LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 151
  1. #31
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    ná hora de apontar os erros das outras ela é mestre , empresa atoa vasi se afundar na sua arrogancia
    E bugar o Bing e outros sites de pesquisa concorrentes da Google.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Capacho de quem quando digo que todos tem falhas?
    me responde entao porque ela nao diz suas falhas se u otaraio

  3. #33
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    Pena que roubaram a 22 de cano duplo e Bolt action do meu vô senão eu dava 2 tiro no meu galaxy win.

    Kkkkkkkkkkk... Lol \o/

    Isso é a qualidade Samsung!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    larga de ser paga pau cara vc tá fazendo papel de um capacho
    pode mebanir se quiserem mas esses capachos da googe enchem o saco

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    eu quero é que a google se exploda eu to com duas nega no meu quarto fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    eu quero é que a google se exploda eu to com duas nega no meu quarto fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Caraca meu é muito mimimi mesmo. A galera esquece que o android é um os gratuíto? O povo que é burro mesmo e não enxerga que estão mais empenhados por culpa das fabricantes e não por conta da google própriamente dita.
    Pra início de conversa a google desenvolve o android basicamente para o nexus, é competência dos fabricantes ADAPTAR E ATUALIZAR o android de acordo com a necessidade de cada dispositivo. A única obrigação real da google para se manter no mercado é aprimorar o sistema, é quase um retrocesso seguir atualizando N elementos das versões antigas.
    E antes que mais alguém venha com mais mimimi, porque não falar então da microsoft abandonando o windows 7? Ou então porque não reclamar do windows xp ser incompativel com boa parte dos hardwares da atualidade? Que gente bem mesquinha... Sinceramente!

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    Pena que roubaram a 22 de cano duplo e Bolt action do meu vô senão eu dava 2 tiro no meu galaxy win.
    Palhaço, não sabe nem oque fala, quanto mais atirar kkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    eu quero é que a google se exploda eu to com duas nega no meu quarto fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Kkkk duvido! Se fosse mesmo, você já nem iria comentar, você já ia cair de boca nelas..
    Ou será que você com 2 nega no Rego? O_o o_O
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cospe ou engole? O_o o_O kkkkk zuera viu kkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Dona google,
    Fazer relatorios de falhas da Apple e Microsoft vc sabe. Mas na hora de olhar para os seus sistemas, Android principalmente, voce nao olha e nem libera os relatorios para o publico em geral ( se liberar so tem falha grave!!)
    Concordo com Jocker sobre essa postura de arualizaça por longas datas. Existem fabricantes que lançam um top esse ano, mas mesmo assim voce fica na duvida se recebe ou nao a peoxima versao, pois para eles ja esta "defasado sendo que foi lançado a tempo atras. É o caso da Sony, que lança top de 6 em 6 meses. Desnecessaeios, tudo poderia ser recebido via OTA.
    Meu primeiro e ultimo Android foi um Sony, nunca mais usarei outro Android na vida enquanto a google nao resolver isso.
    Bom foram claros não esconderam nada pelo menos, compra um xp, e espera atualizações para ver.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Parabens a Google se tem
    uma empresa que fez o
    maximo por seus usuarios foi
    ela, ela foi capaz de trabalhar
    em uma versao com suporte a
    512MB de ram!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    já pegou um Tablet com KitKat puri e 512 de RAM? tu não consegue mexer de tão escroto que é kkkkkkl sistema estável com 512, só o Windows Phone
    Tive um, vendi, não ateneu também. Leeeerdo

  12. #42
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    E bugar o Bing e outros sites de pesquisa concorrentes da Google.
    realmente,o bing e um exelente site de pesquisa,melhor ate que o google,mas esta muito bugado ultimamente

  13. #43
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Continuo achando que a Google tm culpa em não atualizar o webview que é do próprio Android! E também tem culpa em não forçar as empresas atualizarem por pelo menos 3 anos! Afinal, é o nome e a reputação do Android que está em jogo! Wu mesmo já decidi fugir do por causa disso!
    mais fazer criticas pros outros sitemas ela faz né. Se eu fosse a google tinha vergonha na cara.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Jay-Z View Post
    Parabens a Google se tem uma empresa que fez o maximo por seus usuarios foi ela, ela foi capaz de trabalhar em uma versao com suporte a 512MB de ram! Se não atualizaram o problema é das empresas que não garante suporte por ganancia. A google não é obrigada a gastar os lucros com funcionarios reparando antigas versoes de 2 anos. ela tem é que se esforçar ao maximo pra versoes futuras porque a concorrencia não esta pra brincadeira. Quanto aos usuarios prejudicados sugiro que pensem bem nas proximas compras.
    uhum. senta l claudia, a Google e uma merdinha.

  15. #45
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    Empresa medíocre, VAI FICAR BABANDO AS GIGANTES VAI... só aponta erros dos outros
    ela quer um minutinho de fama

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Normal, tipico de um sistema feito nas coxas e sem um bom planejamento, o jeito é aceitar e conviver com esses descasos, assim como eu já aprendi como usuario. É uma pena, se tivesse sido bem pensado desde os primórdios estaria muito a frente de seus concorrentes em relação a experiencia de uso e suporte.

  17. #47
    Quote Originally Posted by MarcelloGil View Post
    Bando de gente ignorante aqui, isso foi feito porque as empresas que utilizam o Android OS geralmente não atualizam o software dos seus dispositivos para a versão mais recente, ao fazer isso eles trazem um certo prejuízo para as OEMs, que meio que obriga eles a fazerem o update para não perder mais uma parte do suporte ao aparelho, isso foi estratégia da Gigante da Mountain View, a pior coisa pra eles é ser taxada de empresa que não atualiza os seus smarts, justamente pela concorrência com a Maçã que jogou isso na cara deles quando anunciou o iOS 8
    Quer comparar o IOS com Android meu filho ? A apple deu Suporta varias versões do ios e a google ? Menos, bem menos, quase nada

  18. #48
    Quote Originally Posted by Spike15 View Post
    Capacho de quem quando digo que todos tem falhas?
    A google tem mais e muito mais perigosas que do Windows Se liga.

  19. #49
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    realmente,o bing e um exelente site de pesquisa,melhor ate que o google,mas esta muito bugado ultimamente
    microsoft deveria redesenha o Bing

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Pena que roubaram a 22 de
    cano duplo e Bolt action do
    meu vô senão eu dava 2 tiro
    no meu galaxy win.
    .
    .
    .
    .
    meu amigo comprou um galaxy win jurando que tava comprando um celular rápido, só por causa do processador quad-core kkkkkkkkkkk que adianta, com aquela coisa que a Samsung coloca que ela chama de interface proprietária

  21. #51
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    uhum. senta l claudia, a Google e uma merdinha.
    Mais merda que a microsoft ? Eu acho que não

  22. #52
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Como se só a Google que se importasse com dinheiro!
    Na cabeça dele a microsoft e a apple se importam com os usuarios e nem um pouco com os lucros ela não estão nem ai se falirem contanto que os usuarios estejam bem

  23. #53
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Caraca meu é muito mimimi mesmo. A galera esquece que o android é um os gratuíto? O povo que é burro mesmo e não enxerga que estão mais empenhados por culpa das fabricantes e não por conta da google própriamente dita.
    Pra início de conversa a google desenvolve o android basicamente para o nexus, é competência dos fabricantes ADAPTAR E ATUALIZAR o android de acordo com a necessidade de cada dispositivo. A única obrigação real da google para se manter no mercado é aprimorar o sistema, é quase um retrocesso seguir atualizando N elementos das versões antigas.
    E antes que mais alguém venha com mais mimimi, porque não falar então da microsoft abandonando o windows 7? Ou então porque não reclamar do windows xp ser incompativel com boa parte dos hardwares da atualidade? Que gente bem mesquinha... Sinceramente!
    Era isso que eu ia comentar a microsoft tambem esta abandonando o windows 7 aos poucos E . Maioria são usuarios de windows que não sei porque estão reclamando ja que o problema é no android é não no windows phone ,outra coisa agora outras empresas poderão atualizar o webview empresas terceirizadas

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Caraca meu é muito mimimi mesmo. A galera esquece que o android é um os gratuíto? O povo que é burro mesmo e não enxerga que estão mais empenhados por culpa das fabricantes e não por conta da google própriamente dita.
    Pra início de conversa a google desenvolve o android basicamente para o nexus, é competência dos fabricantes ADAPTAR E ATUALIZAR o android de acordo com a necessidade de cada dispositivo. A única obrigação real da google para se manter no mercado é aprimorar o sistema, é quase um retrocesso seguir atualizando N elementos das versões antigas.
    E antes que mais alguém venha com mais mimimi, porque não falar então da microsoft abandonando o windows 7? Ou então porque não reclamar do windows xp ser incompativel com boa parte dos hardwares da atualidade? Que gente bem mesquinha... Sinceramente!
    Quantos anos tem o Windows 7?
    O Android é um os grátis né, mas qual os mobile é pago?
    Larga de ser puxa saco cara vc é o típico consumidor que gosta de levar ferro larga de ser troxa cara.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Kkkk duvido! Se fosse mesmo, você já nem iria comentar, você já ia cair de boca nelas..
    Ou será que você com 2 nega no Rego? O_o o_O
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cospe ou engole? O_o o_O kkkkk zuera viu kkk
    Kkk viaja não filho

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Bom foram claros não esconderam nada pelo menos, compra um xp, e espera atualizações para ver.
    Qual os mobile que tem o tempo do XP e ainda recebe atualização?

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    Quantos anos tem o Windows 7?
    O Android é um os grátis né, mas qual os mobile é pago?
    Larga de ser puxa saco cara vc é o típico consumidor que gosta de levar ferro larga de ser troxa cara.
    Troxa é vc q passa o tempo reclamando enquanto a google ta cagando e andando. Como já disse se é que vc se deu o trabalho de ler tudo, já foi dito até em outras matérias que é responsabilidade das fabricantes a atualização do sistema para cada aparelho.
    Quantos anos já tem o jellybeam? É retrocesso sim mané, se vc não aceita isso é só parar de comprar android cara, ate porque pelo que to vendo a google nao ta ligando muito pra gente como vc nao

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A Google não liga para ninguém! A não ser para ela mesmas e na pretensão de dominar o mundo!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Era isso que eu ia comentar a microsoft tambem esta abandonando o windows 7 aos poucos E . Maioria são usuarios de windows que não sei porque estão reclamando ja que o problema é no android é não no windows phone ,outra coisa agora outras empresas poderão atualizar o webview empresas terceirizadas
    Sim cara, isso se chama obsolescência programada,, quando um aparelho é lançado já se sabe o tempo de vida dele, seja pela vida util, seja pelo surgimento de aparelhos melhores...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Calma gente, daqui a pouco a cyanogen viabiliza a comercialização do sistema delas e vcs tem outra empresa pra reclamar :P