LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 154
  1. #121
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Fica na tua vai pnc!
    Da pra ver quem é o pnc aqui... basta olhar seu comentários ¬¬.

  2. #122
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    609
    Quote Originally Posted by Gallacttico View Post
    Poxa a resolução de tela do L535 poderia ao menos ser HD..
    É bem baixa mesmo, mas a julgar pelo primeiro gran duos com resolução menor e na época custando mais de mil reais, até que não é desastroso.

  3. #123
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Ton View Post
    É bem baixa mesmo, mas a julgar pelo primeiro gran duos com resolução menor e na época custando mais de mil reais, até que não é desastroso.
    Até o gran neo (versão mais recente) possui resolução inferior é mais caro.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by Defeacer View Post
    POde por imbatível porque pelo preço que paguei no meu lumia 630, 296,00 em uma promoção no extra, nunca encontraria um low end com as mesmas especificações por esse preço em um android.
    o WP é um ótimo sistema, a loja do Windows não tem tanto aplicativos como a google play mas ao menos tem o suficiente para qualquer user comum como eu, além de não ter 500 apps que fazem a mesma coisa e trocentos apps que são inúteis, apenas entulhando a loja.
    o hardware do nokia, mesmo o lumia 630 sendo um low-end é muito robusto, você pega na mão e sente uma construção solida, o sistema não engasga como o android, também querem enfiar um jelly bean num aparelho single core como o lg l3 que eu tinha, porcaria de aparelho. e pensar que paguei mais caro nesse lg na época.
    Gps que funciona de verdade mesmo sem internet, pois tb usa o glonass, o here maps é excelente você baixa a região que quiser para navegação off-line, e conecta rapidamente aos satélites, proteção gorila glass 3, processador quad core 1.2, pena somente vir com 512 de ram, mas até o momento para meu uso não fez falta, pois o chip gráfico é parrudo rodando até asphalt 8. Camera excelente com autofoco de 5 mp, mas sem flash.
    Bom espero que se, alguém que esteja em duvida sobre comprar um Windows phone, pode ir sem medo, os vendedores não recomendam porque a maioria, usa um android, e não se enganem, o android esta mais pesado a cada nova versão, necessitando de um aparelho mais poderoso para rodar satisfatoriamente.
    Assim que lançar esse lumia 535 venderei meu 630 para compra-lo, é um aparelho que cabe no meu orçamento, com qualidade nokia ( agora Microsoft), de excelente custo beneficio.
    Android nunca mais.
    redator do tc...

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    "5 polegadas e resolução de 540 x 960 pixels (200ppp)" , imagina a qualidade da imagem...
    não vai ser notável

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Pelas configurações do Lumia 535 ele deveria se chamar de Lumia 555, ai sim ficaria da hora. (Se levar em consideração a familia "x30")

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Pelas configurações do Lumia 535 ele deveria se chamar de Lumia 555, ai sim ficaria da hora. (Se levar em consideração a familia "x30")
    Sem* e não se XD

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu só vi uma pessoa usando o WP somado 2014 e esse começo de ano, que foi quando presenciei.
    eu não todo dia eu vejo um com WP e geralmente sempre o l520.

  9. #129
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mais um aplicativo criado primeiro para os Windows Phone, Fabricio vai morrer do coração....kkk

    http://www.windowsteam.com.br/snapcam-lanca-aplicativo-exclusivo-para-o-windows-phone-e-tem-desconto-de-30-pra-comemorar/
    Fala como se muito app não fossem lançados exclusivamentes para android e ios

  10. #130
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    cara vc comentando assim fica parecendo um perfil fake do TudoCelular tentando gerar mais comentários, mas enfim essa parada de preocupação do lado da Microsoft não existe, uma que a Microsoft ganha dinheiro com android, o android é uma mina de dinheiro pra ela, uma mina que ela nunca vai querer que acabe, no caso do wphone eu arrisco a dizer que o objetivo dela é combater o IOS e ficar em segundo lugar, essa ideia que a Microsoft que tomar o lugar do android não existe, se daqui a algum tempo o mercado mundial ficar com android em primeiro e wphone em segundo, a Microsoft será líder mesmo estando em segundo, e a realidade é essa a Microsoft sempre ganha dinheiro mesmo vendendo pouco de wphone, porque se o android vender mais, ela vai ganhar mais, resumindo a Microsoft sempre sairá ganhando, isso é fato.
    E dai que ela ganha voce é acionista por acaso se fpr compara as açoes da google com as da microsoft

  11. #131
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu só vi uma pessoa usando o WP somado 2014 e esse começo de ano, que foi quando presenciei.
    Ate agora não vi uma pessoa usandp windows phone esse anokkkk

  12. #132
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    redator do tc...
    Chamou? Kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    A Samsung e a LG é que
    ditam as tendencias do
    mercado, se perder mercado,
    pra esses lumias ai, já vi de
    tudo!!!
    .
    .
    .
    .
    fala isso pra motorola e seu moto g, se não fosse ela trazer um aparelho decente a um preço mais decente ainda, muitas pessoas aonda estariam levando o golpe do Galaxy Win. Não é só Samsung que dita tendência não, na verdade, ela deixou de ditar, tem um tempinho.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    A nokia parece a Samsung lançando tantos aparelhos!

  15. #135
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    A Samsung e a LG é que
    ditam as tendencias do
    mercado, se perder mercado,
    pra esses lumias ai, já vi de
    tudo!!!
    .
    .
    .
    .
    fala isso pra motorola e seu moto g, se não fosse ela trazer um aparelho decente a um preço mais decente ainda, muitas pessoas aonda estariam levando o golpe do Galaxy Win. Não é só Samsung que dita tendência não, na verdade, ela deixou de ditar, tem um tempinho.
    e ao que tudo indica, vai continuar a deixar de ditar tendências.

  16. #136
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    A nokia parece a Samsung lançando tantos aparelhos!
    mas com o diferencial de atualizar os aparelhos.

  17. #137
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu caro, todo mundo achava que o Android não iria ultrapassar a Apple e todo mundo achava que a Samsung nunca iria tomar as vendas da Nokia. Volkswagen foi líder no Brasil por mais de 40 anos e ninguém nunca imaginou que a Fiat iria tomar o título de maior montadora do Brasil. Então no mercado tudo é possível.
    Voce parece com um cara qie tinha no tecmundo qque gostava de comparar caroo com android e google etc

  18. #138
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Mais a MS não consegue tomar o lugar da Google, assim derrepente. Pode levar até anos, e com novos SO no mercado, o Tizen por exemplo, pode ser que o W nunca seja líder. O W ainda não é mt badalado no mundo mobile, o Android que dita hj em dia, e o Reino da Google é grande demais, pra a MS chegar lá e derrubar, de vez assim.
    Não cante vitória, grandes impérios podem cair.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    123
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    A nokia parece a Samsung lançando tantos aparelhos!
    Microsoft, já visto que estes já são Microsoft Lumia.

  20. #140
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Fica na tua vai pnc!
    Não sabe argumentar, então fica calado.

  21. #141
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Meu caro amigo, o Moto E é Low e chegou neste preço, o 630 veio custando 699 reais e hoje encontra por menos de 400 reais, os Lumias sempre chegam num preço e termina sendo mais barato depois de uns meses, me conte quais aparelhos Android fazem isso?
    Moto E DTV chegou por + de 500 reais e hj vale menos que isso.

  22. #142
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Se o Android é melhor. Os vendedores vão indicar o menos conhecido, e o menos usado é?
    Melhor? Só se for em maior quantidade de apps.

  23. #143
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Não cante vitória, grandes impérios podem cair.
    Assim como o imperio da microsoft tambem pode

  24. #144
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Assim como o imperio da microsoft tambem pode
    Também, como eu disse nada é para sempre.

  25. #145
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    Po, para um Muquirana, vc ta bonzinho, kk Mas falando sério, é caro sim, não tem nada que justifique esse preço, 600 aécios é preço de zenfone e moto g, que são infinitamente superiores, até o moto E é melhor que o L535
    Moto E não tem câmera frontal e nem flash, e tem só 4GB de memória interna que sobra 1GB. Mal cabe um antivirus nele sem ter que fazer root.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by omegared View Post
    Po, para um Muquirana, vc ta bonzinho, kk Mas falando sério, é caro sim, não tem nada que justifique esse preço, 600 aécios é preço de zenfone e moto g, que são infinitamente superiores, até o moto E é melhor que o L535
    O Moto E não é melhor em nada, Tem processador dual core, enquanto o L535 tem um quad core, o Moto E tem 4GB de espaço interno e apenas 1GB para o usuário e mesmo que vc tenha um cartão de memória os aplicativos e jogos quando podem ser instalados no cartão de memória sempre tem parte que fica na memoria interna, que inevitavelmente irá encher mto rápido, diferente do L535 que a maior parte dos aplicativos podem ser instalado no cartão de memória, e instalados inteiros no cartão de memória, e ainda vem com 8GB interno. Ele sequer tem uma câmera frontal, mto menos uma de 5mp como o L535 e com flash na camerâ traseira.Moto E tem tela de 4.3 polegadas e o L535 de 5 polegadas.Zenfone é um bom páreo para o L535, mas o moto E não, talvez o novo modelo do Moto E, mas o atual perde feio.

  27. #147
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Lança-se por este preço, depois de duas semanas cai 30%. Aparelhos de entrada da M$ são sempre assim.

  28. #148
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Pelas configurações do Lumia 535 ele deveria se chamar de Lumia 555, ai sim ficaria da hora. (Se levar em consideração a familia "x30")
    eu ja to pegando um lumia 535

  29. #149
    Membro RenatoGonpeau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Brasília
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    tb rola uma sabotagem da parte dos vendedores de algumas Lojas , de sempre indicarem o android em primeiro lugar , e falam mal do wphone, eu mesmo já fiz o teste, mas como eu disse num cometário anterior, quando a popularidade do wphone abocanhar o povão, o crescimento vai ser rápido, e esses lançamentos da Microsoft estão ótimos, vão vender muito por aqui , 2015 vai ser o ano do wphone(windows10) no Brasil.
    Verdade, #NOKIAFODA, eles pegam qlqr pessoa para vender aparelho celular. Sai na época com a minha mãe ou um Nokia/ Motorola, a vendedora empurrou um Samsung, para minha mãe e tals e ficou falando qq a Windows Phone era ruim e tals. Quase dei na cara daquela puta! HAHA'

  30. #150
    Quote Originally Posted by RenatoGonpeau View Post
    Verdade, #NOKIAFODA, eles pegam qlqr pessoa para vender aparelho celular. Sai na época com a minha mãe ou um Nokia/ Motorola, a vendedora empurrou um Samsung, para minha mãe e tals e ficou falando qq a Windows Phone era ruim e tals. Quase dei na cara daquela puta! HAHA'
    scrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrrrrrr ngm sai