LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 48
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Galaxy S6 não será suficiente para reverter situação negativa da Samsung, diz analista

    Não é novidade que a Samsung não está em uma situação favorável, embora permaneça no primeiro lugar da lista de maiores fabricantes de celulares do mundo. Culpando o Galaxy S5 e tratando seu lançamento como um fracasso, a sul-coreana está planejando uma grande reestruturação para recuperar a fatia de mercado perdida em relação ao setor de dispositivos móveis. A grande esperança para "renascer das cinzas" em 2015 é o Galaxy S6, porém, de acordo com analista, a novidade ainda não será o

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    A mudança terá de ser mais profunda, mais séria, precisa na verdade rever toda sua estratégia, hoje em dia a concorrência está acirrada e ficará mais ainda!
    Ou acorda ou vai agonizar aos poucos...

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Tá feia a coisa. A Samsung deu uma estacionada que depois chegou no topo. Se manter por lá é muito mais difícil que chegar.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Esses analistas disseram a mesma coisa do note4, no entanto a Samsung voltou a crescer no o último trimestre e o principal fator para isso foi justamente o note4!
    Então pra mim oque eles "acreditam" não vale de nada!!

  5. #5
    Membro Senior Paulo_Torres's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    693
    E é por isso que terá o S6 Mini, S6 Duos, S6 Prime, S6 Plus... Pra ter "vários S6's" em todos os seguimentos.

    Se duvidar pode aparecer até S6 com WP.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    É cara ainda vai cair muito p chegar ao fundo do poço, as eh quase imparavel essa queda...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Tomara que o S6 mini venha com configurações equivalentes ao irmão maior, caso contrário mais um esquecido será esquecido e uma oportunidade disperdiçada.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    É cara ainda vai cair muito p chegar ao fundo do poço, as eh quase imparavel essa queda...
    Realmente precisa MUITO para chegar a esse patamar, mas muito mesmo, e muitas decisões erradas (Não é, Nokia?).

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Pra mim não fará a menor diferença se ela subir, estacionar, cair, fechar..
    Não uso mesmo..
    Indiferença!

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Pra mim não fará a menor diferença se ela subir, estacionar, cair, fechar..
    Não uso mesmo..
    Indiferença!
    Então por que comenta algo sobre uma coisa que lhe é indiferente?

  11. #11
    Acho difícil a Samsung ter faturado 205.4 trilhões de dólares, em 2014. Este valor é centenas de vezes maior que o PIB dos EUA no mesmo ano.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    S mini fracasso total e k zoom tbm

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Então por que comenta algo sobre uma coisa que lhe é indiferente?
    Porque aqui é um site de opiniões..
    E eu tenho esse direito!

    Eu poderia falara mal da empresa como muitos fazem com esta e inclusive com outras, poderia explanar meu ressentimento, meu desprazer, o descaso dela com o pós venda, sua estratégia canibalista...e por aí vai!

    Mas só quis opinar minha indiferença, em momento algum ofendi alguém que comprou samsung ou outra marca qualquer como é feito diariamente aqui.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Galaxy S6 não será o suficiente para reverter a situação negativa da Samsung.
    Assim como o Galaxy S5 e o Note 4 e seus variantes ... só fizeram "MUITO" barulho.
    só durou 1 semana.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    Galaxy S6 não será o suficiente para reverter a situação negativa da Samsung.
    Assim como o Galaxy S5 e o Note 4 e seus variantes ... só fizeram "MUITO" barulho.
    só durou 1 semana.
    A Samsung voltou a crescer no último trimestre, e o principal motivo foi o note4, ele superou todas as expectativas, se a Samsung fizer um bom trabalho no s6 como fez no note4, ela vai crescer ainda mais!

  16. #16
    Membro Senior DailtonTaichou's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    273
    Só esperando pra ver.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    A Samsung voltou a crescer no último trimestre, e o principal motivo foi o note4, ele superou todas as expectativas, se a Samsung fizer um bom trabalho no s6 como fez no note4, ela vai crescer ainda mais!
    superou expectativas? no final acabou sendo mais do mesmo. melhor acabamento acabou sendo mais que uma obrigação pra não ser criticada novamente por fazer um smart caro com material plastico "duvidoso"

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by daylomma View Post
    superou expectativas? no final acabou sendo mais do mesmo. melhor acabamento acabou sendo mais que uma obrigação pra não ser criticada novamente por fazer um smart caro com material plastico "duvidoso"
    Mas ele vendeu mais que a Samsung esperava , tanto é que foi o principal motivo para a Samsung voltar a crescer! E sobre o acabamento, eu também achei que não foi mais que a obrigação!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Mas ele vendeu mais que a Samsung esperava , tanto é que foi o principal motivo para a Samsung voltar a crescer! E sobre o acabamento, eu também achei que não foi mais que a obrigação!
    http://www.tecmundo.com.br/samsung/65227-samsung-registra-queda-74-lucros-terceiro-trimestre-2014.htm

    E ai Samsung Boy, sei q curte essa marca de qualidade duvidosa, mas evite mentir como de costume!

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Mas ele vendeu mais que a Samsung esperava , tanto é que foi o principal motivo para a Samsung voltar a crescer! E sobre o acabamento, eu também achei que não foi mais que a obrigação!
    http://www.tecmundo.com.br/samsung/72310-samsung-lucro-final-2014-deve-37-menor-ano-anterior.htm

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    http://www.tecmundo.com.br/samsung/65227-samsung-registra-queda-74-lucros-terceiro-trimestre-2014.htm

    E ai Samsung Boy, sei q curte essa marca de qualidade duvidosa, mas evite mentir como de costume!
    Coitado do rapaz...
    KKKKKKKKKKKKKKKKK.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Coitado do rapaz...
    KKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Depois ele reclama dos fãs boys da apple....
    Faz igual ou pior...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by BrasilJr View Post
    Acho difícil a Samsung ter faturado 205.4 trilhões de dólares, em 2014. Este valor é centenas de vezes maior que o PIB dos EUA no mesmo ano.
    não é dolar é wons vc se confundiu

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689

    SERIA suficiente SE ela lançasse um aparelho completo (como já comentei antes aqui no TC), ótimo em todos os sentidos (e ela é capaz disso, pois cada uma das versões q lança, tem algo bom; era só juntar tudo num só.. e DEPOIS lançar as variantes inferiores) e a um preço justo (mais barato q o iphone, mas não tanto quanto os low-end...)

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    106
    obvio q se uma fabricante esta vendendo mais a outra vai vender menos isso é fato ninguém sai comprando smartphone todo dia se as outras estão ganhando espaço alguem vai ter q perder

  26. #26
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    A Samsung voltou a crescer no último trimestre, e o principal motivo foi o note4, ele superou todas as expectativas, se a Samsung fizer um bom trabalho no s6 como fez no note4, ela vai crescer ainda mais!
    O note 4 vendeu menos que o esperado em alguns paises. Como coreia do sul e EUA

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    O note 4 vendeu menos que o esperado em alguns paises. Como coreia do sul e EUA
    O Note 4 já vendeu mais que o 3, em menos tempo de mercado.

  28. #28
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    O Note 4 já vendeu mais que o 3, em menos tempo de mercado.
    Mas em alguns paises o iphone 6 plus o ultrapassou como éo caso da coreia do sul

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Mas em alguns paises o iphone 6 plus o ultrapassou como éo caso da coreia do sul
    Ta perdendo em casa...

  30. #30
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Ta perdendo em casa...
    Pois é mas nos outros paises vendeu de boa