LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 82 de 82
  1. #61
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Não precisa usar e-mail da Microsoft. Você pode cadastrar um outro e-mail e fazer dele uma conta MS.
    Pois é, mas o que não curti é que coloquei o email da Microsoft e tudo que abro, todos os aplicativos, já esta logado com esse email. Poderia deixar que eu mesmo logasse, com o email e a conta que eu quiser, por exemplo.
    Mas sem dúvida esse OS vai ser o melhor!

  2. #62
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Pq me deu vontade!
    Porque merda gosta de ter com merda.

  3. #63
    Eu resolvi atualizar, porem tenho o win 8.1 ORIGINAL e instalei esse 10 em cima...a MS nao exibiu nenhuma msg de que tenho q voltar pro 8.1 pra atualizar a versão final e ainda perdi tempo ligando pra MS daqui achando que eles saberiam a resposta...
    A pergunta é: quando lançarem a versão final será que o proprio win update vai detectar que eu tinha uma versão ORIGINAL e já atualizar?

  4. #64
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by JosCarlosMartins View Post
    Eu resolvi atualizar, porem tenho o win 8.1 ORIGINAL e instalei esse 10 em cima...a MS nao exibiu nenhuma msg de que tenho q voltar pro 8.1 pra atualizar a versão final e ainda perdi tempo ligando pra MS daqui achando que eles saberiam a resposta...
    A pergunta é: quando lançarem a versão final será que o proprio win update vai detectar que eu tinha uma versão ORIGINAL e já atualizar?
    Acredito que os dados estejam salvos no seu sistema, já que a máquina não é formatada ao realizar o update.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Enquanto isso no meu Windows 7, acaba de chegar o Service Pack 1 x64 ! KKKK

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Enquanto isso no meu Windows 7, acaba de chegar o Service Pack 1 x64 ! KKKK
    kkkkkkkkkkkkk

  7. #67
    Eu gostaria de saber se eu instalar a versão de teste do W10 a build será atualizada para a versão final futuramente? Será grátis?

  8. #68
    Eu gostaria de saber se eu instalar a versão de teste do Windows 10 a build será atualizada para a versão final futuramente? Será grátis?

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    kkkkkkkkkkkkk
    KKKKKKKKKKKK é serio !

  10. #70
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by SM-G130M View Post
    Eu gostaria de saber se eu instalar a versão de teste do Windows 10 a build será atualizada para a versão final futuramente? Será grátis?
    Provavelmente a versão final necessitará de uma chave de acesso, seja do windows 7, 8, 8.1 ou até comprada do 10 mesmo. Já que essas versões serão atualizadas gratuitamente. Instalei a versão preview no meu not em uma partição do HD apenas para testar, assim que sair a versão final vou atualizar meu windows 8.1 (pirata) para o 10 e inserir a chave de acesso do 7 que tenho da época que comprei o pc.Mas seria uma boa ela "Presentear" os Insiders né, já que estamos colaborando com o desenvolvimento do SO.

  11. #71
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by JosCarlosMartins View Post
    Eu resolvi atualizar, porem tenho o win 8.1 ORIGINAL e instalei esse 10 em cima...a MS nao exibiu nenhuma msg de que tenho q voltar pro 8.1 pra atualizar a versão final e ainda perdi tempo ligando pra MS daqui achando que eles saberiam a resposta...
    A pergunta é: quando lançarem a versão final será que o proprio win update vai detectar que eu tinha uma versão ORIGINAL e já atualizar?
    Acredito que sim. Se sua máquina for um notebook, deve ter a chave de acesso em uma etiqueta na parte de baixo dele. Pra garantir, anota esse código e guarda.

  12. #72
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,310
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Enquanto isso no meu Windows 7, acaba de chegar o Service Pack 1 x64 ! KKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Enquanto isso no meu Windows 7, acaba de chegar o Service Pack 1 x64 ! KKKK
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #74
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Será que da para baixar essa atualização e instalar em uma partição separada ,assim poderei fazer um dualboot?

  15. #75
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Windows 10 esta maravilhoso !

  16. #76
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by hightech View Post
    Pois é, mas o que não curti é que coloquei o email da Microsoft e tudo que abro, todos os aplicativos, já esta logado com esse email. Poderia deixar que eu mesmo logasse, com o email e a conta que eu quiser, por exemplo.
    Mas sem dúvida esse OS vai ser o melhor!
    Para quem está reclamando! Você pode acessar o Windows sem necessidade da conta de e-mail. Basta que vc desconectar ele da internet quando dá o primeiro boot. Então vc seleciona algo parecido com colocar o email depois. depois. Aí dos de finalizado o boot, pode se conectar de novo que ele não pedirá mais o email. Só quando vc for baixar um aplicativo pela loja. Ou atualizar um aplicativo pela loja.

  17. #77
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by nellytondo7 View Post
    MEU DESKTOP FICA COM MALARIA... FICA BUGADO O WINDOWS EXPLORER
    "Malária". o_O

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  18. #78
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    É engraçado! Eu instalei no meu. Mas não tive problema nenhum. Aliás, desde a primeira Build do W10 que praticamente não tenho problema com ele. Só algumas instabilidades. Mas, coisa rara.

  19. #79
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    É engraçado! Eu instalei no meu. Mas não tive problema nenhum. Aliás, desde a primeira Build do W10 que praticamente não tenho problema com ele. Só algumas instabilidades. Mas, coisa rara.
    tem a opção de intalar em outra partição ou instala encima do windows ?

  20. #80
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    tem a opção de intalar em outra partição ou instala encima do windows ?
    instalar **

  21. #81
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    instalar **

    Tem sim, a opção de instalar encima do Windows! E nessa ultima atualização, vc ainda pode escolher voltar para o Windows anterior, ou continuar com o cópia de avalização! Eu instalei encima do Win8.1 e me dava essa opção algumas vezes que eu reiniciava o sistema!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    ja sou um insider mais ainda nao baixei to no 8.1, mais nao apareceu nenhuma att no windows update