LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    19
    Você deixa a economia de bateira ligada? Já mudei muitas configs mas não tive uma melhora significativa.
    Estou aguardando o Denim pra ver se da uma melhorada. Voltou pra mil reais no submarino.

  2. #32
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by phpedrosof View Post
    Quem gosta de um smart que entorta no bolso pega o I Plus hahahah
    quem é besta de por um smart desse tamanho no bolso? kkkk sacanage...

  3. #33
    Junior Member iiCaramba's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    Qual celular com processador gráfico não esquenta? O Z2 esquentava tanto quando filmava em 4k que chegava a desligar depois de 5 minutos...
    Isto que você está me dizendo é o mesmo que o cidadão comprar uma moto e não querer escutar barulho de corrente.. aí tem que comprar com eixo cardan!! Do mesmo modo, se não quer que um celular que esquente, compre um simplório.
    kkkkkkkkkk eu quero um smart não uma chapa de frita bife

  4. #34
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by phpedrosof View Post
    Você deixa a economia de bateira ligada? Já mudei muitas configs mas não tive uma melhora significativa.
    Estou aguardando o Denim pra ver se da uma melhorada. Voltou pra mil reais no submarino.
    É claro que deixo a economia de bateria ligada! não tem motivos para deixar ela desligada..

    a economia de bateria (ao menos no wp) serve para impedir que programas sejam executados em segundo plano (não quero isto por 2 motivos, primeiro que não quero que fique atualizando redes sociais se não quero usar o telefone, segundo para não gastar a franquia de dados móveis, 3G). O único inconveniente é quando vou publicar uma foto no facebook, tenho que esperar ele publicar a foto e não deixar o celular entrar em estado de hibernação (apagar a tela) ou executar outro aplicativo.. é só aguardar (mas se isto for um inconveniente tão grande, basta alguns cliques que vc desativa a economia)... senão ele dá erro na publicação.. mas levando em consideração que não fico tirando foto e publicando no face todos os dias, é tranquilo... o benefício de fazer durar mais a bateria compensa!

    Ahhhh.. também, por uma questão de economia de bateria e dados móveis, desligo o 3G do meu e só habilito quando estiver na rua e preciso de internet. Para isto vá em configurações --> rede celular + SIM e desativo a conexão de dados, habilitando só quando preciso mesmo...

    para ter noção, nesta configuração se a bateria do celular estiver em 5%, posso dormir tranquilamente da meia noite até as 8 da manhã que o alarme vai tocar tranquilamente e quando acordar ainda estará com os mesmos 5% ou no mínimo 4%

    se o 3G passar a noite inteira ligado, mesmo sem usar o aparelho, gasto em torno de 7 a 10%
    Last edited by josemarbarone; 01-27-2015 at 11:19 AM.
    :wq
    []'s

  5. #35
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    kkkkkkkkkk eu quero um smart não uma chapa de frita bife
    se está com o seu e está contente, continue assim
    :wq
    []'s

  6. #36
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by phpedrosof View Post
    Você deixa a economia de bateira ligada? Já mudei muitas configs mas não tive uma melhora significativa.
    Estou aguardando o Denim pra ver se da uma melhorada. Voltou pra mil reais no submarino.
    ps: só desligo a economia de bateria em um único caso, quando vou fazer upload das minhas fotos para o disco virtual E estou conectado na WI-Fi.. este é o único momento mesmo!!
    :wq
    []'s

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Acho um tanto irônico o lumia 930 quase perder em câmera pro 6 plus e esmagar o 6, não sei se to falando besteira, mas suponho que os dois smartphones da apple tem a MESMA câmera não? o que causa essa diferença? ou esse cara que faz review não manja muito, ou foram pessoas diferentes com opiniões diferentes fizeram cada um.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    MALUCO, TIRA ESSES "BURACO" NO LUMIA, PARECE QUE FAZ ISSO DE PROPOSITO PQP.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    compara com o 1520

  10. #40
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    335
    como eu nunca usei um Ios, prefiro um Windows phone, por que uso android galaxu s duos 2 eh uma desgraça.. prefiro os bloquinhos..

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Cara,,o Iphone so venceu no twiter ,,,e o cara ainda dá a vitoria p ele,,kkk...imparcialidade zero neste site hein,,ainda bem q o quem viu o video, percebeu q o 930 ganhou c ampla vantagem

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    nossa,,esse site aki é totalmente contra Wp...imparcialidade zero aki hein..o Iphone só venceu no twiter e instagram.,...dois aplicativos dispensaveis ao meu ver,,nao uso nenhum dele...o 930 tem a tela melhor,,,camera d foto e video melhor,,,abriu o Asphalt 8 mais rapido...Interface mais bonita...nao sou fan boy,,,alias adorei o Iphone 6 na loja...mas quem viu o video percebeu a surra q ele levou do 930....imparcialidade gente,,imparcialidade

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by rickjsr View Post
    MALUCO, TIRA ESSES "BURACO" NO LUMIA, PARECE QUE FAZ ISSO DE PROPOSITO PQP.
    verdade,,,ja disse ,,site nada imparcial,,kkk...poe as tiles nos buracos

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by phpedrosof View Post
    Tela do 930 é Oled. Só não gosto da bateria do 930.
    a bateria do iphone é pior,,1850 ma...e dura menos tmb

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Iphone humilhou o lumia kkkkkk
    nao viu o video entao,,,e se viu é fanboy da apple,,kkkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by LeoLS View Post
    E mais uma vez a porra da tela inicial com os live tiles todos bagunçados. Nem tive paciência de ver o vídeo todo. Queria muito conseguir entender pq é difícil encontrar um comparativo ou review que seja imparcial e não puxe a sardinha pra uma marca e detone outra.
    verdade,,concordo

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    291
    Quote Originally Posted by JulioCesarQueiroz View Post
    Kkk ponto negativo do 930 "não tem crome nem Google maps" kkkkk, e o pacote here não vira ponto positivo? com mapas ofline!
    concordo,,bem melhor,,,moro em jaguariuna e ia para limeira,,,no Google maps do pc,,,,,traçou uma rota d 65,5 km,,,no Here Maps,,,off line uma rota de 54km....merda d google maps

  18. #48
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    E tinha um Lumia 635 e dei para meu pai. Comprei um Lumia 930. Ele ultrapassou as minhas expectativas. A velocidade é incrível; o acabamento da carcaça é de primeira e o áudio do alto-falante me surpreendeu também. Mas ele esquenta muito, chegando a queimar a mão; estando na tomada ou não. E ele ama uma tomada: navegando, via wi-fi, em sites simples como o Facebook em meia hora a bateria despencou de 100% para 87%; e a esquentar de forma espantosa.

  19. #49
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by phpedrosof View Post
    Tela do 930 é Oled. Só não gosto da bateria do 930.
    Uma vergonha a bateria do 930.

  20. #50
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by iiCaramba View Post
    quem gosta de fazer lanches e não tem chapa quente, escolha o Lumia 930! kkkkkkkkkkk
    Põe chapa nisso!

  21. #51
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by vicente1a2 View Post
    Me pareceu que o Lumia teve um som melhor .
    A Techmundo elegeu o Lumia 930 entre os melhores em qualidade de áudio no ano de 2014. Na lista tem também o HTC One; Galaxy S5; Galaxy Note 4 e o LG G3. Adorei o Lumia 930. Mas troquei pelo Xperia Z3 Dual.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Falta de imparcialidade, a Apple só pode ter pago vocês KKKK, o Lumia 930 ganha em disparada tanto em custo-benefício quanto em qualquer outro requisito. Já usei iPhone e agora tenho WP e recomendo, Apple é só modismo, status!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    Ata que o iPhone é melhor, o Lumia tem camera de 20mp contra apenas 8 do iphone fora que as configurações do lumia ganham em disparada.

  24. #54
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Eu tinha um Lumia 930. Ele é o melhor Lumia de todos os modelos (não estou comparando à linha phablet da Lumia, que é a partir da numeração milhar). Entendo até o fato da Microsoft estar lançando nesse mês de abril/2015 o Lumia 640XL e o 540, pois são modelos de "entradas". A Microsoft precisou desenvolver modelos de "entrada", a fim de popularizar o Windows Phone.

    Por exemplo, o Lumia 635, apesar de não ser "top de linha", custava, pelo menos em 2014, cerca de R$ 800,00; e as pessoas não compravam mesmo, pois não conheciam aquilo que se chamava "Windows Phone"; nas lojas, era comum as pessoas perguntarem (e ainda perguntam), "esse Nokia pega WhatsApp e Facebook"? Ou seja, se a Microsoft não começasse a investir pesado em modelos de "entrada", seria sucumbida facilmente.

    O Lumia 930 é considerado o "top de linha" da Microsoft. Fora do Brasil, foi lançado com o nome Lumia Icon. Os Lumia 530 Dual, 435 Dual, 435 e 535 são modelos "de entrada" lançados em maio/2015, numa corrida desesperada da Microsoft. Os pontos negativos do Lumia 930, na minha opinião pessoal, se sobrepôs aos pontos positivos, por isso, vendi. Fiquei decepcionado com o produto. -----------------1.

    Pontos positivos:

    a) Sou leigo no assunto, mas tudo que você pode imaginar de um smartphone "top de linha". Ele é o melhor Lumia atualmente. (não estou considerando os modelos de numeração milhar - isto é, Lumia 1520, 1020 e 1320, categorizados como "phablets". Não me vejo usando um celular, no dia-a-dia, no bolso de calças e bermudas, com quase 17 cm de altura).

    b) Tela amoled de "cair o queixo".
    c) Fotos de qualidade profissional e o áudio também (grava stereo em 04 canais! Com Surround e Dolby!);
    d) Carcaça em corpo único em policarbonato.
    e) Velocidade e precisão dos comandos impressionante.
    f) O alto-falante tem qualidade impecável: limpo, profundo e envolvente. -------------


    2. Pontos negativos:
    a) A bateria consegue ser pior do que o velho guerreiro Samsung Galaxy SIII. A bateria despenca de 100% para 68% em apenas 30 minutos de uso ininterrupto; navegando em sites simples como o Facebook, seja via wi-fi ou rede de dados;
    b) O aparelho esquenta de forma sobrenatural. Sendo necessário até soltar das mãos para não queimá-las. Seja ele na tomada ou não. Nos shopping centers, você encontra-o somente nas lojas das operadoras ou na Microsoft Store, por cerca de R$ 1.800,00. Mas, na maioria das vezes, está em falta ou o vendedor quer lhe "empurrar" um de "vitrine".

    Na internet, em lojas confiáveis com selo E-Bit, Buscapé e Zoom, o preço oscila bastante e as unidade são poucas, pois a procura é pouca. Numa fase de desespero, os grupos Shoptime, Americanas e Submarino já colocaram por R$ 890,90, depois voltou para R$ 1.700, e voltou para R$ 1.501,90. As lojas pertencentes ao conglomerado da Cissa Magazine já chegou a ofertá-lo por R$ 1.307,71. É difícil achá-lo para comprar, pois quase ninguém tem interesse. Então, o preço oscila bastante. A bola da vez mesmo são os recém lançados modelos de "entrada" (530 Dual, 435 Dual, 435 e 535), uma decepção para quem já pegou num Lumia 930.
    Last edited by RaphaelVinicius; 06-25-2015 at 07:09 PM.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    ZzzzzzZZzzzZz

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    6
    verdade msm

  27. #57
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Roberto2 View Post
    Eu tinha um Lumia 930. Ele é o melhor Lumia de todos os modelos (não estou comparando à linha phablet da Lumia, que é a partir da numeração milhar). Entendo até o fato da Microsoft estar lançando nesse mês de abril/2015 o Lumia 640XL e o 540, pois são modelos de "entradas". A Microsoft precisou desenvolver modelos de "entrada", a fim de popularizar o Windows Phone. Por exemplo, o Lumia 635, apesar de não ser "top de linha", custava, pelo menos em 2014, cerca de R$ 800,00; e as pessoas não compravam mesmo, pois não conheciam aquilo que se chamava "Windows Phone"; nas lojas, era comum as pessoas perguntarem (e ainda perguntam), "esse Nokia pega WhatsApp e Facebook"? Ou seja, se a Microsoft não começasse a investir pesado em modelos de "entrada", seria sucumbida facilmente. O Lumia 930 é considerado o "top de linha" da Microsoft. Fora do Brasil, foi lançado com o nome Lumia Icon. Os Lumia 530 Dual, 435 Dual, 435 e 535 são modelos "de entrada" lançados em maio/2015, numa corrida desesperada da Microsoft. Os pontos negativos do Lumia 930, na minha opinião pessoal, se sobrepôs aos pontos positivos, por isso, vendi. Fiquei decepcionado com o produto. -----------------1. Pontos positivos: a) Sou leigo no assunto, mas tudo que você pode imaginar de um smartphone "top de linha". Ele é o melhor Lumia atualmente. (não estou considerando os modelos de numeração milhar - isto é, Lumia 1520, 1020 e 1320, categorizados como "phablets". Não me vejo usando um celular, no dia-a-dia, no bolso de calças e bermudas, com quase 17 cm de altura). b) Tela amoled de "cair o queixo". c) Fotos de qualidade profissional e o áudio também (grava stereo em 04 canais! Com Surround e Dolby!); d) Carcaça em corpo único em policarbonato. e) Velocidade e precisão dos comandos impressionante. f) O alto-falante tem qualidade impecável: limpo, profundo e envolvente. ------------- 2. Pontos negativos: a) A bateria consegue ser pior do que o velho guerreiro Samsung Galaxy SIII. A bateria despenca de 100% para 68% em apenas 30 minutos de uso ininterrupto; navegando em sites simples como o Facebook, seja via wi-fi ou rede de dados; b) O aparelho esquenta de forma sobrenatural. Sendo necessário até soltar das mãos para não queimá-las. Seja ele na tomada ou não. Nos shopping centers, você encontra-o somente nas lojas das operadoras ou na Microsoft Store, por cerca de R$ 1.800,00. Mas, na maioria das vezes, está em falta ou o vendedor quer lhe "empurrar" um de "vitrine". Na internet, em lojas confiáveis com selo E-Bit, Buscapé e Zoom, o preço oscila bastante e as unidade são poucas, pois a procura é pouca. Numa fase de desespero, os grupos Shoptime, Americanas e Submarino já colocaram por R$ 890,90, depois voltou para R$ 1.700, e voltou para R$ 1.501,90. As lojas pertencentes ao conglomerado da Cissa Magazine já chegou a ofertá-lo por R$ 1.307,71. É difícil achá-lo para comprar, pois quase ninguém tem interesse. Então, o preço oscila bastante. A bola da vez mesmo são os recém lançados modelos de "entrada" (530 Dual, 435 Dual, 435 e 535), uma decepção para quem já pegou num Lumia 930.
    não sei onde parceiro...
    você viajou na maionese aí, não disse nada com nada
    tenho um L930 e não vejo estes problemas com a bateria... o meu está ligado há 29 horas e ainda tenho 30% da bateria.. provavelmente, irei atravessar a madrugada com ele assim se não usar muito (acontece que joguei Asphalt hoje e a bateria chupou mesmo)
    Quanto aos preços por 900 mangos, houve apenas na Black Friday.. se tiver algum outro por aí neste preço me avisa que vou comprar mais um para guardar se acaso daqui uns 5 anos o meu quebrar

    Esquentar qualquer aparelho esquenta quando é mais exigido, mas não chega aos pés disto que você disse

    acho que te venderam um samsung ou um iphone com capa de L930, só pode! pois o meu não tem nada disso!
    Last edited by RaphaelVinicius; 06-25-2015 at 07:07 PM.
    :wq
    []'s

  28. #58
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125

    Não respondo a analfabetos funcionais.

    Não respondo
    Last edited by RaphaelVinicius; 06-25-2015 at 07:07 PM.