LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Com o preço cobrado por ele, deveria não vir com bug algum, oferecer o melhor desempenho já visto, melhor câmera e recursos, e não é o que vemos. Então lamento se você gosta desse "sistemazinho" limitado, já tentou salvar um PDF no seu aparelho para depois você poder vê-lo, ou até mesmo transferir uma música sem a necessidade de usar o Itunes? Ah, e tenta colocar ele na água pra tu ver o que acontece. Iphone pra mim, é pra mané que acha que com um aparelho de celular ganha-se status. Cara... Só te digo uma coisa, pagar tão caro para não poder usar o aparelho da maneira que você quiser, ser burro é elogio. Então, boa sorte.
    poha amigo, tirei o chapéu pro seu post.

  2. #122
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,071
    Foi-se os tempos em que ter iPhone é sinonimo de "status"... já vi pessoas com iPhone só no ônibus que pego.... enquanto meu chefe, Gerente de Indústria, tem um Moto E. (-_-)
    O vídeo deixa mais claro que água qual o melhor Top Smart.
    Quem gosta de Apple... vai de Apple.
    Quem gosta de Samsung, vai de Samsung.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by robert_barreto View Post
    que é isso mano. 4K? nossa.....
    KKKKK, eu sei, nenhum celular, pra mim, deve passar dos 2100 reais, mas pô... esse sim tem motivo.

  4. #124
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    o preço nao mecere aplausos
    com certeza

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    4k brow...........concordo acima

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    Com o preço cobrado por ele, deveria não vir com bug algum, oferecer o melhor desempenho já visto, melhor câmera e recursos, e não é o que vemos. Então lamento se você gosta desse "sistemazinho" limitado, já tentou salvar um PDF no seu aparelho para depois você poder vê-lo, ou até mesmo transferir uma música sem a necessidade de usar o Itunes? Ah, e tenta colocar ele na água pra tu ver o que acontece. Iphone pra mim, é pra mané que acha que com um aparelho de celular ganha-se status. Cara... Só te digo uma coisa, pagar tão caro para não poder usar o aparelho da maneira que você quiser, ser burro é elogio. Então, boa sorte.
    Ao menos vc se deu ao luxo de pesquisar o pq do so IOS ser tão limitado? Combater a pirataria, e entre outros motivos! Enfim, os aparelhos que a Apple vende são destinados a pessoas cujo situação financeira é muito boa. Simples assim. Aliás, ótimo smartphone o Note 4.

  7. #127
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    **Não gosto muito dos reviews do André, porque ele fala muuuuito! aff!

    PS: O ângulo de visão do iPhone foi melhor do que, o tão adorado pelos fanboys, super amoled do Note 4! kkkkkkkkkk... Mais uma vergonha na coleção da Samsung! Mas o pior foi o S5 perder para o Moto E! kkkk.


    Sabe o que eu acho ainda mais engraçado? É que eu sempre achei o sensor ISOCELL do Note 4 bem melhor do que no iPhone 6 Plus. Mas nessas imagens daqui, do tudocelular, eles me pareceram tão equivalentes. com uma leve vantagem para o Note 4, mas bem leve mesmo!


    De um modo geral, os dois aparelho, como si só, me pareceram bem equivalentes. Lembrando que o iPhone 6 Plus tem um Sensor Sony com apenas 8MP e o próprio aparelho tem somente 1GB de RAM! Contra 16MP ISOCELL e 3GB de RAM.


    Minha opinião!
    Last edited by Jocker; 01-31-2015 at 07:53 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #128
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Apple/SamsungiOS/Android
    OS leve e bom/OS bom
    Experiência dos usuários/NúmerosPREÇO ALTO DEMAIS/Melhor custo-benefícioQuem quer, compra/Quem quer compra

  9. #129
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by detonadorx View Post
    To nos dois, Ninguém larga a merda do zap


    Pois é !
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Esse Note 4 é horrível!

  11. #131
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Esse Note 4 é horrível!
    PQP............

  12. #132
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Só não pegaria, por causa dos apps, a BlackBarry sofre o msm mal do WP, aplicativos, só que no caso do BB OS é ainda pior. Só por isso não compro um aparelho da BlackBarry !


    Eu quero o BB clasic! Esse último lançado! Se não chegar os olhos da cara, eu compro!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  13. #133
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Só não compro mais iPhone! Talvez, e somente talvez, os iPads. E só!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    E eu que esperei que a tela do note 4 fosse estrupadora... que nada, nem trem tanta diferença assim...

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E eu que esperei que a tela do note 4 fosse estrupadora... que nada, nem trem tanta diferença assim...
    NÃO TEM? É SIMPLESMENTE A MELHOR, REPITO, A MELHOR TELA DO MERCADO!

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    NÃO TEM? É SIMPLESMENTE A MELHOR, REPITO, A MELHOR TELA DO MERCADO!
    Bom, foi o que o VIDEO me mostrou. beijos.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    E eu que esperei que a tela do note 4 fosse estrupadora... que nada, nem trem tanta diferença assim...
    Ah, e, realmente, não tem diferença significativa entre uma Full HD e uma Quad HD

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Ah, e, realmente, não tem diferença significativa entre uma Full HD e uma Quad HD
    aham
    percebe-se
    Se o Note 4 viesse com Full HD, pelo menos em versão separada, teria uma durabilidade de carga muito melhor.

  19. #139
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    é admirável ver que, mesmo com um hardware muuuito inferior em números, o iPhone consegue executar aplicativos de forma mais rápida. Apple tem seus encantos.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    aham
    percebe-se
    Se o Note 4 viesse com Full HD, pelo menos em versão separada, teria uma durabilidade de carga muito melhor.
    Exato. A Motorola deveria seguir esta lógica no motoMAXX, pois já que o foco é a economia de energia e eles colocaram uma tela com uma resolução altíssima e desnecessária.

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Exato. A Motorola deveria seguir esta lógica no motoMAXX, pois já que o foco é a economia de energia e eles colocaram uma tela com uma resolução altíssima e desnecessária.
    As duas empresas deveriam fazer isso... É uma pena ver que ambos os aparelhos possuem baterias monstruosas, e mesmo assim, perderem parte de sua autonomia para aguentar telas de tão desnecessária resolução.

  22. #142
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    é admirável ver que, mesmo com um hardware muuuito inferior em números, o iPhone consegue executar aplicativos de forma mais rápida. Apple tem seus encantos.


    Sem uma verdadeira multitarefa! Só pode!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #143
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Sem uma verdadeira multitarefa! Só pode!
    De qualquer forma, vê-se suas vantagens. é por isso que eu admiro o iOS.

  24. #144
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    De qualquer forma, vê-se suas vantagens. é por isso que eu admiro o iOS.
    Somente em números mesmo. Mas tá no mesmo nível do N4.

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    As duas empresas deveriam fazer isso... É uma pena ver que ambos os aparelhos possuem baterias monstruosas, e mesmo assim, perderem parte de sua autonomia para aguentar telas de tão desnecessária resolução.
    O foco foi/é/sempre será o marketing. Veja só a quadHD do G3 que é uma merda.

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Samsung eu não quero nem de graça mais....e olha que só tive top da Samsung....a assistência técnica é uma merda....o pós venda então....hoje tenho o Iphone 6 plus de 128 Gb e um Xperia Z2 da SONY....sem comparação a qualidade do atendimento da Apple e Sony em comparação a Samsung. O tablet Samsung de minha sogra deu defeito...o orçamento em Recife foi de R$ 1.780 pela assistência...levei pro RJ e lá foi consertado por R$ 135 tb em assistência.

  27. #147
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by eduardomt View Post
    Samsung eu não quero nem de graça mais....e olha que só tive top da Samsung....a assistência técnica é uma merda....o pós venda então....hoje tenho o Iphone 6 plus de 128 Gb e um Xperia Z2 da SONY....sem comparação a qualidade do atendimento da Apple e Sony em comparação a Samsung. O tablet Samsung de minha sogra deu defeito...o orçamento em Recife foi de R$ 1.780 pela assistência...levei pro RJ e lá foi consertado por R$ 135 tb em assistência.


    Que cachorrada! Como podem ter orçamentos tão discrepantes? Tinha que ser a maldita Samsung mesmo.
    Last edited by Jocker; 02-02-2015 at 08:17 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  28. #148
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by eduardomt View Post
    Samsung eu não quero nem de graça mais....e olha que só tive top da Samsung....a assistência técnica é uma merda....o pós venda então....hoje tenho o Iphone 6 plus de 128 Gb e um Xperia Z2 da SONY....sem comparação a qualidade do atendimento da Apple e Sony em comparação a Samsung. O tablet Samsung de minha sogra deu defeito...o orçamento em Recife foi de R$ 1.780 pela assistência...levei pro RJ e lá foi consertado por R$ 135 tb em assistência.
    Não posso dizer o mesmo! Meu Galaxy Note 1 (na época), queimou porque tentei instalar uma ROM alternativa bugada, e ao levar na AT trocaram a placa queimada sem custo. Com o Note 2, a lateral do aparelho começou a descascar... e sabendo eu que a garantia não cobria fui ao Procon. A Samsung mandou trocar toda a carcaça do meu celular sem custo, mesmo não sendo obrigação dela.

    Se a AT te cobrou alguma coisa é porque foi mau uso. E se não se contenta com valor, reclame! Simples! A pós venda de qualquer fabricante é ruim! Coloquem no Google Pós-venda + Marca e tente procurar um elogio.

    Mas não, neah? Por ser Samsung qualquer hater gosta de falar que a Samsung é a pior!

    Haters gonna hate!!!
    Last edited by marciel; 02-02-2015 at 08:39 AM.

  29. #149
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by cleytonSparks View Post
    Ao menos vc se deu ao luxo de pesquisar o pq do so IOS ser tão limitado? Combater a pirataria, e entre outros motivos! Enfim, os aparelhos que a Apple vende são destinados a pessoas cujo situação financeira é muito boa. Simples assim. Aliás, ótimo smartphone o Note 4.
    quem compra um smartphone não esta preocupado com a pirataria; sem logica essa limitação.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    5
    Tenho um note 4 aparelho nota 10...ja fiz o teste iphone do lado do note 4 só tem preço e nome%uD83D%uDC4D...