LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Ministério Público investiga TIM por plano de dados do WhatsApp

    Depois de começar a oferecer um plano com WhatsApp, a TIM virou alvo de um inquérito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    tem q processar todas se for o caso já q a internet dada noa da pra entrar em quase nada e a preços abusivos, isso o ministério publico não ver .

  3. #3
    Membro Senior CalebeCosta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Manaus
    Posts
    620
    Não acredito no que leio. Vão brigar por menos corrupção seus cabra safado.

  4. #4
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    tem q processar todas se for o caso já q a internet dada noa da pra entrar em quase nada e a preços abusivos, isso o ministério publico não ver .
    concordo com vc.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    tem q processar todas se for o caso já q a internet dada noa da pra entrar em quase nada e a preços abusivos, isso o ministério publico não ver .
    +1.......................

  6. #6
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Esse Brasil não tem jeito mesmo! Ô pais maldito dos infernos! Quando é que esse meu Brasil tão amado vai ter realmente "Ordem e Progresso" e vai entrar nos eixos!?

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse Brasil não tem jeito mesmo! Ô pais maldito dos infernos! Quando é que esse meu Brasil tão amado vai ter realmente "Ordem e Progresso" e vai entrar nos eixos!?
    Não tão cedo. Isso eu garanto. A tendência é que as coisas só piorem no Brasil.

  8. #8
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Não tão cedo. Isso eu garanto. A tendência é que as coisas só piorem no Brasil.

    Eu só queria que traficantes e corruptos, assim como corruptores tivessem pena de morte aqui! Talvez isso aqui tivesse jeito algum dia! Mas assim, eles roubam milhões e ate bilhões! E nada acontece. O dinheiro não é devolvido, ninguém é preso como deveria ser! E os brasileiros tem que trabalhar mais para pagar ainda mais impostos para eles virem e roubarem os brasileiros de novo! Malditos corruptos!!! Eu não aguento mais. Juro! Não dá para se viver tranquilo e assim. Com tanta corrupção e a conta sempre cair nas costas dos brasileiros! Enquanto isso, os brasileiros morrendo nos hospitais por falta de médicos, leitos e remédios! Eles são realmente malditos e merecem a pena de morte já!!! Mas nada acontece com eles. Assim não dá mais! E quem se lasca é sempre o povo! Essa droga é lá pais que se preze!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Infelizmente as coisas são assim, essa corrupção, já faz parte da cultura do Brasil, quem a pratica sabe que não haverá consequências !

  10. #10
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Esse Brasil não tem jeito mesmo! Ô pais maldito dos infernos! Quando é que esse meu Brasil tão amado vai ter realmente "Ordem e Progresso" e vai entrar nos eixos!?
    5 mandatos após a extinção do PT.

  11. #11
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    tem q processar todas se for o caso já q a internet dada noa da pra entrar em quase nada e a preços abusivos, isso o ministério publico não ver .
    E a claro tá com 10 mega limitado ou seja uso os 10 mega cabo a net e por 75 centavos

  12. #12
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    E a claro tá com 10 mega limitado ou seja uso os 10 mega cabo a net e por 75 centavos

    São todos uns ladrões, isso sim!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana