LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Números antecipados das vendas de iPhone podem ameaçar vantagem da Samsung

    Com a queda da Samsung e ascensão de fabricantes chinesas, Apple pode tomar o topo da venda global de smartphones.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O IPHONE 6 BATEU RECORD DE VENDAS SÓ NÃO VI NINGUÉM COM UM, PURA MARKETING ENGANOSA

  3. #3
    EU DUVIDO MUITO EM TODOS PAÍSES VCS VÃO VER MAIS APARELHOS SAMSUNG E ATÉ MOTOROLA DO QUE IPHONE

  4. #4
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    O IPHONE 6 BATEU RECORD DE VENDAS SÓ NÃO VI NINGUÉM COM UM, PURA MARKETING ENGANOSA
    cara eu vi varias pessoas com iphone 6 já o iphone 6 plus eu so vi uma pessoa

  5. #5
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    EU DUVIDO MUITO EM TODOS PAÍSES VCS VÃO VER MAIS APARELHOS SAMSUNG E ATÉ MOTOROLA DO QUE IPHONE
    a apple ja domima na china e nos eua em breve dominara o japao

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    EU DUVIDO MUITO EM TODOS PAÍSES VCS VÃO VER MAIS APARELHOS SAMSUNG E ATÉ MOTOROLA DO QUE IPHONE
    É mesmo, tem essa história de que iPhone bateu record em vendas, e até hj nunca vi ng com um iPhone 6,

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    É mesmo, tem essa história de que iPhone bateu record em vendas, e até hj nunca vi ng com um iPhone 6,
    No máximo encontro com o 5 ou o 4s.

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Os asiáticos só não compravam iPhone porque eles não gostam de tela pequena.

  9. #9
    Membro Senior lordruan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    264
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    a apple ja domima na china e nos eua em breve dominara o japao
    por aqui eu vejo mais pessoas com o iphone 6 do que com o S5 por exemplo mais no geram é bem mais smarts Samsung, mais acredito que esses numero seja sazonais porque dificilmente a Apple manterá esse ritmo de vendas já que todos fanboys já compram

  10. #10
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    a apple ja domima na china e nos eua em breve dominara o japao
    A Apple já domina no Japão.

  11. #11
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    É mesmo, tem essa história de que iPhone bateu record em vendas, e até hj nunca vi ng com um iPhone 6,
    Deve ser porque vc mora no Brasil né filho, e a pesquisa é referente ao mercado no exterior

  12. #12
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    O IPHONE 6 BATEU RECORD DE VENDAS SÓ NÃO VI NINGUÉM COM UM, PURA MARKETING ENGANOSA
    é que o Brasil é um país subdesenvolvido, por isso as vendas do iphone aqui não são tão significativas. Mas em outros países, a realidade é diferente.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu ja vi sim um iPhone 6 aqui na minha cidade, e olha que aqui é interior com aproximadamente 160 mil pessoas, aqui no bar da minha mãe tinha uma cliente com um.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Também tenho minhas dúvidas, a Apple domina alguns países, já a Samsung domina outros, e cada vez mais tem empresas chinesas passando a Apple em vários lugares! Sei que não heun hein

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Ver iPhone 6 nas ruas é extremamente comum, ao menos aqui. O 6 Plus, só vi uma vez.
    Já o 6 normal, é absolutamente comum.
    Basta procurar um playboy, modista, ou alguém que realmente tenha pinta de rico.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    por aqui eu vejo mais pessoas com o iphone 6 do que com o S5 por exemplo mais no geram é bem mais smarts Samsung, mais acredito que esses numero seja sazonais porque dificilmente a Apple manterá esse ritmo de vendas já que todos fanboys já compram
    negativo, aqui na minha cidade eu ja vi a galera da ostentação que briga pra comprar um iphone com tela trincada.

  17. #17
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    O IPHONE 6 BATEU RECORD DE VENDAS SÓ NÃO VI NINGUÉM COM UM, PURA MARKETING ENGANOSA
    Vocês são cegos ou tão de birra? Apple não faz sucesso no Brasil, e sim lá fora

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    negativo, aqui na minha cidade eu ja vi a galera da ostentação que briga pra comprar um iphone com tela trincada.
    vai vender muito essa apple. eu que nao sou trouxa pra comprar.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Vocês são cegos ou tão de birra? Apple não faz sucesso no Brasil, e sim lá fora
    aqui ja ta fazendo.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    5s , s5 tudo a mesma merda

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Ver iPhone 6 nas ruas é extremamente comum, ao menos aqui. O 6 Plus, só vi uma vez.
    Já o 6 normal, é absolutamente comum.
    Basta procurar um playboy, modista, ou alguém que realmente tenha pinta de rico.
    exatamente........

  22. #22
    Membro SangueNoZoi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    em alguma cidade do planeta terra
    Posts
    77

    é pior que é verdade o que os meninos estao dizendo,
    é bem dificil ver as pessoas com IPHONE
    mas o que tinha de Galaxy Y e agora tem de MOTO G
    aiai
    parece que vem no chips
    #Discunjuro!!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Engraçado pessoas falando que nunca viram ninguem com o iPhone 6, aqui na minha cidade (200k habitantes) quase todo mundo que eu conheço já tem, e desse 90% foram comprados no exterior ou trazido por alguém.. o meu por exemplo, paguei 2,200 de um rapaz que traz dos USA.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Quase ia me esquecendo, tem o tal do "Claro UP" também, ta vendendo muuuito por aqui (mesmo não compensando NADA!) kkkk

  25. #25
    Membro SangueNoZoi's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    em alguma cidade do planeta terra
    Posts
    77
    só pq vc tem um Galaxy Pocket e nao tem condicoes nao fique querendo desmerecer nao rapaz...

    #SangueNoZói

  26. #26
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by andre_pimenta View Post
    Engraçado pessoas falando que nunca viram ninguem com o iPhone 6, aqui na minha cidade (200k habitantes) quase todo mundo que eu conheço já tem, e desse 90% foram comprados no exterior ou trazido por alguém.. o meu por exemplo, paguei 2,200 de um rapaz que traz dos USA.
    cara o Iphone só e um smartphone comum, igual muitos outros por ai até acho inferior a alguns lançamentos de outras fabricantes, a sorte da apple vender tanto assim e ser popular, deu-se na "imagem" que o Iphone sustenta encaixando perfeitamente na sociedade que vivemos hoje, onde não basta ter algo caro vc precisa exibi-lo ou ostentar , mas sabemos que isso na prática é pura ilusão, vc só alimenta e enriquece ainda mais os empresários que fazem dos consumidores otários com seus altos preços. Mas como vc disse a maioria que vc conhece trouxe dos EUA com o preço bem mais em conta, e é assim que tem que ser, o Iphone só é um Smartphone igual a muitos outros, pra muitos que compram nada tem a ver com ostentação ou querer pagar de riquinho , só o compram por gostar do aparelho, só devem ser taxados de idiotas sem noção pessoas que compram um Iphone no Brasil por 3.500 reais ou o 6s por 3.900 reais.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    cara o Iphone só e um smartphone comum, igual muitos outros por ai até acho inferior a alguns lançamentos de outras fabricantes, a sorte da apple vender tanto assim e ser popular, deu-se na "imagem" que o Iphone sustenta encaixando perfeitamente na sociedade que vivemos hoje, onde não basta ter algo caro vc precisa exibi-lo ou ostentar , mas sabemos que isso na prática é pura ilusão, vc só alimenta e enriquece ainda mais os empresários que fazem dos consumidores otários com seus altos preços. Mas como vc disse a maioria que vc conhece trouxe dos EUA com o preço bem mais em conta, e é assim que tem que ser, o Iphone só é um Smartphone igual a muitos outros, pra muitos que compram nada tem a ver com ostentação ou querer pagar de riquinho , só o compram por gostar do aparelho, só devem ser taxados de idiotas sem noção pessoas que compram um Iphone no Brasil por 3.500 reais ou o 6s por 3.900 reais.
    Realmente, eu conheço pessoas que tem o aparelho e só usam pra tirar fotos e fazer ligações.. infelizmente é a realidade. Eu uso iPhone desde o 4s e não troco por outra marca porque pra mim é o que tem a melhor relação software x hardware, o dia que o android ou o WP chegar a algo equivalente por um preço mais baixo eu posso até cogitar a ideia de trocar, mas por enquanto...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Ver iPhone 6 nas ruas é extremamente comum, ao menos aqui. O 6 Plus, só vi uma vez.
    Já o 6 normal, é absolutamente comum.
    Basta procurar um playboy, modista, ou alguém que realmente tenha pinta de rico.
    Aqui só vejo Samsung, e nunca é com um só! Esses dias fui comprar meu Note 3, e ví 1 cara que usava 2 s5, aqui é difícil ver alguém sem Samsung, e quando não é Samsung é Motorola, agr iPhone, é bem difícil.

  29. #29
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Quote Originally Posted by andre_pimenta View Post
    Realmente, eu conheço pessoas que tem o aparelho e só usam pra tirar fotos e fazer ligações.. infelizmente é a realidade. Eu uso iPhone desde o 4s e não troco por outra marca porque pra mim é o que tem a melhor relação software x hardware, o dia que o android ou o WP chegar a algo equivalente por um preço mais baixo eu posso até cogitar a ideia de trocar, mas por enquanto...
    pois é vemos essa birra com a apple justamente por causa dos seus altos preços, exemplo do Brasil que são surreais e não valem o preço mesmo, mas se a pessoa conscientemente busca alternativas de adquiri-lo mais barato , tá no caminho certo, eu tenho certeza que se o iphone 6 ficasse na faixa dos 2.000 reais por aqui não daria chance pra nenhuma outra fabricante , a Apple tomaria conta do mercado Brasileiro, mas a realidade é outra infelizmente , no meu caso eu comprei um Lumia 930 numa promoção e saiu por 1.000 reais um preço super justo, e outro ponto negativo sobre a Apple é a questão da bateria do iphone ser tão ruim, mas o IOS é um ótimo sistema, junto com o Wphone 8.1 /futuro windows 10.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    pois é vemos essa birra com a apple justamente por causa dos seus altos preços, exemplo do Brasil que são surreais e não valem o preço mesmo, mas se a pessoa conscientemente busca alternativas de adquiri-lo mais barato , tá no caminho certo, eu tenho certeza que se o iphone 6 ficasse na faixa dos 2.000 reais por aqui não daria chance pra nenhuma outra fabricante , a Apple tomaria conta do mercado Brasileiro, mas a realidade é outra infelizmente , no meu caso eu comprei um Lumia 930 numa promoção e saiu por 1.000 reais um preço super justo, e outro ponto negativo sobre a Apple é a questão da bateria do iphone ser tão ruim, mas o IOS é um ótimo sistema, junto com o Wphone 8.1 /futuro windows 10.
    Olha, pelo que eu vi da Keynote da microsoft vai vir muita coisa boa por ai, finalmente estão corrigindo os erros da antiga diretoria e esse negocio de usar o mesmo sistema em várias plataformas é uma ideia aguardada por muitos, agora temos que contar com os desenvolvedores pra finalmente tornar o WP mais atraente para a maioria dos usuarios, já que a maior reclamação é a quantidade de apps. Já mexi em um WP e realmente me surpreendi com a fluidez dos sistema e estou muito ansioso para testar o W10