LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,993

    Samsung libera segunda atualização para o Z1 em apenas uma semana

    Após muita espera, a Samsung lançou o Z1, primeiro smartphone equipado com Tizen, sistema operacional desenvolvido pela própria companhia coreana. Até o momento o aparelho só é vendido no mercado indiano, e a empresa continua trabalhando para aperfeiçoar sua plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Namoral Samsung, lança esse z1 no Brasil .

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Muito bom, isso mostra que a Samsung está trabalhando muito para deixar o tizen melhor e competitivo!

  4. #4
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Muito bom, isso mostra que a Samsung está trabalhando muito para deixar o tizen melhor e competitivo!
    pena que não tem apps

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Vai acabar sendo um sistema voltado para TVs, e olhe lá.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Vai acabar sendo um sistema voltado para TVs, e olhe lá.
    KKKKKK e olhe lá ! Tem o Web OS 2.0 e o Firefox OS que ficaram mt bons nas TVs !

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Namoral Samsung, lança esse z1 no Brasil .
    Só se vim com BB OS 10.3 !

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    pena que não tem apps
    Se bobear daqui a pouco tem mais apps que o Windows Phone, tendo em vista que é Open Source...

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,501
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se bobear daqui a pouco tem mais apps que o Windows Phone, tendo em vista que é Open Source...
    mas o caminho vai ser longo...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Só se for app de lanterna !

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Só se for app de lanterna !
    O WP não muda muita coisa...
    Um monte de clientes de Youtube (nenhum presta), Instagram (Idem), um monte de joguinhos Java em chinês adaptados para WP... Sem contar que todos são muito mal criteriosa

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O WP não muda muita coisa...
    Um monte de clientes de Youtube (nenhum presta), Instagram (Idem), um monte de joguinhos Java em chinês adaptados para WP... Sem contar que todos são muito mal criteriosa
    Muito mal *feitos*

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Só se vim com BB OS 10.3 !
    E mais a TouckWiz kkkkkkkk.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Rapaz.... Eu não tava muito otimista quando li sobre esse Z1 mas depois de ter visto um unboxing dele no YouTube mudei de opinião... Apesar de parecer do um Android customizado, ele tem futuro, tendo em vista que o celular não deu um engasgo durante o uso. Claro, os únicos apps que vi ele abrir foram o navegador e a câmera, mas ainda assim parece que o sistema esta muito bem otimizado para o hardware... A Samsung só tem que melhorar agora a relação do sistema com aplicações do Android, aí sim ele vai ficar primo

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Rapaz.... Eu não tava muito otimista quando li sobre esse Z1 mas depois de ter visto um unboxing dele no YouTube mudei de opinião... Apesar de parecer do um Android customizado, ele tem futuro, tendo em vista que o celular não deu um engasgo durante o uso. Claro, os únicos apps que vi ele abrir foram o navegador e a câmera, mas ainda assim parece que o sistema esta muito bem otimizado para o hardware... A Samsung só tem que melhorar agora a relação do sistema com aplicações do Android, aí sim ele vai ficar primo
    Vai ficar de primeira*

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Rapaz.... Eu não tava muito otimista quando li sobre esse Z1 mas depois de ter visto um unboxing dele no YouTube mudei de opinião... Apesar de parecer do um Android customizado, ele tem futuro, tendo em vista que o celular não deu um engasgo durante o uso. Claro, os únicos apps que vi ele abrir foram o navegador e a câmera, mas ainda assim parece que o sistema esta muito bem otimizado para o hardware... A Samsung só tem que melhorar agora a relação do sistema com aplicações do Android, aí sim ele vai ficar primo
    Eu vi um hands on no Sammobile, o que disseram foi isso, o aparelho é muito rápido mesmo para seu hardware de entrada.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Amigo, não é de hj que vemos OS assim, WP, Firefox OS, todos com a mesma proposta. E estão ai lutando pra conseguir espaço no mercado, não é só pq ele é fluido,que vai ser sucesso, pelo contrario a TouchWiz não é fluida, mas não deixa de ser popular !

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Amigo, não é de hj que vemos OS assim, WP, Firefox OS, todos com a mesma proposta. E estão ai lutando pra conseguir espaço no mercado, não é só pq ele é fluido,que vai ser sucesso, pelo contrario a TouchWiz não é fluida, mas não deixa de ser popular !
    Comparar WP com Firefox OS, cara? Viajou, um pouco, em?

    E, olha, não acho que a TouchWiz seja popular pelo seguinte fato: +/- 80% dos smartphones que você vê na rua, são Samsung. Mas aí fica a dúvida: desses 80%, quantos NÃO compraram o aparelho "porque tem WhatsApp", "porque é android", "porque é samsung", e realmente sabem o que é a TouchWiz?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Comparar WP com Firefox OS, cara? Viajou, um pouco, em?

    E, olha, não acho que a TouchWiz seja popular pelo seguinte fato: +/- 80% dos smartphones que você vê na rua, são Samsung. Mas aí fica a dúvida: desses 80%, quantos NÃO compraram o aparelho "porque tem WhatsApp", "porque é android", "porque é samsung", e realmente sabem o que é a TouchWiz?
    Cara, não estão comparando WP com Firefox OS, estou dizendo que os dois tbm tem a mesma fluidez que o cara falou que o Z1 com Tizen OS tem. De um modo geral o Android não é fluido nas maioria dos aparelhos, e está ai, dominando o mercado ! Ou seja fluidez não define se um OS vai fazer sucesso ou não !

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Amigo, não é de hj que vemos OS assim, WP, Firefox OS, todos com a mesma proposta. E estão ai lutando pra conseguir espaço no mercado, não é só pq ele é fluido,que vai ser sucesso, pelo contrario a TouchWiz não é fluida, mas não deixa de ser popular !
    Taliesin tem razão, e mais, o principal trunfo do tiverem pode ser a relação mais próxima com o Android, e pelo amor de deus, se não me engano o firefox é baseado em flash parece aquelas réplicas de Android em galaxy s4 de 150 reais...

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    Taliesin tem razão, e mais, o principal trunfo do tiverem pode ser a relação mais próxima com o Android, e pelo amor de deus, se não me engano o firefox é baseado em flash parece aquelas réplicas de Android em galaxy s4 de 150 reais...
    Não amigo, o Firefox OS baseasse em nuvem e HTML5, como o Chrome OS !

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    O desenvolvedor é livre para criar o que quiser, mas no caso da Google Play, ta passando da hora de fazer uma limpeza ! Todos reclamam dos apps do WP, que são piores, mas olha os comentários do apps da Google Play, as msm reclamações !

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    O Tizen é mais completo do que o WP que passou por diversas atualizações para continuar muito limitado. Ainda assim ele realiza tarefas como renderizar páginas web e acessar o here maps de forma instantanea, mesmo no modo UPS que restringe ao extremo o desempenho de um aparelho com hardware tão fraco ele continua com a mesma suavidade e velocidade para acessar os apps de Internet, Facebook, whatsapp, mensagens, etc... Nesse modo a bateria dura 18 horas com 10% da carga e a tela não fica em P&B nem com fundo preto.

    Entendeu agora porque eu disse que o Tizen é impressionante? ?

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Tizen é mais completo do que o WP que passou por diversas atualizações para continuar muito limitado. Ainda assim ele realiza tarefas como renderizar páginas web e acessar o here maps de forma instantanea, mesmo no modo UPS que restringe ao extremo o desempenho de um aparelho com hardware tão fraco ele continua com a mesma suavidade e velocidade para acessar os apps de Internet, Facebook, whatsapp, mensagens, etc... Nesse modo a bateria dura 18 horas com 10% da carga e a tela não fica em P&B nem com fundo preto.

    Entendeu agora porque eu disse que o Tizen é impressionante? ?
    Quando o W10 sair, agente conversa ! Só uma coisa o WP, não é limitado, é seguro !

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Quando o W10 sair, agente conversa ! Só uma coisa o WP, não é limitado, é seguro !
    A M$ tá a 4-5 anos falando que o Windows Phone vai melhorar. .. Mas a verdade é essa, atualiza, atualiza e continua muito limitado.

    Quanto a segurança, o Tizen conta com proteção de verdade da Intel Securit. Não um conjunto de limitações de usabilidade.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Entenda cara, WP é WP, não é Android, são propostas diferentes, não espere que o W10 tenha as mesmas funções de um Android, pq não vai ter, se vc gosta das funções do Android, então compre um, mas não venha com esse discurso que o WP é limitado ! WP NÃO É ANDROID ! se fosse pra ter a mesmas funções a Microsoft não criaria o WP, ela usaria o Android !

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    O WP não muda muita
    coisa...
    Um monte de clientes de
    Youtube (nenhum presta),
    Instagram (Idem), um monte
    de joguinhos Java em chinês
    adaptados para WP... Sem
    contar que todos são muito
    mal criteriosa
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    6tag, Metro Tube, YouTube HD, TubeCast, entre outros. todos com funções que nem Apps oficiais tem.
    Joguinhos em java? Que eu saiba, o sistema que tem o suporte ao java na criação de seus Apps é o Android, não o Windows Phone! Não é à toa que em todos os Apps estão presentes as pastas META-INF e META-MANIFEST!
    Todos são ruins? quer dizer que existem centenas de milhares de Apps na Windows Phone Store, e você já testou todos e chegou à conclusão que nenhum deles presta?
    Cara, amo gente que se acaba aqui.
    WP não muda muita coisa? quais foram as funções extraordinarias que o Tizen recebeu com essa atualização?
    Não comente merda quando não quer ouvir a verdade.
    Apps ruins... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu 1020 manda beijos, sem nem precisar de antivírus kkkkkk
    Use, depois fale. Pq a pior coisa é você pegar algo, olhar por cinco minutos, e sair fazendo um TCC a respeito.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Não amigo, o Firefox OS baseasse em nuvem e HTML5, como o Chrome OS !
    cara, na minha opinião é pior ainda, e continua não mudando o fato de que parece uma replica bem mal feita do android, ao menos no chrome os eles fizeram a coisa bem feita (apesar de ser um sistema absurdamente limitado também)

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Dants04 View Post
    Cara, não estão comparando WP com Firefox OS, estou dizendo que os dois tbm tem a mesma fluidez que o cara falou que o Z1 com Tizen OS tem. De um modo geral o Android não é fluido nas maioria dos aparelhos, e está ai, dominando o mercado ! Ou seja fluidez não define se um OS vai fazer sucesso ou não !
    o que me deixou surpreso não foi o fato dele ter fluides, o que realmente me deixou surpreso é a samsung conseguir desenvolver um sistema bem semelhante ao Twz e ainda assim obter uma fluides comparavel ao que vemos no windows phone por exemplo.

  30. #30
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Lucas_SGoncalves View Post
    o que me deixou surpreso não foi o fato dele ter fluides, o que realmente me deixou surpreso é a samsung conseguir desenvolver um sistema bem semelhante ao Twz e ainda assim obter uma fluides comparavel ao que vemos no windows phone por exemplo.
    Qualquer pessoa com o mínimo de senso percebe que o problema da TouchWiz é o próprio Android, que sofre com as amarras impostas pela Google e trabalha de forma deplorável se as fabricantes resolverem mexer demais nele. Não é surpreendente a Samsung lançar um sistema fluido com suas funções em uma plataforma realmente aberta e que permita as modificações da forma que ela bem entender...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________