LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,634

    Comparativo: Moto Maxx vs iPhone 6 Plus

    Em mais um comparativo que colocamos aqui no TudoCelular, o objetivo foi pegar o melhor hardware disponível para Android no final de 2014 e o melhor iPhone já feito, também até o ano de 2014. Colocamos então o Moto Maxx de um lado do ringue e o iPhone 6 Plus do outro. Ambos são aparelhos extremamente parrudos, com ótimas configurações e que não vão te deixar na mão por alguns anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    moto maxx wins!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Acertarão dessa vez. Sou um grande admirador dos lumias mais já peguei um moto Maxx em mãos e posso dizer que ele é um ótimo aparelho claro meu pai já zuou todo ele por ficar colocando um monte de app bosta que não serve pra porra nem uma enfim android né... voltando se ele tiver um otimo dono ele se torna um otimo aparelho.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Piracicaba
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    Acertarão dessa vez. Sou um grande admirador dos lumias mais já peguei um moto Maxx em mãos e posso dizer que ele é um ótimo aparelho claro meu pai já zuou todo ele por ficar colocando um monte de app bosta que não serve pra porra nem uma enfim android né... voltando se ele tiver um otimo dono ele se torna um otimo aparelho.
    Sempre gostei de Nokia, mas estou juntando $ pra pegar o Maxx.
    Tenho lido bastante críticas quanto à tela e bateria.
    O que me diz?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by SmartSony View Post
    moto maxx wins!
    cara, vc assistiu o vídeo?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by NassaR View Post
    Sempre gostei de Nokia, mas estou juntando $ pra pegar o Maxx.
    Tenho lido bastante críticas quanto à tela e bateria.
    O que me diz?
    Odeio admitir mais cara esse aparelho foi considerado o melhor do ano de 2014 na boa até agora não vi aparelho melhor logo logo com a atualização do lolipop putz ele vai ficar ainda melhor acho difícil bate de frente... eu poderia ate falar que é desnecessário uma tela de 2k mais ele tem 3900 de bateria entao se tem energia pq não e sem falar que filma e fotografa em 4k que é foda mano... e aprofeita que é modelo moto então não é tão carregado de app desnecessario mais lebrando que lolipop já vai sair para ele então os app padrão do sistema vc podera remover deixando ele perfeito.

  7. #7
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Um aparelho de 3600 apanhando feio para um aparelho de 1900. Apple vivendo de aparencias mesmo.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Um aparelho de 3600 apanhando feio para um aparelho de 1900. Apple vivendo de aparencias mesmo.
    Apanhou em que no vídeo?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by NassaR View Post
    Sempre gostei de Nokia, mas estou juntando $ pra pegar o Maxx.
    Tenho lido bastante críticas quanto à tela e bateria.
    O que me diz?
    O único contra que não gostei nele foi a capa aquilo me incomodo tando visualmente como na pegada. (Questão de gosto)

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    Odeio admitir mais cara esse aparelho foi considerado o melhor do ano de 2014 na boa até agora não vi aparelho melhor logo logo com a atualização do lolipop putz ele vai ficar ainda melhor acho difícil bate de frente... eu poderia ate falar que é desnecessário uma tela de 2k mais ele tem 3900 de bateria entao se tem energia pq não e sem falar que filma e fotografa em 4k que é foda mano... e aprofeita que é modelo moto então não é tão carregado de app desnecessario mais lebrando que lolipop já vai sair para ele então os app padrão do sistema vc podera remover deixando ele perfeito.
    Fotografa em 4K?
    Uou.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Piracicaba
    Posts
    6
    Entendo. Meu maior medo é a fragilidade.
    Penso em importar aquelas cases de $50,00.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Fotografa em 4K?
    Uou.
    tem um app que não vem em mete agora que faz com que ele tire foto em 4k... é pago o app.

  13. #13
    Junior Member Thiagorbarros's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Salvador
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Um aparelho de 3600 apanhando feio para um aparelho de 1900. Apple vivendo de aparencias mesmo.
    O iPhone 6+ tem 2900!!

  14. #14
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Apanhou em que no vídeo?
    Bateria, preco e desempenho se equivalem pois um ganha na abertura de algo, outro ganha na abertura de outro. Mas pagar 1500 a mais por algo que nao oferece 1500 a mais de melhorias que o outro eu acho que nao vale.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    tem um app que não vem em mete agora que faz com que ele tire foto em 4k... é pago o app.
    Cara, calma.. Tirar foto em 4K?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    caramba veio não acredito... moto maxx tem o melhor hardware, a versão mais atual disponível do android... e ainda apanha assim... só o note 4 que ganhou do iphone

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    entre esses dois smarts, iria de moto maxx

  18. #18
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    So o preco e bateria ja humilha. Se comprar o plus de 2000 vale a pena mas 3600 nem a pau.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Pessoal, estou no meu segundo MOTO X. Era fã da Motorola até precisar do SAC/asistÊncia técnica. Há 60 dias tento conseguir trocar o display trincado do meu X segunda geração. Um pesadelo. Me rendo ao que sempre foi dito sobre Apple. Sim, o iPhone vive do nome. Mas pra quem não quer dor de cabeça, é a melhor opção. Não sei para que marca mudarei. Só tenho certeza que fugirei pra longe de um Motorola. Detalhes da minha saga no reclameaqui.com.br. A propósito descobri neste site que a Motorla é top em reclamações dentre os fabricantes de eletrônicos. Fujam!!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    7
    Não tenho dúvida de que um Maxx é mais celular do que um iPhone. Porém, como proprietário de um Moto X segunda geração (tive o X primeira também) digo o seguinte: FUJA da Motorola. Corro atrás de um reparo para meu display trincado há 60 dias. O Sac motorola é inexistente, caótico. Me dei ao trabalho de detalhar a minha saga no www.reclameaqui.com.br e lá descobri que este fabricante e stá no topo das reclamações dentre os nomes ligados a eletrônicos. Talvez me renda à Apple. Apesar de pagar caro, compensa a dor de cabeça e a sensação de ter sido feito de otário por 2 meses.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    Piracicaba
    Posts
    6
    Eu tive um problema MUITO pior com o Nokia N8. É um MODELO com problema de fábrica que nunca foi solucionado.

  22. #22
    Junior Member estranho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Horizonte - Ceará
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by WB67 View Post
    Não tenho dúvida de que um Maxx é mais celular do que um iPhone. Porém, como proprietário de um Moto X segunda geração (tive o X primeira também) digo o seguinte: FUJA da Motorola. Corro atrás de um reparo para meu display trincado há 60 dias. O Sac motorola é inexistente, caótico. Me dei ao trabalho de detalhar a minha saga no www.reclameaqui.com.br e lá descobri que este fabricante e stá no topo das reclamações dentre os nomes ligados a eletrônicos. Talvez me renda à Apple. Apesar de pagar caro, compensa a dor de cabeça e a sensação de ter sido feito de otário por 2 meses.
    Tive um problema no meu IPhone 5S, contatei-os e não demorou 15 dias o aparelho fora trocado xD

  23. #23
    Junior Member estranho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Horizonte - Ceará
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Um aparelho de 3600 apanhando feio para um aparelho de 1900. Apple vivendo de aparencias mesmo.
    O Iphone não está 3600 meu caro, sinto informar...
    Além de comentar abaixo sobre a bateria, eu carrego o meu 1 vez no dia e uso com frequência o Snapchat, Wpp, Instagram e ligações em geral.
    Prefiro Iphone e ponto final. Mesmo pagando um pouco a mais.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    A bateria do moto Maxx dura os 48 horas ligado ? Queria que alguém me informace. Quantas horas de tela ligado consegue fazer ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    motorola so foi boa em 2013

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Eu tenho o MAXX e fico em média 1 e 4 h sem carregar com 6 h de tela

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by estranho View Post
    O Iphone não está 3600 meu caro, sinto informar...
    Além de comentar abaixo sobre a bateria, eu carrego o meu 1 vez no dia e uso com frequência o Snapchat, Wpp, Instagram e ligações em geral.
    Prefiro Iphone e ponto final. Mesmo pagando um pouco a mais.
    iphone é para quem gosta de beleza e não de potencia.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    A câmera do Moto Maxx fica muito pior no snapchat? Ou fica próxima a do iPhone?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    A câmera do Moto Maxx no Snapchat fica pior ou mais ou menos próxima a do iPhone?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Mesmo preferindo a Linha Nexus esse Moto Maxx é terrível . Estamos a comparar um smartphone que roda em 2k com um Full HD e só por essa diferença de resolução o Iphone já tinha que sair na frente mais não foi o que foi visto . Outra coisa está rodando ainda o 4.4.4 imagine no 5.0.2 que a Motorola já garantiu . A bateria nem se fala . Iphone infelizmente hoje não é referencia para nada . Não tem a melhor camera, não tem o meslhor hardware, não tem o melhor som da categoria não tem nada . Mas como a MARCA é forte fazer o que . Talvez ganhe na boniteza e no preço kkkkkkkkk . Androids tops tais como Note 4, Maxx , Nexus 6 destroem qualquer Iphone ...