LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    Testes de benchmark comparam suposto Galaxy S6 ao HTC One M9 e iPhone 6 Plus

    Surgiram mais dois testes de benchmark colocando o Galaxy S6 frente ao HTC One M9 e o iPhone 6 Plus.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Realmente o s6 vai ser um monstro.

  3. #3
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    A media do iPhone não é 2000 no multi é 2950...
    http://browser.primatelabs.com/geekbench3/search?dir=desc&q=iphone+6+plus&sort=multi core_score

    Não gosto da Apple mas boicotar teste não da né...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Realmente o s6 vai ser um monstro.
    pensei ate que era um computador kkkkkkkkkkkkk

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A media do iPhone não é 2000 no multi é 2950...
    http://browser.primatelabs.com/geekbench3/search?dir=desc&q=iphone+6+plus&sort=multi core_score

    Não gosto da Apple mas boicotar teste não da né...
    Estranho, realmente a média dele tá bem abaixo no comparativo, o que não faz nem sentido se levarmos em conta que o Galaxy é superior mesmo à média real...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    é a mesma coisa de falar que um i3 é melhor que um AMD E1 ou o FX 4300. o uso fala exatamente o contrario.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    é a mesma coisa de falar que um i3 é melhor que um AMD E1 ou o FX 4300. o uso fala exatamente o contrario.
    por isso eu não me preocupo com banchmark...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    por isso eu não me preocupo com banchmark...
    benchmark***

  9. #9
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    é a mesma coisa de falar que um i3 é melhor que um AMD E1 ou o FX 4300. o uso fala exatamente o contrario.
    Cara um i3 estupra um AMD E1...

  10. #10
    O M9 vai matar ele....kkkk

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Coitado desse 6 plus, ta ficando atrás até de um aparelho que nem foi lançado ainda! O s6 vai ser o melhor smartphone do ano, concerteza!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Regiis View Post
    O M9 vai matar ele....kkkk
    O 6 plus né?

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Poderia ter mais porencia.. add 3288078340 pra entrar no grupo de tecnologia que eu tenho no whats

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Cara um i3 estupra um AMD E1...
    use o E1 2500 e faça o teste. eu nem vou pedir pra vc testar o fx 4300 que ja é humilhação. eu me baseio pelo uso, que é totalmente superior. eu acredito que o 4300 da pau ate no i5 nos jogos ou tem a mesma equivalência. eu nao acredito em benchmark que os sites mostram eu acho que é tudo comprado e outra eu nao sou fã boy de processador pq eu ate o momento uso intel mas

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    use o E1 2500 e faça o teste. eu nem vou pedir pra vc testar o fx 4300 que ja é humilhação. eu me baseio pelo uso, que é totalmente superior. eu acredito que o 4300 da pau ate no i5 nos jogos ou tem a mesma equivalência. eu nao acredito em benchmark que os sites mostram eu acho que é tudo comprado e outra eu nao sou fã boy de processador pq eu ate o momento uso intel mas
    mas vou mudar pra AMD.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Cara um i3 estupra um AMD E1...
    USE NAO ACREDITE EM BENCHMARK.

  17. #17
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    use o E1 2500 e faça o teste. eu nem vou pedir pra vc testar o fx 4300 que ja é humilhação. eu me baseio pelo uso, que é totalmente superior. eu acredito que o 4300 da pau ate no i5 nos jogos ou tem a mesma equivalência. eu nao acredito em benchmark que os sites mostram eu acho que é tudo comprado e outra eu nao sou fã boy de processador pq eu ate o momento uso intel mas
    AMD possui a melhor relação custo-beneficio.

  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    AMD possui a melhor relação custo-beneficio.
    AMD possui a melhor relação mesmo, pode ser utilizado até como grelha pra fazer um bom churrasco
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A AMD tinha uma atitude (não sei se ainda tem hoje) de lançar processadores com bugs, e poucos meses depois lançar esse mesmo processador com uma revisão nova, bugs corrigidos, e até dtp menor. Eu fui um desses que comprou um Phenom II com bug na controladora de memoria, poucos dias saiu uma revisão nova. Eu fiquei puto com AMD. Comprei um intel com mesmo clock, mesma quantidade de cores, que deixava o AMD no chinelo. Só os FPS a mais já compensa o investimento.

  20. #20
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    AMD possui a melhor relação mesmo, pode ser utilizado até como grelha pra fazer um bom churrasco
    Essa eu não sabia.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    AMD possui a melhor relação custo-beneficio.
    To mudando pra AMD e saindo da Intel pq eu ja vi que nao compensa pagar 2 a 3x o valor que a Intel cobra sendo que a diferença é pouca ou quase nem uma perceptível. e eu nao sou nem um rico. nao to querendo dizer que a intel seja ruim, ela é muito boa nao é a toa que todos os pc que eu tenho e ja tive foram intel, mas ja vi que nao vale a pena.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    A AMD tinha uma atitude (não sei se ainda tem hoje) de lançar processadores com bugs, e poucos meses depois lançar esse mesmo processador com uma revisão nova, bugs corrigidos, e até dtp menor. Eu fui um desses que comprou um Phenom II com bug na controladora de memoria, poucos dias saiu uma revisão nova. Eu fiquei puto com AMD. Comprei um intel com mesmo clock, mesma quantidade de cores, que deixava o AMD no chinelo. Só os FPS a mais já compensa o investimento.
    pode ser que antes ela deu algum vacilo, mas hoje ta totalmente diferente, nao compensa pagar 2 mil a mais em um processador da Intel que vai ter a diferença de 3 a 4 FPS.é o que eu acho.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    AMD possui a melhor relação mesmo, pode ser utilizado até como grelha pra fazer um bom churrasco
    eu nao vi isso no 4300 do meu cunhado.A10 do meu cunhado. eu acho que esse papo de grelha é conversa fiada.

  24. #24
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    eu nao vi isso no 4300 do meu cunhado.A10 do meu cunhado. eu acho que esse papo de grelha é conversa fiada.
    Ou seus parentes dão muita sorte, comprei um notebook com processador AMD uma vez pra nunca mais. Todos que conheço que possuem AMD (tanto em notebook quanto em desktop) enfrentam aquecimentos absurdos mesmo em tarefas básicas.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ou seus parentes dão muita sorte, comprei um notebook com processador AMD uma vez pra nunca mais. Todos que conheço que possuem AMD (tanto em notebook quanto em desktop) enfrentam aquecimentos absurdos mesmo em tarefas básicas.
    vou comprar um quando eu tiver grana pra ver se eu tenho azar, pq ate no kabum o pessoal so reclama que o cooler que vem é fuleiro precisando colocar um melhor. os núcleos da AMD são reais e não emulados(imaginários). é so trocar o cooler e pronto. logico que vai esquentar mais, quer comparar a temperatura de um processador com 2 núcleos com um que tem 4 ou 8?? esse argumento pra mim é invalido.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by Regiis View Post
    O M9 vai matar ele....kkkk
    M9, m9 plus? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou nem zuar.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    39
    Galaxy S6 vai vim com o preço do Iphone para o Brasil, quase R$ 3000 mil dilmas

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho que nenhum app consegue aproveitar tanto poder de processamento.

  29. #29
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by JonatanFerreiraa View Post
    Galaxy S6 vai vim com o preço do Iphone para o Brasil, quase R$ 3000 mil dilmas
    Mesmo assim, o preço estaria mais em conta que o iPhone 6.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A diferença Contra o iPhone é ainda maior ser considerar que o S6 tem uma tela 2K nas costas.