LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    USE NAO ACREDITE EM BENCHMARK.
    Não cara, apenas NÃO, um E1 em poder de processamento bruto é estuprado por um i3, pode ser que a GPU que o acompanhe seja mais forte mas o processador em si não é...

  2. #32
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Galaxy S6 e Gorilla Glass 4! o_O

    Kkkkkkkkkkkk! Só que não.

    Não no Brasil.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Galaxy S6 e Gorilla Glass 4! o_O

    Kkkkkkkkkkkk! Só que não.

    Não no Brasil.
    Jocker meu S5 é brasileiro e vem com GG3... Pelo menos eu acredito que sim, pois eu coloco junto com a chave no bolso e não arranha, outro detalhe é que é perceptível uma camada de proteção extra na tela pois o vidro salta da altura do alto falante frontal.

  4. #34
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Jocker meu S5 é brasileiro e vem com GG3... Pelo menos eu acredito que sim, pois eu coloco junto com a chave no bolso e não arranha, outro detalhe é que é perceptível uma camada de proteção extra na tela pois o vidro salta da altura do alto falante frontal.

    Tem e escrito em algum lugar que ele usa Gorilla Glass 3??? Por que só acredito se vier escrito e se fizerem um teste em um produto brasileiro! Mas não um teste em um smart oferecido pela fabricante! Mas sim, em um smart comprado na loja.
    Last edited by Jocker; 01-28-2015 at 09:49 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #35
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by Fabiano_Gatao View Post
    mas vou mudar pra AMD.
    Eu gosto bastante da AMD por causa de suas Radeon, e ate me interesso por alguns FX, mas não é em todo caso que ela consegue se sobressair contra a intel, em custo x benefício ela ganha disparado, mas infelizmente essa arquitetura bulldozer é muito mal otimizada, recomendo vc ver alguns testes de CPU no canal da chip art, pra mim um FX só compensa ate uma R9-270X, dps disso tem que ser intel, i5 de preferencia, i7 é ilusão, já vi uns mano montando PC com core i7 3770k com 4gb de RAM e GT 630 kkkk, tem louco pra tudo nesse mundo.

  6. #36
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vem e aceito em algum lugar que ele usa Gorilla Glass 3??? Por só acredito se vier escrito e se fizerem um teste em um produto brasileiro! Mas não um teste em um smart e oferecido pela fabricante! Em um smart comprado na loja.
    Usei meu Galaxy S4 por quase dois anos sem película e vendi ele sem praticamente nenhum arranhado na tela. To com meu Lumia 930 há poucos meses e a tela já tá parecendo que recebeu um abraço do Edward Mãos de Tesoura. Realmente é a Samsung que não coloca GG nos aparelhos brasileiros...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vem e aceito em algum lugar que ele usa Gorilla Glass 3??? Por só acredito se vier escrito e se fizerem um teste em um produto brasileiro! Mas não um teste em um smart e oferecido pela fabricante! Em um smart comprado na loja.
    Vou verificar

  8. #38
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Não é *Vem e aceito em algum lugar !

    Era pra ser *Tem escrito em algum lugar!



    Corrigido lá.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana