LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Apple vende 74,5 milhões de iPhones e tem o seu melhor resultado da história

    Já o iPad enfrenta uma baixa nas vendas; 21,4 milhões de unidades do tablet foram vendidas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Legal só que nunca vi um alguem com um iphone 6, rsrs

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    64
    Poderia abaixar o preço mais barato ou não, não vou comprar mesmo u.u 3288078340 add pra entrar no meu grupo de tecnologia

  4. #4
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Legal só que nunca vi um alguem com um iphone 6, rsrs
    no Brasil é difícil mesmo, mas nos EUA, China, Japão é mais comum.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Impressionante, só sei que eu não compro nem ferrando.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Legal só que nunca vi um alguem com um iphone 6, rsrs
    Na sua cidade, aqui em Salvador tem um monte

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    933
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Impressionante, só sei que eu não compro nem ferrando.
    Embora eu também não seja um consumidor de produtos dela, tenho que reconhecer o excelente trabalho que a mesma faz.

    As vezes fico me perguntando como ela faz isso! Kkk

  8. #8
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    moro em rondonia e ja vi 3 pessoas usando iphone 6

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    43
    Antes do Iphone 6 dava ora dizer que existiam concorrentes a altura, hoje o Iphone esta bem a frente dos demais, a combinação de hardware, software e serviços é muito boa

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    moro em rondonia e ja vi 3 pessoas usando iphone 6
    Impressionante, quem diria que Rondônia tem 3 habita

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Helhaodoaxe View Post
    Impressionante, quem diria que Rondônia tem 3 habita
    E todos usam iPhone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    É mt burrice pra um planeta só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    601
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Legal só que nunca vi um alguem com um iphone 6, rsrs
    Já vi várias, inclusive minha namorada.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    É mt burrice pra um planeta só!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não que quem acha um celular melhor que o outro porque tem mais RAM ou processador seja lá muito inteligen

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A parcela Brasileira desses 74,5 milhões de iphone 6 deve ser bem reclusa. Vi duas adolescentes usando um.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Helhaodoaxe View Post
    Não que quem acha um celular melhor que o outro porque tem mais RAM ou processador seja lá muito inteligen
    Acontece que um iPhone, não vale o valor cobrado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Acontece que um iPhone, não vale o valor cobrado.
    Os únicos que valem o valor cobrado são os lumias e motorolas, isso por causa dos preços praticados aqui, lá fora, onde tem mais concorrência e menos poder de compra é dife

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Helhaodoaxe View Post
    Os únicos que valem o valor cobrado são os lumias e motorolas, isso por causa dos preços praticados aqui, lá fora, onde tem mais concorrência e menos poder de compra é dife
    Nenhum vale o preço cobrado.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Grande coisa eu ja vi muito mais a5 e ou note 4 que esse aiphones

  20. #20
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Sabe porque ela tem esses resultados?porque nem em marketing ela precisa gastar porque os imbecis fazem de graça,quando vc vê um comercial na TV aonde tem alguem mechendo em um celular adivinha qual eh? Ate site de tecnologia quando posta alguma coisa sobre applicativos adivinha qual foto de celular ta lá?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Sabe porque ela tem esses resultados?porque nem em marketing ela precisa gastar porque os imbecis fazem de graça,quando vc vê um comercial na TV aonde tem alguem mechendo em um celular adivinha qual eh? Ate site de tecnologia quando posta alguma coisa sobre applicativos adivinha qual foto de celular ta lá?
    Verdade, até nas ruas, quando vai ter liquidação ou Black friday, eles colocam a ilustração de iphones mesmo quando não tem nada a ver com eles! Sem falar que quem compra, fica de gabando e até mentindo para endeusar os aparelhos e a Apple!

  22. #22
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Verdade, até nas ruas, quando vai ter liquidação ou Black friday, eles colocam a ilustração de iphones mesmo quando não tem nada a ver com eles! Sem falar que quem compra, fica de gabando e até mentindo para endeusar os aparelhos e a Apple!
    Essa foto do tim cock dando risada ta perfeita, rindo da cara dos trouxa,vão lá seus jumentos enfrentam fila na neve,peguem por um celular caro que não vale o preço,ostentem seu iPhone que eu vou ostentar minha mansão e minha Ferrari na caragem

  23. #23
    Quote Originally Posted by brittoigor View Post
    Na sua cidade, aqui em Salvador tem um monte
    deve ter um monte de replica kkkk

  24. #24
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Uma empresa que você paga para desenvolver aplicativos pra ela, restringe o desenvolvedor o máximo possível, fatura bem em cima do trabalho alheio e ainda assim é a preferida dos desenvolvedores... Alguma coisa tem.

  25. #25
    Raciocine comigo, no Brasil quase nem vende Iphone 6(Plus), geralmente quando não se vende muito eles abaixam o preço pra vender, ontem li uma reportagem aqui de que a Apple iria aumentar o valor do iphone 6 (Plus) no Brasil, se ja não está vendendo pra que vai aumentar o valor? Por isso que não caio nessas conversas e nem acredito em números, pois só vejo mais Samsung, Lg e Motorola aqui em SP, esse negócio de que um cara vendeu o fígado e o outro alugou a namorada pra comprar Iphone é tudo baléla, e tem pessoas fan boy que acreditam, Iphone o smart mais desejado do mundo, só que o meu não...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Essa foto do tim cock dando risada ta perfeita, rindo da cara dos trouxa,vão lá seus jumentos enfrentam fila na neve,peguem por um celular caro que não vale o preço,ostentem seu iPhone que eu vou ostentar minha mansão e minha Ferrari na caragem
    kkkkkk é 2!!!!!!!!

  27. #27
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Essa foto do tim cock dando risada ta perfeita, rindo da cara dos trouxa,vão lá seus jumentos enfrentam fila na neve,peguem por um celular caro que não vale o preço,ostentem seu iPhone que eu vou ostentar minha mansão e minha Ferrari na caragem
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Raciocine comigo, no Brasil quase nem vende Iphone 6(Plus), geralmente quando não se vende muito eles abaixam o preço pra vender, ontem li uma reportagem aqui de que a Apple iria aumentar o valor do iphone 6 (Plus) no Brasil, se ja não está vendendo pra que vai aumentar o valor? Por isso que não caio nessas conversas e nem acredito em números, pois só vejo mais Samsung, Lg e Motorola aqui em SP, esse negócio de que um cara vendeu o fígado e o outro alugou a namorada pra comprar Iphone é tudo baléla, e tem pessoas fan boy que acreditam, Iphone o smart mais desejado do mundo, só que o meu não...
    Aqui na minha cidade mesmo, só se vê Samsung, LG e Motorola tb...A cada 5000 pessoas, 2 ali tem iPhone, o resto é de outra fabricante.

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Raciocine comigo, no Brasil quase nem vende Iphone 6(Plus), geralmente quando não se vende muito eles abaixam o preço pra vender, ontem li uma reportagem aqui de que a Apple iria aumentar o valor do iphone 6 (Plus) no Brasil, se ja não está vendendo pra que vai aumentar o valor? Por isso que não caio nessas conversas e nem acredito em números, pois só vejo mais Samsung, Lg e Motorola aqui em SP, esse negócio de que um cara vendeu o fígado e o outro alugou a namorada pra comprar Iphone é tudo baléla, e tem pessoas fan boy que acreditam, Iphone o smart mais desejado do mundo, só que o meu não...
    Nao e figado e rim,se ele vender o figado ele vai comprar iPhone no inferno kkkk

  30. #30
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Nao e figado e rim,se ele vender o figado ele vai comprar iPhone no inferno kkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk