LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Pqp, nunca vi tanta gente recalcada em um post só. E antes q me julguem meu smart é um nexus 4.

  2. #32
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Fabricio tinha dito que os Galaxy top de linha vende mais que os iPhone, aliais, minto, ele disse que os Top da Samsung vendem mais, lembrando que o iPhone 6 foi lançado quase no final do ano passado.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Raciocine comigo, no Brasil quase nem vende Iphone 6(Plus), geralmente quando não se vende muito eles abaixam o preço pra vender, ontem li uma reportagem aqui de que a Apple iria aumentar o valor do iphone 6 (Plus) no Brasil, se ja não está vendendo pra que vai aumentar o valor? Por isso que não caio nessas conversas e nem acredito em números, pois só vejo mais Samsung, Lg e Motorola aqui em SP, esse negócio de que um cara vendeu o fígado e o outro alugou a namorada pra comprar Iphone é tudo baléla, e tem pessoas fan boy que acreditam, Iphone o smart mais desejado do mundo, só que o meu não...
    Ja pensaram que o Brasil, os impostos fazem com que os aparelhos chegam mais caro... Além disso, não temos convivência com os europeus os chineses ou os americanos, para falar se é comum possuírem iphones!

  4. #34
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Raciocine comigo, no Brasil quase nem vende Iphone 6(Plus), geralmente quando não se vende muito eles abaixam o preço pra vender, ontem li uma reportagem aqui de que a Apple iria aumentar o valor do iphone 6 (Plus) no Brasil, se ja não está vendendo pra que vai aumentar o valor? Por isso que não caio nessas conversas e nem acredito em números, pois só vejo mais Samsung, Lg e Motorola aqui em SP, esse negócio de que um cara vendeu o fígado e o outro alugou a namorada pra comprar Iphone é tudo baléla, e tem pessoas fan boy que acreditam, Iphone o smart mais desejado do mundo, só que o meu não...
    Cara, os preços do Iphones só são altos aqui no Brasil. Isso só acontece aqui no Brasil, só aqui os preços dos Iphones são altos.
    Você está falando de um modo generalizado, dar a entender que os preços dos smarts da Maçã são em qualquer parte do mundo caros.
    Isso não acontece em outros países como os EUA, Suíça, Espanha ,Portugal e outros países que os preços são bastantes atraentes.

  5. #35
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Acontece que um iPhone, não vale o valor cobrado.
    Aqui no Brasil

  6. #36
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Já pensaram se a Apple nivelasse o preço dos iphones no Brasil? manooo do céu, isso aqui ia virar a terra do iPhone, felizmente isso não vai acontecer, seria um pesadelo kkk

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Já pensaram se a Apple nivelasse o preço dos iphones no Brasil? manooo do céu, isso aqui ia virar a terra do iPhone, felizmente isso não vai acontecer, seria um pesadelo kkk
    Iria virar a Zumbilandia

  8. #38
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    mesmo com aquela onda toda dos entortamentos reais comprovados por muitos, a Apple vendeu isso tudo, é... vamos admitir que os fanboys da maça são fieis a bagaça mesmo, e visto que em muitos países a facilidade de comprá-lo é maior, só no Brasil que temos esse estrupo nos preços, e os populares e otários propagandas ambulantes.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    241
    IPhone ta vendendo mais que agua em SAMPA

  10. #40
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Já pensaram se a Apple nivelasse o preço dos iphones no Brasil? manooo do céu, isso aqui ia virar a terra do iPhone, felizmente isso não vai acontecer, seria um pesadelo kkk
    Iamos ver mais iPhones do que Moto g haha

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    eu penso que em primeiro lugar, se vc sair perguntando nas ruas aqui do brasil pra tds que estarem com um celular na mao se ele ativou o modo economico, as opçoes de desenvolvedor, a depuraçao, personalizou a tela inicial com widgets, etc (acho que nem so do brasil) em cada dez, so dois vao saber o que e isso...(coisas legais que o ios nao permite) o que esses ignorantes sabem e que assim que sobrar um dinheirinho melhor, vao correr pro shopping e comprarum IPHONE...agora outra coisa facil e apresentar numeros, quero ver provar...

  12. #42
    Nossa que legal como tu conseguiu eipow?