LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Apple enviou o seu bilionésimo dispositivo iOS em novembro

    Com o bilionésimo dispositivo da Apple rodando por aí, a empresa chega mais perto da Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    57
    é tão bom ver a apple retomando ao lugar de onde nunca devia ter saído: o topo!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    288
    Quote Originally Posted by Brunonazevedo View Post
    é tão bom ver a apple retomando ao lugar de onde nunca devia ter saído: o topo!
    Na verdade desde a volta de Jobs a trajetória da Apple sempre foi ascendente

  4. #4
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Cara eu qualquer hora dessas vou comprar um iphone provavelmente um 6 plus para fazer frente com um note 3 pra ver se é bom mesmo, pois escuto muito meus colegas falarem que é ótimo já outros reclamam mas quero saber eu mesmo o que é bom ou ruim, digo o note 3 por que tenho, e até agora não me arrependo do valor estupidamente que paguei, não vou comprar um note 4, pra isso não sou doido, estou pretendendo 6 plus pois no meio do ano é aniversário de meu filho conforme for dou um dos dois de presente pra ele.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Foi mesmo será

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Tô com muita dúvida.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Tenho sérias dúvidas, já que bem pouco tempo se falavam que talvez ela tinha vendo mais de 700 milhões de iphones, será que em tão pouco tempo ela vendeu mais de 200 milhões? Isso pq não se sabe se ela tinha mesmo vendido os 700 milhões?!! DÚVIDAS

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Brunonazevedo View Post
    é tão bom ver a apple retomando ao lugar de onde nunca devia ter saído: o topo!
    Cara, o mundo acaba, e a Apple não vai no topo.

  9. #9
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    parabens a apple então

  10. #10
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454

    Aproveitando esse momento tão especial para a Apple, batendo recorde de vendas e fazendo um marketing tremendo em relação a isso, a maça poderia lembrar que o Brasil existe e tentar praticar preços mais condizentes com grande parte da população. Já que seus produtos são ditos de grande qualidade, já que o iOS é tão bom em comparação com o Android, que tal permitir o acesso a tudo isso? A política da maça em fazer de seus produtos artigos somente para uma pequena elite, é no mínimo desprezar o consumidor brasileiro. Afinal, quem em sã consciência paga quase R$ 4.000,00 num smartphone que vale no máximo R$ 1.500,00?

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Aproveitando esse momento tão especial para a Apple, batendo recorde de vendas e fazendo um marketing tremendo em relação a isso, a maça poderia lembrar que o Brasil existe e tentar praticar preços mais condizentes com grande parte da população. Já que seus produtos são ditos de grande qualidade, já que o iOS é tão bom em comparação com o Android, que tal permitir o acesso a tudo isso? A política da maça em fazer de seus produtos artigos somente para uma pequena elite, é no mínimo desprezar o consumidor brasileiro. Afinal, quem em sã consciência paga quase R$ 4.000,00 num smartphone que vale no máximo R$ 1.500,00?
    Os endinheirados e aqueles que querem "status".

  12. #12
    Junior Member iuriGN4's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    520
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    Cara, o mundo acaba, e a Apple não vai no topo.
    Cara, sou fã da Sammy igual a você e adoro a linha Note,mas, vamos ser humildes e reconhecer que a Maçã tá no topo.

  13. #13
    Só pra efeito de comparação!
    http://www.tudocelular.com/nokia/noticias/n25294/nokia-series-40-marca-1-5-bilhao-de-celulares.html

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Tenho sérias dúvidas, já que bem pouco tempo se falavam que talvez ela tinha vendo mais de 700 milhões de iphones, será que em tão pouco tempo ela vendeu mais de 200 milhões? Isso pq não se sabe se ela tinha mesmo vendido os 700 milhões?!! DÚVIDAS
    "...avisar aos consumidores que eles haviam enviado mais de 1 bilhão de DISPOSITIVOS iOS"

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by AglaecioJunior View Post
    "...avisar aos consumidores que eles haviam enviado mais de 1 bilhão de DISPOSITIVOS iOS"
    Hum, eu pensei que era só iPhone, mas agora interpretei melhor!
    Tipo, eu achei que ela já tinha atingido a marca de maus de um bilhão como a nokia, Samsung e Motorola! Valeu