LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leticia8888 View Post
    o meu computador nao tem essa opção de abrir janela de comando aqui, oque eu faço?
    Claro que tem! clique no menu iniciar e digite CMD.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Também serve para o moto E?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Também serve para moto E?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Pode me ajudar? Na hora que eu vou no segundo comando "mfastboot flash recovery twrp.img" na tela do meu celular, depois vou pra opção recovery e depois isso aparece na tela "Nenhum comando".O que devo fazer?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Link oficial da Motorola a respeito do desbloqueio do Bootloader: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/unlock-your-device-b

    Link oficial da Motorola a respeito da "imagem" original de fábrica e re-estabelecer (bloquear) novamente o Bootloader: https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/standalone/bootloader/recovery-images

    Link para "baixar" o Android SDK: http://developer.android.com/sdk/index.html

    Link oficial da Motorola para "baixar" os Driver´s USB

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Mandei meu Moto G 1069 com 30 dias de uso para a assistência com um problema no áudio e na câmera.Me devolveram com quatro dias dizendo que trocaram a placa de rádio e também atualizaram o android para 5.0.2(coisa que não pedi e nem queria).Resultado;A Tv móvel do meu aparelho simplesmente sumiu.Isso tem algo a ver com a atualização???

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Levei meu Moto G2 1069 para a assistencia com exatos 30 dias de uso para resolver um problema na câmera e no áudio.Quatro dias depois me devolveram o aparelho,dizendo que trocaram a placa de rádio e também atualizaram o android para 5.0.2(coisa que eu não pedi e nem queria).Resultado;A Tv móvel do aparelho simplesmente sumiu.Isso tem alguma relação com a atualização??????

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Consegui fazer o Downgrade no meu, mas ficou aparecendo aquela faixa rotativa na tela, que deixa o celular parecendo uma TV velha. Tentei fazer o downgrade novamente, depois do Boot o telefone não voltou mais. Nem o LED acende e nem consigo colocar o telefone em modo Fastboot. Alguém já conseguiu resolver isso?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Esse procedimento também serve para o XT1069?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Este procedimento também serve para o XT1069?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    OI BOA TARDE O MEU APARELHO DO NADA DESATIVOU O WIFF E NÃO CONSIGO MAS ATIVA JA DEI RESET NELE E NADA O QUE EU FAÇO

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    boa tarde o meu aparelho moto g 2º geração não esta mas me deixando ativa o wiff,simplesmente apagou ja troquei o meu roteador e nada ele não deixa eu ativa-lo ja fiz o reset nele voltou pra o modelo de fabrica e nada o que eu faço

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by djtiagonunes View Post
    Cara deu certo a restauração do kit kat mais minha tv digital sumiu o que eu faço ? o meu é o moto g 2ª geração 1069
    No meu tb aconteceu a mesma coisa. Percebi tb que meu moto g que antes era 1069, agora aparece como 1068.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Bom dia seve para o Moto G 1° Geração, porque eu tentei fazer com o moto g 1° geração e ele botou, nehum comando, Porfavor você pode me ajudar?

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Bom dia seve para o Moto G 1° Geração, porque eu tentei fazer com o moto g 1° geração e ele botou, nehum comando, Porfavor você pode me ajudar?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Já esta errado isso ai , esta faltando um comando ....

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Só sei que no meu funcionou 100%, tem que ter o Bootloader desbloqueado. Com a depuração USB ativada, drivers da Motorola instalados e telefone plugado na USB, para que o PC reconheça o mesmo. Descompacta a rom fornecida aqui e abra o arquivo chamado: "Comandos ADB.txt" ai estão os comando. Desliga o Moto G2 retira o cabo USB e coloca em modo fastboot, recoloca o cabo USB. Abra o prompt de comando do Windows como administrador e caminhe até a pasta onde está a rom baixada, exemplo: c:\cd c:\rom motog2 depois entrer ai vc entrará na pasta da rom, lembre-se: este foi um exemplo, existe uma forma mais fácil de se fazer isso, mas vc pode estar abrindo um pompt sem credenciais de administrador. Comece a executar os comandos do arquivo "Comandos ADB.txt" após reiniciar o Motog2 proceda os comandos do "Wipe data" para não restar resíduos da versão anterior. Valeu e muito obrigado pelo tutorial. Meu motog é o XT1068.
    Last edited by rogeriook; 06-08-2015 at 10:36 AM.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    Duplicado!
    Last edited by rogeriook; 06-08-2015 at 10:36 AM.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    galera preciso da ajuda de vcs tava usando a cm12.1 e voltei para a 4.4.4 e agora meu cel não pega mais nem um sim card sabem como resolver por favor %uFEFF

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    galera preciso da ajuda de vcs tava usando a cm12.1 e voltei para a 4.4.2 e agora meu cel não pega mais nem um sim card sabem como resolver por favor %uFEFFo modelo do meu e xt1068...............

  21. #81
    Por favor me ajudem, fiz o down grade mas agora não funciona o chip. meu celular é um moto g 2 xt1068. Alguém passou por isso. Fiz todos os passos como descrito aqui e ainda atentei para o camando que estava faltando. Obrigado a todos desde já

  22. #82
    Por favor me ajudem, o celular só fica sem serviço...

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quero voltar meu celular para o kitkat alguem pode me ajudar, não quero começar sozinho, tenho medo de danificar meu aparelho.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Por favor, alguem pode me ajudar a fazer esse procedimento pois nao quero fazer sozinho pq estou com medo de danificar meu aparelho.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Não há nenhuma maneira de voltar sem ter que desbloquear o bootloader? Sou usuário do Windows Phone agora, e estou meio por fora dos procedimentos em aparelhos com Android...
    Last edited by andersonviotti; 06-28-2015 at 02:21 PM.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by limatorres10 View Post
    Por favor, alguem pode me ajudar a fazer esse procedimento pois nao quero fazer sozinho pq estou com medo de danificar meu aparelho.
    Me mande um e-mail: andersonviotti@gmail.com ou me adicione no facebook facebook.com/andersonviotti, que posso te ajudar...
    Last edited by andersonviotti; 06-28-2015 at 02:21 PM.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    essa perde a garantia do celular ??

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    essa ação perde a garantia do celular??

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1

    ae, faltou a linha mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3 depois da linha mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2, sem isso fica travado o celular, e não inicia

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anderson210188 View Post
    o meu xt1069 não reconhece o chip....estava no lolipop e reconheceu o chip...dai não gostei do lolipop e voltei para o kit kat ...não reconheceu o chip....voltei para o lolipop e não reconheceu o chip...fiz o procedimento acima conforme tutorial e estou no kit kat e não reconhece o chip, o que fazer por favor me ajudem?
    anderson210188 to com esse mesmo problema
    meu whatsapp 96 91657258