LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 134
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3

    Ola galera, estou tendo problemas para entrar na interface do recovery.
    Quando executo a 2ª linha de comando aparece a msg: preflash validation failed.
    Alguém saberia me informar como faço para corrigir esse problema e concluir todos os comandos? Fico no aguardo e agradeço a força desde já.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Galera acabei de realizar o procedimento e deu 100% certo

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    gente, esse tutorial pode ser feito somente no modelo 1068 ?

    O meu é o XT1069. Pode seguir o tutorial ?

  4. #94
    olá, fiz o procedimento correto e minha câmera frontal não esta mais funcionando, obs: nao aparece o icone para inverater a camera o que faço

  5. #95
    olá, estou com problemas na camera frontal, nao aparece mais o icone de inverçao da camera, e so foi depois do procedimento, fiz tudo corretamente que fazer? se alguem teve o msm problema e conseguiu resolver me avise whats. 77 91233192

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    EU QUERIA SABER SE FUNCIONA NO MOTO E. ALGUÉM PODE ME RESPONDER

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    por favor preciso saber se o tutorial funciona do moto e 1ª geração?

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Acho que fiz uma parte do tutorial errada e na fase roboot ele travou e nao quer ligar. oq faço?

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Tentei fazer o tutorial e acho que fiz uma parte errada. Agora está travado no reboot. Oq eu faço?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Depois que fiz o procedimento para voltar o kitkat o motog2, depois do boot ficou travado na tela inicial do android, e também não entra no recovery, aparece uma bateria com interrogação? O que devo fazer?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Depois que fiz o procedimento para kitkat no motog2, depois do boot a tela fica parada na tela inicial do android, e também não entra no recovery, aparece uma bateria com interrogação? O que fazer para resolver?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Meu Moto G2 Xt1069 está eternamente na tela de "powered by android"

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by MasamuneJack View Post
    Meu Moto G2 Xt1069 está eternamente na tela de "powered by android"
    Vc tem bootloader desbloqueado, custom recovery instalada ou ROOT?

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Vc tem bootloader desbloqueado, custom recovery instalada ou ROOT?
    sim eu tenho...root

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Bem: falta um comando lá em cimamfastboot flash logo logo.binmfastboot flash boot boot.imgmfastboot flash recovery recovery.imgmfastboot flash system system.img_sparsechunk.0mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3mfastboot flash modem NON-HLOS.binmfastboot erase modemst1mfastboot erase modemst2mfastboot flash fsg fsg.mbnmfastboot erase cachemfastboot erase userdatamfastboot reboot

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by MasamuneJack View Post
    sim eu tenho...root
    Por acaso esse problema começou ao vc tentar instalar a atualização de ontem? A correção do Stagefright?

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Mr15 View Post
    Por acaso esse problema começou ao vc tentar instalar a atualização de ontem? A correção do Stagefright?
    exatamente
    e como queria voltar pro kit kat, decidi fazer essa empreitada toda
    mas vi que faltou o sparsechunk.3

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    250
    Outros usuários que tmb tem bootloader desbloqueado e etc estão com mesmo problema. Procura ajuda lá no forum do Moto G 2014 do site Android Pit>>> http://www.androidpit.com.br/forum/f...g-2014/recente

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Funcionou?

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by MasamuneJack View Post
    Bem: falta um comando lá em cimamfastboot flash logo logo.binmfastboot flash boot boot.imgmfastboot flash recovery recovery.imgmfastboot flash system system.img_sparsechunk.0mfastboot flash system system.img_sparsechunk.1mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3mfastboot flash modem NON-HLOS.binmfastboot erase modemst1mfastboot erase modemst2mfastboot flash fsg fsg.mbnmfastboot erase cachemfastboot erase userdatamfastboot reboot
    Funcionou?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Testei e funcionou normalmente! Gostaria de saber se posso atualizar para versão 5.0 agora?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    caramba..perfeito! Ficou modo antigo! A melhor versão, até jogava horas e fazia muitas ligações e a bateria segurava na boa, depois da ultima atualização o cel estava um lixo...
    Muito obrigado pela ajuda..abraço!

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    ae galera meu Motog é o XT1068 ele ta com o problema da tela preta, já tentei de tudo e nada resolve seguir o tutorial arisca, ele já esta todo desbloqueado, não sei o que fazer se alguem souber solucionar avisa ai.

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    ae galera meu motog é o XT1068 meu celular ta com um bug da tela preta já desbloqueei ele e fiz todo esse tutorial e nada executa tudo e quando ele sai do slogan da Motorola volta a tela preta se alguem souber como resolver esse problema vou ficar grato.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    chip parou de funcionar, o que faço ?

  26. #116
    isso funciona no moto g 3?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1
    Existe um defeito no seu tutorial, pois está faltando uma parte nos comandos, o correto depois de acionar o comando mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2 e depois se deve chamar o comando mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3 dai sim o celular irá voltar a stock 4.4.4

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Muito obrigado pelo tutorial muito bem explicado. Meu celular é o XT1069 e funcionou normalmente, fiz primeiro com as linhas de código do tutorial, mas como visto, está faltando uma linha que é o "mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3". Feito isso o celular reinicia normalmente.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    O meu ficou MUITO mais rápido com o 4.4.4 , mas não reconheceu a a TV . O meu é o DTV Colors ? Existe uma Solução ?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    vc ja resolveu seu problema? estou com dificuldades na mesma coisa poderia me esplicar como conseguiu se conseguiu ?