LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1

    Olá amigo, tenho um moto g 2 com a versão 6.0 e gostaria de volta a versão 4.4.4. tentei fazer com forme esta no video e esta dando erro no segundo.
    mfastboot flash recovery twrp.img quando dou ente aparece esta mensagem.
    target max-sparse-size: 256MB
    error: cannot load 'twrp.img': No error
    vcs tem como me ajudar.

  2. #122
    Gostaria de saber se esse tutorial funciona o downgrade do Android 6.0 para o 4.4. Desde já muito Obrigado pela resposta!

  3. #123
    Junior Member Lucas_Camilli's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    bom dia. Preciso de ajuda! o meu celular ficou travado na tela inicial do boot e não consigo mais instalar o android. existe alguma forma de salvar meu telefone?

  4. #124
    Quote Originally Posted by Daniel_Xavier_Tj View Post
    Gostaria de saber se esse tutorial funciona o downgrade do Android 6.0 para o 4.4. Desde já muito Obrigado pela resposta!
    cara eu tentei deu errado viu, vc tem que fazer do 6 para o 5 e depois para 4.4, se nao ele nao liga

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Lucas_Camilli View Post
    bom dia. Preciso de ajuda! o meu celular ficou travado na tela inicial do boot e não consigo mais instalar o android. existe alguma forma de salvar meu telefone?
    vc conseguiu entrar pelo menos no bootloader?

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Daniel_Xavier_Tj View Post
    Gostaria de saber se esse tutorial funciona o downgrade do Android 6.0 para o 4.4. Desde já muito Obrigado pela resposta!
    dá se você apagar o sistema 6.0 com o recovery TWRP, fiz assim, pois meu amigo pediu para formatar ele quando formatei apagou junto o sistema, porque formatei pelo recovery TWRP fiz root e instalei o KitKat de boa, mas quando entrei no KitKat quis instalar as atualizações até chegar a 6.0 de novo pois ele pediu só pra formatar pro modo de fábrica aí quando tava instalando a atualização do kitkat pro lollypop o celular desligou no meio da instalação e até agora não liga, não carrega e nem entra no bootloader recomendo que você fique mesmo no android 6.0

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by heliosp View Post
    Olá amigo, tenho um moto g 2 com a versão 6.0 e gostaria de volta a versão 4.4.4. tentei fazer com forme esta no video e esta dando erro no segundo.
    mfastboot flash recovery twrp.img quando dou ente aparece esta mensagem.
    target max-sparse-size: 256MB
    error: cannot load 'twrp.img': No error
    vcs tem como me ajudar.
    nossa, nunca vi esse erro, talvez seja espaço insuficiente na memória interna

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by jessicaeanderson View Post
    isso funciona no moto g 3?
    não, é somente para o Moto G 2014 XT1068

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    mano, segui seu tutorial após desbloquear o bootloader, e deu merda quando fui atualizar o kitkat para o lollypop o celular desligou no meio da instalação, já tentei de tudo e o celular não liga, não carrega, não acende led e nem entra no bootloader, será que deu esse erro https://www.youtube.com/watch?v=x-o90kemqgw&t=5s ? a bateria estava carregada quando fiz a atualização!!!

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by AiltonPower View Post
    mano, segui seu tutorial após desbloquear o bootloader, e deu merda quando fui atualizar o kitkat para o lollypop o celular desligou no meio da instalação, já tentei de tudo e o celular não liga, não carrega, não acende led e nem entra no bootloader, será que deu esse erro https://www.youtube.com/watch?v=x-o90kemqgw&t=5s ? a bateria estava carregada quando fiz a atualização!!!
    parece que a única solução é a desse vídeo

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Traps View Post
    Existe um defeito no seu tutorial, pois está faltando uma parte nos comandos, o correto depois de acionar o comando mfastboot flash system system.img_sparsechunk.2 e depois se deve chamar o comando mfastboot flash system system.img_sparsechunk.3 dai sim o celular irá voltar a stock 4.4.4
    não, o tutorial ta certo

  12. #132
    Junior Member Maicon_Sasse's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Ao acessar a opção Arquivo de restauração do sistema recebo a mensagem: "Sorry, the file you have requested does not exist."...
    Funciona para o XT1069 DTV?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25

    Vá com calma!!!

    Quote Originally Posted by Maicon_Sasse View Post
    Ao acessar a opção Arquivo de restauração do sistema recebo a mensagem: "Sorry, the file you have requested does not exist."...
    Funciona para o XT1069 DTV?
    Esse tutorial funciona apenas para o Moto G 2014, se tentar fazer com o seu pode dar tudo errado!

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Maicon_Sasse View Post
    Funciona para o XT1069 DTV?
    ahhh ele é um Moto G 2014 também né, bom nesse caso não sei dizer, mas talvez funcione, mas recomendo pesquisar bastante antes de fazer isso por conta própria!!!