LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1

    Xiaomi Mi Note Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi Note Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    q isso jovem ? '-'

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Vai Apelar? '-'

  4. #4
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Poxa... Avacalhou... '-' Pensei que ia vir por uns 1.900,00 ou 1.950,00... No máximo 2.100,00 :'(

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Poxa... Avacalhou... '-' Pensei que ia vir por uns 1.900,00 ou 1.950,00... No máximo 2.100,00 :'(
    Isso ai é só o preço de alguém que comprou no estrangeiro e ta querendo vender aqui mais caro. Fique calmo que quando a Xiaomi vir o preço vai ser uns 1500, 1700 no máximo, se considerarmos os impostos. kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    É monstro que vocês querem? É monstro que vocês vão ter! Kkkkkk %u2665%u203F%u2665Xiaomi

  7. #7
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Isso sim é Made in China!

  8. #8
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Luan_Nascimento View Post
    Isso ai é só o preço de alguém que comprou no estrangeiro e ta querendo vender aqui mais caro. Fique calmo que quando a Xiaomi vir o preço vai ser uns 1500, 1700 no máximo, se considerarmos os impostos. kkkk
    Esses preços se DESconsiderarmos os impostos, não estamos no estrangeiro, estamos no Babacasil... Sem impostos a cotação do Note Pro foi de 1.400,00 Dilmas.. Com uns 500,00 de impostos, ...

  9. #9
    Junior Member chinelox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    No limbo
    Posts
    2
    Monstro de mais esse ai

  10. #10
    Junior Member chinelox's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    No limbo
    Posts
    2
    Hardware perfeito, porém muito caro

  11. #11
    Junior Member Andrew_H's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Simplesmente o mito <3

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Precisam primeiro nos ensinar como se pronuncia esse nome XIAOMI no original Chinês. O produto parece ser mesmo um candidato a TOP, faltando muito pouco para se igualar ao fabuloso NOTE 4, tal como um display AMOLED no lugar do LCD/IPS, possibilidade de expansão da memória via SD-Card e no futuro uma câmera de 20mgpixel com bateria mais parruda removível. A Samsung precisa urgentemente de uma boa concorrência em termos de preço final ao consumidor e atendimento pós venda igual ao da Apple.

  13. #13
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Precisam primeiro nos ensinar como se pronuncia esse nome XIAOMI no original Chinês. O produto parece ser mesmo um candidato a TOP, faltando muito pouco para se igualar ao fabuloso NOTE 4, tal como um display AMOLED no lugar do LCD/IPS, possibilidade de expansão da memória via SD-Card e no futuro uma câmera de 20mgpixel com bateria mais parruda removível. A Samsung precisa urgentemente de uma boa concorrência em termos de preço final ao consumidor e atendimento pós venda igual ao da Apple.
    É "Shao-Mi", o próprio Hugo Barra disse..

  14. #14
    Junior Member Andrew_H's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by WALTERAC View Post
    Precisam primeiro nos ensinar como se pronuncia esse nome XIAOMI no original Chinês. O produto parece ser mesmo um candidato a TOP, faltando muito pouco para se igualar ao fabuloso NOTE 4, tal como um display AMOLED no lugar do LCD/IPS, possibilidade de expansão da memória via SD-Card e no futuro uma câmera de 20mgpixel com bateria mais parruda removível. A Samsung precisa urgentemente de uma boa concorrência em termos de preço final ao consumidor e atendimento pós venda igual ao da Apple.
    Pelomenos ele e de metal, e não e aqueles smartphones de plastico superfaturados c:

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Andrew-H, eu tenho um Galaxy K Zoom, um ótimo SmartPhone que se parece com uma câmera social. O corpo dele é todo de plástico, igual ao Galaxy S5. Eu não tenho preconceitos contra o plástico se ele for de excelente qualidade igual ao do K Zoom, diferente do meu vintage Nokia N95 (tataravô dos atuais SmartPhones, acredite), com carcaça de plástico das mais vagabundas que existe, e na época super caro. Só a tampa traseira dele já troquei 16 vêzes!!! O plastico do K Zoom foi feito para durar muitas aberturas e fechamentos, e resiste a qualquer queda normal. O alumínio, por sua vez, chique e bonito concordo, vai amassar na primeira quedinha que ocorrer, e aí eu quero ver qual seria a vantagem dele sobre uma excelente cobertura de plástico.

  16. #16
    q lixo de bateria.. zzzzz

  17. #17
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Poxa... Avacalhou... '-' Pensei que ia vir por uns 1.900,00 ou 1.950,00... No máximo 2.100,00 :'(
    isso é importado, vamos ver se a propria empresa lança ele no brasil

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Será que o idioma e só chinês ou tem português? Espero que sim '-'

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    Alguém sabe se esse modelo tem radio???
    E se não qual modelo teria
    Obrigado.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    12
    Alguém sabe se esse modelo tem função radio ou qual outro da Xiaomi teria???
    Obrigado

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    459
    Começou mal, XIAOMI MI NOTE PRO, sem slote SD para ampliação da capacidade da memória, começou muito mal mesmo. Estão por acaso querendo também agradar os fanboys da Apple, Sony, Motorola e agora os novos da Samsung? E a excelente bateria também é fixa? Começou mal mesmo para um produto desconhecido do brasileiro e com alguns "features" de gosto duvidoso. Do que adianta tanta tecnologia se não é permitido nem mesmo aumentar a fraca quantidade da memória interna disponível? Começou mal mesmo!!!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Se chegar por R$ 1600,00 ( considerando que nos outros países ela vende barato) eu compro sem pensar. Mas algo me deixa com receio, a MIUI. Alguém já usou? Trava muito? É lenta?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    da qui a 3 anos chega a esse preço

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by MOREPEACEPLEASE2 View Post
    Se chegar por R$ 1600,00 ( considerando que nos outros países ela vende barato) eu compro sem pensar. Mas algo me deixa com receio, a MIUI. Alguém já usou? Trava muito? É lenta?
    da qui a 3 anos chega a esse preço

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    42
    Mi Note Pro, Zenfone 2 ou meizu mx4 pro ?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Luquinhasti View Post
    Mi Note Pro, Zenfone 2 ou meizu mx4 pro ?
    Eu escolheria Mi note pro.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    228
    Um dos mais bonitos smartphones que temos recentemente, até mais bonito que o S6.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    A miui tem uma interface bonita e agradável, bem fluida, porém um pouco pesada se comparada com Android puro e tem demoras na atualização, porém roda liso e tem transições e menus muito bonitos, eu recomendo.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by MOREPEACEPLEASE2 View Post
    Se chegar por R$ 1600,00 ( considerando que nos outros países ela vende barato) eu compro sem pensar. Mas algo me deixa com receio, a MIUI. Alguém já usou? Trava muito? É lenta?
    A miui tem uma interface bonita e agradável, bem fluida, porém um pouco pesada se comparada com Android puro e tem demoras na atualização, porém roda liso e tem transições e menus muito bonitos, eu recomendo.

  30. #30
    Falando em smartphone, aderir as Marcas Registradas chinesas. São aparelhos com soft/hardwares e acabamentos exelentes, sem contar o Custo-benefício! Atualmente comprei um Oukitel U10 no Site ******** e futuramente pretendo comprar mais um, o Elephone Vowney.