LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Nossa maior concorrente é a Samsung e não a Xiaomi, afirma executivo da Huawei

    De acordo com o executivo, a Xiaomi não tem como crescer no segmento dos aparelhos topo de linha, tendo em vista que seus aparelhos high-end não possuem a mesma qualidade dos dispositivos da Huawei.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    kkk acho que isso é inveja , no meu ponto de vista os Smartphone da Xiaomi sao muito mais atraentes , mais bonitos e mais robusto que os da Hauwei sem contar que a Xiaomi ja caiu no Gosto de muita gente aqui no Brasil que espera ansiosamente pela sua vinda , porem nao vejo ninguem falando dos smarts da Huawei , bom é oque eu acho inveja.

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Não deixa de estar certo, os aparelhos da Xiaomi são claras cópias dos produtos da Apple e usam componentes de baixa qualidade, enquanto os da Huawei contam com diferenciais mais interessantes e um acabamento melhor.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não deixa de estar certo, os aparelhos da Xiaomi são claras cópias dos produtos da Apple e usam componentes de baixa qualidade, enquanto os da Huawei contam com diferenciais mais interessantes e um acabamento melhor.
    Bom Wallace discordo em alguns pontos , Hauwei tem alguns aparelhos bons... Porem nao vi baixa qualidade nos componentes do Xiaomi Mi Not Pro

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Vitória da conquista BA
    Posts
    262
    Na parte em que ele fala dos smarts da xiaomi, eu não afirmo nada, pq se ele é lá da China com certeza conhece a xiaomi melhor que nós. Tipo aqui todos acham que a xiaomi é uma maravilha, mas ninguém conhece de fato os aparelhos dela!

    E sobre a Samsung eu digo;a Samsung e a Apple são as maiores concorrentes de qualquer empresa em plena ascensão, pois elas são gigantes que dominam a ponta de cima do mercado hoje!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Em casa mormão!
    Posts
    755
    Quote Originally Posted by Samsung_Boy__ View Post
    Na parte em que ele fala dos smarts da xiaomi, eu não afirmo nada, pq se ele é lá da China com certeza conhece a xiaomi melhor que nós. Tipo aqui todos acham que a xiaomi é uma maravilha, mas ninguém conhece de fato os aparelhos dela!

    E sobre a Samsung eu digo;a Samsung e a Apple são as maiores concorrentes de qualquer empresa em plena ascensão, pois elas são gigantes que dominam a ponta de cima do mercado hoje!
    A Xiaomi é pura copia da Apple! A Huawei ta certa, a Xiaomi não é essa maravilha toda que os leigos tão achando que é!

  7. #7
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    A Samsung é a principal concorrente por enquanto. do jeito que as vendas da Samsung caem e as da xiaomi crescem, pode ser que a realidade mude.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    376
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    A Xiaomi é pura copia da Apple! A Huawei ta certa, a Xiaomi não é essa maravilha toda que os leigos tão achando que é!
    Cara eu nunca vi ninguém falando que ela é maravilhosa, a maioria considera um lixo.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Cara, a Xiaomi deixou pra trás Samsung e Apple, imagine huawei. O acabamento pode até ser discutido (a Samsung é questionada até hoje nos seus tops), mas o hardware não tem tanta diferença. A principal diferencial está no preço que é justo. Que venha a Xiaomi. O mercado está precisando desse tipo de concorrência.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FabriicioN4 View Post
    A Xiaomi é pura copia da Apple! A Huawei ta certa, a Xiaomi não é essa maravilha toda que os leigos tão achando que é!
    Cara, na China, a Xiaomi deixou pra trás Samsung e Apple, imagine huawei. O acabamento pode até ser discutido (a Samsung é questionada até hoje nos seus tops), mas o hardware não tem tanta diferença. A principal diferencial está no preço que é justo. Que venha a Xiaomi. O mercado está precisando desse tipo de concorrência.

  11. #11
    quem e essa empresa vagabunda que e uma imitaçâo barata da interface do ios com o celulares tudo uma merdinha, quer falar da xiaomi ?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Já usei s5, Lumia 830 e LG g3.Agora comprei um xiaomi e é com certeza o melhor smart que eu já tive, a miui é muito boa, com várias opções que eu não tinha no sistema da Samsung e nos demais e em questão de qualidade eu não tenho do que reclamar pq não deu nenhum problema ainda, já com 7 meses, meu s5 com 4 meses já foi pra assistência por um problema no lcd e tbm com o valor de 900 reais que eu comprei meu xiaomi redmi note 3 pro, eu teria comprado um j5, j7, moto g3 que são de plástico e com especificações muito, mas muito inferiores.