LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 70 de 70
  1. #61
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    Superior de Verdade Ao S II Em "Quase" Todos Os Recursos Integrados é o Galaxy Note e o HTC Amaze 4G !

    Creio Que o Maior Concorrente do Galaxy Nexus Atualmente Seja o Motorola Razr !

    Atualmente Sou Proprietário de Um Razr e Já Tive Oportunidade de Ter Acesso ao Manual de Serviço Técnico do Galaxy Nexus, Bem Como Pude Visualizar Diversos Reviews do Galaxy Nexus Na Net e de Tudo o Que Eu Vi e Estudei...

    Com Exceção da Versão de Android e do Display...
    O Razr é Bem Mais Negócio, Principalmente No Que Tange Os Recursos Multimídia !

  2. #62
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    748
    P.S: O Galaxy Nexus Tem Tudo Para Ser a Geração de "Google Phone", Mais "Bugada" da História !

    Além da Demora Para o Suporte a Flash (Já Solucionada)...
    Do Problema Recorrente de Autonomia de Bateria...
    Agora Ficou Claro Um Problema Na Sensibilidade do TouchScreen do Aparelho No Modo Paisagem !

    Essa Samsung é Uma Piada de Mal Gosto Mesmo ! E Ainda Tem Uns e Outros Aqui Que Vem Falar Que Os Produtos Dela São Perfeitos !
    Só Rindo Mesmo de Vocês Samsung Fãs Bitolados !

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    maior comedia em juniorreis mais 99% que vc falo e verdade mais 1% eu ainda fico triste com a nokia por o valor e a demora para lan;a um celular bom o nokia 800 e nokia n8 sao bom mais sei que a nokia tem capacidade para deixa todo as marcas no chao mais nao to entededo esse demora da nokia eu to louco por um celular da nokia com WP7 mais com tela como samsung galaxy s2 lite HD e com camera boa ou melhor que nokia n8 sera que ese sonho meu numca chega

  4. #64
    Senior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    126
    Uma coisa eu preciso concordar com o JnioReis, a Nokia até hoje dá banho em qualquer aparelho se tratando de câmera, mas também é só. Não vi até agora um celular Nokia capaz de competir com esse aparelho da Samsung, principalmente os LTE.
    Se o que dizem for verdade, meu próximo smartphone será um HTC Zeta!

  5. #65
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    JuniorReis, tenho o iPhone 4S e alguns App que tinha no 4 veio pra ele através do iCloud, em fluidez bateu ate o n9 que praticamente não tem sistema o meego é uma pena. Em processador grafico tbm supera qualquer outro, em captura de audio na filmagem tbm supera meu galaxy s2, mas na tela Super Amoled plus, esse ai samsung tem uma imagem indiscutivel.

  6. #66
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    O sistema usando IOS e Android, comparando seria otimo se fizecem uma fusão dos 2, pois tem coisas que gosto em um e em outro mas num contesto geral IOS melhor sistema de movel, no meu caso que gosto de jogos tudo funciona. Agora N8 em câmera é superior realmente isso não se discute porem quer câmera boa só comprando uma profissional.

  7. #67
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Não sou fanboy pois o que fiz foi trocar meu iPhone4 mais uma pequena volta no 4S, agora o galaxy sII esse sim paguei caro comprei no ebay em abril, facada por isso que inda não o vendi, quanto a custo beneficio s2 atualmente mais em conta.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    gosto cada um tem um no meu caso prefiro android mais ios tambem é bom ...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    11
    Sacanagem esta alta carga tributária no Brasil. O preço deste celular ficará em torno de R$ 1800, enquanto que nos EUA já são vendidos de 189 a 299 US$, ou seja, não chega nem a R$ 700. O governo em vez de baixar a alta taxa tributária, faz é taxar mais. Se não fosse esta alta carga um Honda Civic custaria 25mil reais.
    Agora imagine só, a gente pagando 700 reais em celulares muitos inferiores ao Nexus, enquanto que nos EUA por menos de 700 reais se tem este excelente celular. POBRE DE NÓS MORTAIS QUE NASCEMOS NESTE PAÍS.

  10. #70
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    Dizem que é para proteger as industrias nacionais, na verdade é para sustentar essa cambada de vagabundo que assoila na câmara e no senado, bando de corrupto e aproveitador da mazela da sociedade.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 900 passa pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 30
    Último Post: 04-11-2012, 12:47 AM
  2. Replies: 4
    Último Post: 03-29-2012, 08:54 PM
  3. Motorola Atrix passa pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 7
    Último Post: 05-15-2011, 11:56 PM
  4. iPad 2 passa pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 4
    Último Post: 04-05-2011, 04:53 AM
  5. Nokia N8 passa pela ANATEL [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 08-05-2010, 12:47 PM