LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Número de usuários que estão migrando do Android para iOS é o maior dos últimos três anos

    A informação foi passada por Tim Cook, CEO da Apple, que afirmou que uma grande mudança está diante de nós.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    perdoo dessa vez, mas da proxima volte a ditar o mercado doutora Apple!

  3. #3
    Membro RenatoGonpeau's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Brasília
    Posts
    107
    Eu fui um deles, mas ainda sinto falta de algumas funcionalidades 'práticas' do Android.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,290
    eu ainda não tenho coragem de pagar o valor cobrado por um iphone mas essa migração é normal pois o ios é muito bom não tem como comparar com o android

  5. #5
    Desculpe mas ainda esta muito longe da ios chegar na metade do android ja existe quase 1 bilhao e meio de usuarios android

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Desculpe mas ainda esta muito longe da ios chegar na metade do android ja existe quase 1 bilhao e meio de usuarios android
    A intenção da apple com o iOS nunca foi ter mais usuários que o Android, essa briga não existe.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    316
    Tenho um moto X 2013 e um ipad mini retina. Mas trocar um smartphone Android por um iphone está totalmente fora de cogitação, não só pelos preços praticados pela Apple, mas pela maturidade que o Android alcançou. Vantagens e problemas todas as plataformas tem, e o SO da Google me satisfaz plenamente, por enquanto.

  8. #8
    Nao existe a apple corre atras de numeros

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    426
    Quote Originally Posted by danieltrindadelima1 View Post
    Nao existe a apple corre atras de numeros
    Vc que pensa, a apple corre atras de lucro, quantidade de usuários é algo em segundo plano pra ela. A diferença é que ela lucra mais por unidade vendida do que as concorrentes, por isso que a apple bota o preço tão alto nos seus produtos, mesmo que poucas pessoas comprem ela ainda vai lucrar muito.