LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 155
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,597

    Voltando para o Android KitKat no Moto G 2013 [tutorial]

    Com este procedimento também é possível remover o acesso root do Moto G 2013 com o Android KitKat.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Se eu fizer esse procedimento consigo atualizar para o lollipop via

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4
    Consigo atualizar via OTA?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    O povo inquieto. Enchem o saco cobrando a atualização, quando recebem querem um tutorial p voltar. Deve ser falta do q fazer.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    cara o meu ta mais de 5 minutos parado na linha de comando mfastboot flash system system.img_sparsechunk.0 o que eu faço?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    eu posso pular essa linha de comando?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Salvou meu moto g, tava trava na tela de load, graças a vocês recuperei. Tinha o lollipop, fui tentar trocar para o kitket e deu pal, só com este tuto que deu certo valeu !!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Salvou meu moto g, tava trava na tela de load (Primeira Imagem), graças a vocês recuperei. Tinha o lollipop, fui tentar trocar para o kitket e deu pal, só com este tuto que deu certo valeu !!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Depois ter recuperado o meu moto g xt1033, atulizei novamente para o lollipop, foi o geito, pois com o kitket não estava mais o mesmo. Atualizei via usb.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Tenho que colocar esses arquivos baixados em qual pasta do meu celular ?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10

    moto g xt1033, recuperando lollipop 5.2

    Quote Originally Posted by RaulGonzales View Post
    Tenho que colocar esses arquivos baixados em qual pasta do meu celular ?
    Baixe o Android lollipop 5.0, em formato zip e coloque na memoria interna, sem pasta depois de formata o moto g seguindo o Tuto acima, em seguida siga este tuto ( http://showmetech.band.uol.com.br/tu...-5-0-lollipop/ )

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    No meu o segundo comando está falhando no seu ele dá 2 ok no meu da 1 ok e o outro falha. Percebi que o deu está Device is Unlocked e o meu está Device is Locked será q pode ser por isso?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by icaroferreira View Post
    No meu o segundo comando está falhando no seu ele dá 2 ok no meu da 1 ok e o outro falha. Percebi que o deu está Device is Unlocked e o meu está Device is Locked será q pode ser por isso?
    Sim, tem q desbloqueá o bootlood, no YouTube VC acha fácil.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Dos arquivos baixados, algum deles tem que colocar diretamente no celular? e se sim em qual pasta e se tem que ser descompactado? Pois já tentei de todas as formas e não consigo passar da 1ª linha de comando, aliás, a 1ª linha de comando da Ok e a partir da segunda somente falha. Fiz todos os procedimentos iniciais, baixei todos os arquivos e não consigo. Sou marinheiro de 1ª viagem neste tipo de formatação. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Dos arquivos baixados, algum deles tem que colocar diretamente no celular? e se sim em qual pasta e se tem que ser descompactado? Pois já tentei de todas as formas e não consigo passar da 1ª linha de comando, aliás, a 1ª linha de comando da Ok e a partir da segunda somente falha. Fiz todos os procedimentos iniciais, baixei todos os arquivos e não consigo. Sou marinheiro de 1ª viagem neste tipo de formatação. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jarkow View Post
    Dos arquivos baixados, algum deles tem que colocar diretamente no celular? e se sim em qual pasta e se tem que ser descompactado? Pois já tentei de todas as formas e não consigo passar da 1ª linha de comando, aliás, a 1ª linha de comando da Ok e a partir da segunda somente falha. Fiz todos os procedimentos iniciais, baixei todos os arquivos e não consigo. Sou marinheiro de 1ª viagem neste tipo de formatação. Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço.
    Entre no facebook curta a minha pagina e deixe um comentário que eu lhe mando um conte, VC me aceita e vemos o que posso fazer para lhe ajuda, link da minha pagina do fecebook ( https://m.facebook.com/xpcgamezau?re...m%2Fxpcgamezau )

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Funcionou bem no Downgrade do Moto G 2013 16gb Dual 5.0 para 4.4.4 Obrigado!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Funcionou bem no Downgrade do Moto G 2013 16gb Dual 5.0 para 4.4.4 Obrigado!

  19. #19
    Junior Member A1144's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Eu acho q eu sei como resolver o problema das ligaçoes dos usuarios que atualizaram para o android lollipop, primeiro baixa e instala o app backup & restore, depois de instalar va em configuracoes e procure exibir apps do sistema. Ok, procure o discador, faça o backup dele e depois que fazer o backup desistale a versao do discador. Talvez isso resolve este problema.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2

    JA TENTEI FAZER ESSES MESMO PROCEDIMENTO, POREM NÃO consigo INSTALAR TWRP, FICA O MESMO RECOVERY ORIGINAL.

    COMO ESTA:

    BATTERY OK (CHARGING)
    DEVICE ISA UNLOCKED. STATS CODE: 3
    TRANSFER MODE: USB CONNECTED

    ACHO QUE NÃO ESTA EM MODE DE DEPURAÇÃO influencia em alguma coisa?
    POIS EU NÃO CONSIGO LIGAR O APARELHO PARA VERIFICAR E ALTERAR, TEM COMO FAZER ISSO SEM SER PELO PRÓPRIO SMARTPHONE?


    versão atual é essa minha atual 5.0.2 loli ===> 220.21.28.falcon_umstds.brasil
    ja tentei varios tutorias na internet e sempre aparece assim:


    C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot flash recovery twrp.img

    < waiting for device >
    target reported max download size of 536870912 bytes
    sending 'recovery' (7912 KB)...
    OKAY [ 0.280s]
    writing 'recovery'...
    OKAY [ 0.152s]
    finished. total time: 0.434s


    POREM QUANDO ABRO O RECOVERY, NÃO ALTERA NADA E APARECE O BONECO DO ANDROID E A MENSAGEM NENHUM COMANDO

    MODELO CELULAR: MOTO G 2013 1ª geração dual chip xt1033

    JA TENTEI FASTABOOT, MFASTBOOT, MOTOROLA ALL IN ONE 3.0 E 2,5


    PRECISO DE AJUDA

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tuliotramontin View Post
    JA TENTEI FAZER ESSES MESMO PROCEDIMENTO, põem NÃO consigo INSTALAR TWRP, FICA O MESMO RECOVERY ORIGINAL.

    COMO ESTA:

    BATTERY OK (CHARGING)
    DEVICE ISA UNLOCKED. STATS CODE: 3
    TRANSFER MODE: USB CONNECTED

    ACHO QUE NÃO ESTA EM MODE DE DEPURAÇÃO influencia em alguma coisa?
    POIS EU NÃO CONSIGO LIGAR O APARELHO PARA VERIFICAR E ALTERAR, TEM COMO FAZER ISSO SEM SER PELO PRÓPRIO SMARTPHONE?


    versão atual é essa minha atual 5.0.2 loli ===> 220.21.28.falcon_umstds.brasil
    ja tentei varios tutorias na internet e sempre aparece assim:


    C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot flash recovery twrp.img

    < waiting for device >
    target reported max download size of 536870912 bytes
    sending 'recovery' (7912 KB)...
    OKAY [ 0.280s]
    writing 'recovery'...
    OKAY [ 0.152s]
    finished. total time: 0.434s


    POREM QUANDO ABRO O RECOVERY, NÃO ALTERA NADA E APARECE O BONECO DO ANDROID E A MENSAGEM NENHUM COMANDO

    MODELO CELULAR: MOTO G 2013 1ª geração dual chip xt1033

    JA TENTEI FASTABOOT, MFASTBOOT, MOTOROLA ALL IN ONE 3.0 E 2,5


    PRECISO DE AJUDA
    Baixe outro pack do adbtools, já aconteceu comigo e era o adbtools.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    CARA, DESISNSTALEI TUDO E INSTALEI NOVAMENTE adbshell.com/download/download-adb-for-windows, DRIVER DA MOTOROLA E CONTINUA A MESMA COISA, O MESMO PROBLEMA, NÃO ALTERA NADA O QUE EU FAÇO

    https://drive.google.com/folderview?...Wc&usp=sharing

    LINK COM AS IMAGENS DO PROCESSO

    O MAIS ESTRANHO QUE NEM O AVISO DE DESBLOQUEADO EU CONSIGO ALTERAR =(, ELE DA OKAY TUDO CERTO, MAS NÃO ALTERA NADA NO CELULAR,
    NÃO EXISTE UMA FORMA DE FORÇAR UMA FORMATAÇÃO PELO PC TALVEZ?

    PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO É NECESSÁRIO TER ROOT E EM MODO DEPURAÇÃO?
    Last edited by tuliotramontin; 02-09-2015 at 06:56 AM.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by tuliotramontin View Post
    CARA, DESISNSTALEI TUDO E INSTALEI NOVAMENTE adbshell.com/download/download-adb-for-windows, DRIVER DA MOTOROLA E CONTINUA A MESMA COISA, O MESMO PROBLEMA, NÃO ALTERA NADA O QUE EU FAÇO

    https://drive.google.com/folderview?...Wc&usp=sharing

    LINK COM AS IMAGENS DO PROCESSO

    O MAIS ESTRANHO QUE NEM O AVISO DE DESBLOQUEADO EU CONSIGO ALTERAR =(, ELE DA OKAY TUDO CERTO, MAS NÃO ALTERA NADA NO CELULAR,
    NÃO EXISTE UMA FORMA DE FORÇAR UMA FORMATAÇÃO PELO PC TALVEZ?

    PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO É NECESSÁRIO TER ROOT E EM MODO DEPURAÇÃO?
    Entre no facebook curta a minha pagina e deixe um comentário que eu lhe mando um convite, VC me aceita e veremos o que posso fazer para lhe ajuda, link da minha pagina do fecebook ( https://m.facebook.com/xpcgamezau?re...m%2Fxpcgamezau )

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1
    Só consegui seguindo o seu tutorial, Valew Mesmo Cara!
    Last edited by Thiago_Blues; 02-26-2015 at 04:58 PM.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Essa rom xt1033 é stock sem vinculo com operadora?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tuliotramontin View Post
    CARA, DESISNSTALEI TUDO E INSTALEI NOVAMENTE adbshell.com/download/download-adb-for-windows, DRIVER DA MOTOROLA E CONTINUA A MESMA COISA, O MESMO PROBLEMA, NÃO ALTERA NADA O QUE EU FAÇO

    https://drive.google.com/folderview?...Wc&usp=sharing

    LINK COM AS IMAGENS DO PROCESSO

    O MAIS ESTRANHO QUE NEM O AVISO DE DESBLOQUEADO EU CONSIGO ALTERAR =(, ELE DA OKAY TUDO CERTO, MAS NÃO ALTERA NADA NO CELULAR,
    NÃO EXISTE UMA FORMA DE FORÇAR UMA FORMATAÇÃO PELO PC TALVEZ?

    PARA FAZER ESSE PROCEDIMENTO É NECESSÁRIO TER ROOT E EM MODO DEPURAÇÃO?
    Não pode ter root.
    Provavelmente não deu certo por que não deu certo a instalação da recovery, aparece a mensagem de tamanho incompatível.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tuliotramontin View Post
    JA TENTEI FAZER ESSES MESMO PROCEDIMENTO, POREM NÃO consigo INSTALAR TWRP, FICA O MESMO RECOVERY ORIGINAL.

    COMO ESTA:

    BATTERY OK (CHARGING)
    DEVICE ISA UNLOCKED. STATS CODE: 3
    TRANSFER MODE: USB CONNECTED

    ACHO QUE NÃO ESTA EM MODE DE DEPURAÇÃO influencia em alguma coisa?
    POIS EU NÃO CONSIGO LIGAR O APARELHO PARA VERIFICAR E ALTERAR, TEM COMO FAZER ISSO SEM SER PELO PRÓPRIO SMARTPHONE?


    versão atual é essa minha atual 5.0.2 loli ===> 220.21.28.falcon_umstds.brasil
    ja tentei varios tutorias na internet e sempre aparece assim:


    C:\Program Files (x86)\Minimal ADB and Fastboot>fastboot flash recovery twrp.img

    < waiting for device >
    target reported max download size of 536870912 bytes
    sending 'recovery' (7912 KB)...
    OKAY [ 0.280s]
    writing 'recovery'...
    OKAY [ 0.152s]
    finished. total time: 0.434s


    POREM QUANDO ABRO O RECOVERY, NÃO ALTERA NADA E APARECE O BONECO DO ANDROID E A MENSAGEM NENHUM COMANDO

    MODELO CELULAR: MOTO G 2013 1ª geração dual chip xt1033

    JA TENTEI FASTABOOT, MFASTBOOT, MOTOROLA ALL IN ONE 3.0 E 2,5


    PRECISO DE AJUDA
    Tava com mesmo problema. Da uma olhada nesse vídeo(www.youtube.com/watch?v=eFVywpB3z0Y), na descrição tem link para download do twrp, o mais recente de preferencia e tente novamente.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Amigo Meu celular travou na tela do loppin se eu fazer esse precedimento ele volta ao normal e outra pra fazer esse metodo meu celular tem q ta roteado

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    O meu apresenta uma mensagem de falha ao executar o comando mfastboot flash recovery twrp.img, segue a mensagem:


    :\Users\marcusv\Desktop\Android\Arquivos ADB e mFastboot>mf
    y twrp.img
    ending 'recovery' (7912 KB)...
    KAY [ 0.283s]
    riting 'recovery'...
    reflash validation failed
    AILED (remote failure)
    inished. total time: 0.322s

    Como eu faço para executar esse comando com sucesso?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    alguém pode me ajudar eu fiz aki dei o comando e esta dizendo que o mfastboot nao e reconheciod como um comando o que pode ser isso