LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    França pode culpar Google e Facebook por incentivar intolerância e discurso de ódio

    O presidente da França quer aplicar uma legislação contra grandes empresas da internet, e incriminá-las por incentivar discurso de ódio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    A frança é uma piada mesmo. porcaria esquerdista querendo semear o politicamente correto. as pessoas são mortas a sangue frio por esses terroristas e ela tá preocupada com discurso de ódio por parte das pessoas que são alvos desses doentes? Lógico, pq quando se fala 'discurso de ódio', é sempre da vitima que estamos falando. é a europa cavando a propria cova.

  3. #3
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by HugoPan View Post
    A frança é uma piada mesmo. porcaria esquerdista querendo semear o politicamente correto. as pessoas são mortas a sangue frio por esses terroristas e ela tá preocupada com discurso de ódio por parte das pessoas que são alvos desses doentes? Lógico, pq quando se fala 'discurso de ódio', é sempre da vitima que estamos falando. é a europa cavando a propria cova.
    Quem é mais doente, terroristas ou a galera do jornal? Acho que ambos os lados deveriam se respeitar, e não ficar com discurso de ódio e de racismos.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    quem mandou brincarem com quem nao devia ,nao concordo com terrorismo mas provocaram o fato

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Gente, desculpem por deletar alguns posts. Estavam fugindo da notícia e entrando para a religião. Deletei quase tudo (inclusive os meus).
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4

  6. #6
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Façam como eu, não gosto, nunca farei isso mas vou tolerar e respeitar pois cada um tem seu direito e não precisa ficar ofendendo ou provocando tão religião pois os franceses são a escória da humanidade mas eu não ataco nem ofendo eles.

  7. #7
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Gente, desculpem por deletar alguns posts. Estavam fugindo da notícia e entrando para a religião. Deletei quase tudo (inclusive os meus).
    Bora falar de tecnologia e celular?

  8. #8
    Junior Member AlemaodaNOKIA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Bora falar de tecnologia e celular?
    Aqui não é um fórum? E todo assunto é bem vindo em quaisquer fórum.

  9. #9
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by AlemaodaNOKIA View Post
    Aqui não é um fórum? E todo assunto é bem vindo em quaisquer fórum.
    É, eu sei, porém, segundo as regras do fórum:

    3.4. Incitação e/ou apologia a qualquer tipo de discriminação, seja étnica, religiosa, política, degênero, nacionalidade, origem, minorias, etc.

    Já estavam falando de evangélicos, muçulmanos...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    557
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    Quem é mais doente, terroristas ou a galera do jornal? Acho que ambos os lados deveriam se respeitar, e não ficar com discurso de ódio e de racismos.
    te garanto que são os terroristas. NADA justifica matar alguem por causa de uma charge.

  11. #11
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Quote Originally Posted by RaphaelVinicius View Post
    É, eu sei, porém, segundo as regras do fórum:

    3.4. Incitação e/ou apologia a qualquer tipo de discriminação, seja étnica, religiosa, política, degênero, nacionalidade, origem, minorias, etc.

    Já estavam falando de evangélicos, muçulmanos...
    Errado meu caro, ninguém estava fazendo apologia, apenas mostrei com matérias e mais matérias que radicais existem em toda religião e isso não é incitar o ódio e sim mostrar a falha que existe em qualquer lugar do mundo, e se não era para discutir sobre religião a matéria nem deveria existir, pois a matéria fala justamente sobre isso, intolerância, o qual o governo pretende tomar medidas contra a Google e ao Facebook.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Errado meu caro, ninguém estava fazendo apologia, apenas mostrei com matérias e mais matérias que radicais existem em toda religião e isso não é incitar o ódio e sim mostrar a falha que existe em qualquer lugar do mundo, e se não era para discutir sobre religião a matéria nem deveria existir, pois a matéria fala justamente sobre isso, intolerância, o qual o governo pretende tomar medidas contra a Google e ao Facebook.
    Boa resposta RLS!