LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    TIM Infinity Web Modem: 3G pré-pago para tablets e notebooks a ótimo custo [NEWS]

    Seguindo uma linha muito parecida com o Infinity Web para smartphones, a TIM lançou o Infinity Web Modem, focando no uso da internet móvel em tablets e notebooks.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    No meu smart nunca mais chegou a se quer 100kbps, a Tim esta horrível!
    O download esta em apenas 6kbps...

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Prefiro ainda pagar 0,50 centavos na minha internet, sendo que uso meu aparelho como modem.

  4. #4
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Qual a sua velocidade RohdMatttah?

  5. #5
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Uma velocidade constante de 100Kbps, mesmo depois da mensagem de reduçao. Agora os 300Kbps chega de vez e quando, so na madrugada mesmo.

  6. #6
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Aqui nunka

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    3
    Horrivel mesmo,nunca chegou a 300 kbps,todos os dias reduzem a velocidade e o sinal e uma porcaria aqui

  8. #8
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Minha velocidade deve ser o fato de ter duas torres 3G da TIM, Claro e Vivo, dai ambas querem competir o terreno oferrecendo sinais exelentes.

    Ao meu ver a TIM nao quer deixar voce com velocidade ruim, talvez onde voce mora nao tenha uma qualidade boa de sinal e muita gente asuflui da mesma torre.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    14
    jovens... Minha net da TIM é otima... Faço dls à 300kbps normalmente.....

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    Fala galera, por favor alguem poderia me tirar uma dúvida? Sei que não tem nadaver com o tópico, mas aqui no site da tudocelular nas parte das melhores ofertas de preço para aparelhos encontrei o site da cissamagazine, os preços deles estão ótimos para qualquer aparelho, achei incrível, porém alguem aqui conhece o site? Gostaria de saber se realmente é confiável, pois estou pensando em adquirir um cel novo por este site, mas fico meio recioso por causa dos preços mostrados. Alguém pode me ajudar por favor?

    Abraços a todos

  11. #11
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Bruno, pelo que eu olhei o site me pareceu confiante com preços bem acessiveis para aparelho com valor auto, mais para aparelho mais barato o site estava vendendo com valor mais caro. Só não gostei dos numeros de parcelas, pois tem juros, coisas com o maior varejo não tem. Recomendo usar o Extra.com, PontoFrio.com e o subimarino.com.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Usei TIM um bom tempo, mas sempre sofria na hora de baixar apps pro meu aparelho.. Ai mudei pro Vivo On.. To muito Feliz.. Faço Download a 40 a 60 kbps.. E na navegação.. Fica entre 200 e 380 kbps.. Ah.. E quando boto o chip no modem.. durante a madrugada.. A velocidade chega no maximo 1.80 Mbps no meu note..

  13. #13
    Membro Senior didio's Avatar
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    109
    Quando eu comprei o meu smart e comecei a utilizar o infinit era otimo,agora esta muito ruim, demora anos para abrir uma pagina de internet, para fazer um dowload de uma musica de 3 mega demora horas e horas, to pensndo em mudar de operadora so nao sei para qual mudar vivo ou claro.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Bruno procura no google pelo nome da loja seguido de Reclame aqui, eu te indicaria a americanas.com ou o magazineluiza.com, ah eu nunca ouvi falar dessa loja, flw

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Aqui em uberlândia nenhum vendedor das lojas da Tim tem conhecimento do plano - caipiragem geral.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    6
    Aqui em uberlândia nenhum vendedor das lojas da Tim tem conhecimento do plano - caipiragem geral.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    na ora q eu vi essa promoção pensei q era bom mais pelo jeito q vcs estão falando ai desanimo de mais

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Usada o infinity web de R$0,50 e era relativamente bom. Conexão chegava a 300kbps, o ruím era a franquia de 10mb diários e a redução drastica para 50kpps. Mudei para o infinity web modem e a única coisa que mudou foi o valor que subiu para R$1,99 e a adição do nome modem na promoção. Pois a conexão nunca chegou a 1mb... só 300kbps. A franquia diária que é de 80mb parece que nem aumentou... parece que estou usando os 10mb de R$0,50. Não vale a pena! Essa promoção é enganação! Infinity web modem é tudo mentira!

  19. #19
    Interessante. Bem que a moça da loja da TIM me falou que existe a promoção para Tablets também, creio que era essa. Quando tiver um tablet, quem sabe /chorei

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    E ai galera , eu consegui ativar esse plano porém a velocidade continuou a mesma coisa (50 kbps sempre, não importa se eu consumi os 10 mbs diarios ou não) e não moro no fim do mundo, já usei a net da tim na epoca que era pago por horas e sempre funcionou perfeitamente, como ativar por msg eu aprendi (texto "amodem" para numero 1616 e etc...) mais e como eu cancelo por msg também? pensei em ligar na tim mais pelo que eu vi quem ativou já era, alguém pode me ajudar? Não tô acreditando que vou ter que comprar outro chip ¬¬'....

  21. #21
    Essa promoção é pura enganação!!! Me aderir à ela e as unicas coisa que mudaram foram o nome e a cobrança de 1,99 quando usar e o pior é que não tem como cancelar... Vou ver se consigo ligando pra tim depois... Do contrário vou perder meu numero... Fui!!!!

  22. #22
    Não aderem a essa promoção, é pura enganação!!!!!!

  23. #23
    O vivo on é bem melhor do que essas promoções da tim, apesar de ser mais cara (25 contra 15 da Tim) mas a decepção é menor!!!!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    79,90 por 2 GB? Pago na claro 6 GB por 89,90 sem comentários.....

  25. #25
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    LucimarVales, você acessa internet ilimitado? Não néah.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    7
    RohdMatthah é limitado até 6 gigabytes, oq Jah é o bastante, na verdade a promoção é de de 3 gigabytes por 89,90, mas a claro te da mais 3 gigabytes.

  27. #27
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Eu sei, pois minha prima fez este plano, mais eu não vi vantagem, já que a velocidade é muito ruim e fica dificil usar os 6Gb, mesmo morando perto de uma torre com 3G .

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    to com a web no smart e a web modem no not. por equanto to gostando muito. n minha cidade também ninguem sabia nas lojas, entao comprei um chhip novo e pelo telefone cadastrei a promoção.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    ridiculo nunca vai chega perto de uma banda larga a cabo serviço muito ruim por ser sinal de radio ...

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    os países do primeiro mundo não aceitam mais Kbps eles dizem que no brasil é um lixo colocar KBps existe uma lei no primeiro mundo as operadoras que colocar menos de 16 MEGAS são multadas fortemente

Similar Threads

  1. Replies: 24
    Último Post: 02-02-2013, 03:03 PM
  2. Replies: 46
    Último Post: 08-03-2012, 04:24 AM
  3. TIM acaba com planos ilimitados para modem 3G [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 39
    Último Post: 04-12-2012, 05:12 AM
  4. Replies: 8
    Último Post: 03-16-2012, 07:04 PM
  5. Twin Blades: ótimo jogo para Windows Phone 7 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Windows Phone
    Replies: 0
    Último Post: 05-03-2010, 11:00 AM