LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 112
  1. #31
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Hendrick_Serafim View Post
    Concordo plenamente mais se for avaliar o investimento a longo prazo ta bom o l930 aguante mais 1 ano e meio na minha mão depois disso já posso trocar para o hardware mais atual da epoca com todos os benefícios que o w10 vai oferecer.
    Pois é, paguei 1.000 reais no meu L930 e mais do que valeu a pena, dá pra usar ele até o final do ano sem problema nenhum...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  2. #32
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by CalebeCosta View Post
    Cara isso seria aquela música?
    Não seria a música em si, mas um vídeo em que 2 "carinhas" disputam entre si quem faz raps melhor com a música. Quando ele tipo faz uma "tirada", os cara entram em delírio. Só pesquisar no YT que você vai saber. rs
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    442
    Po tinha um lumia 930(até ele cair no chão) agora to com o Lumia 730,não senti qse nenhuma,ou nenhuma diferença entre eles no uso do dia dia,a única coisa q eu senti diferença foi o peso q o Lumia 730 é muito mais leve,a tela em termos de tamanho achei pequena essa,e também a qualidade,e a câmera traseira,msm a do l930 sendo bugada eh bem melhor que essa,não q essa seja ruim né mais..bateria do 730 muitoo melhor q a do 930,e câmera frontal nem se fala kk..espero q o 940 venha pra fazer sucesso jnto com w10

  4. #34
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    big.LITTLE acho que uma bobagem tremenda falar que consome menos, porque o processador nunca fica ocioso, acredito que a tecnologia da Intel seja mais eficaz, com o multi-threads, quando você tem apenas os 4 núcleos físicos, e cada núcleo 2 threads de processamento, por isso é "octa cote", mesmo com esses dois métodos de se ter um processador OCTA o melhor mesmo é o da AMD que é utilizado no xone e ps4 8 núcleos , uma thread para cada assim não se divide o poder de processamento como faz a intel
    Os processadores mobiles ficam ociosos sim, chamado de "deep sleep", sendo assim, há períodos em que o gasto de energia é nulo. A tecnologia que Intel faz é chamada de Hyper-Threading, que sacrificam economia de energia e temperatura para fazer cada núcleo trabalhar com 2 tarefas simultaneamente, que antes, era 1. No entanto, como já escrevi, faz o processador esquentar mais, aumentar o TDP e diminuir o rendimento útil consideravelmente.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    top dos sonhos até o final do ano. To olhando para você 940!!!Tela super amoled de 5 polegadas com 1080 x 1920 pixelsProcessador ?2GB de RAM DDR464GB de armazenamento interno, podendo ser expandido via cartão microSD de até 128GBCâmera principal de 20MP e frontal de 5MPBateria de 3.000mAh - Dificil vim com esse tamanha mais vai que colaDimensões de 137 x 71 x 6.95 mm e 149 gramasWINDOWS 10

  6. #36
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    big.LITTLE acho que uma bobagem tremenda falar que consome menos, porque o processador nunca fica ocioso, acredito que a tecnologia da Intel seja mais eficaz, com o multi-threads, quando você tem apenas os 4 núcleos físicos, e cada núcleo 2 threads de processamento, por isso é "octa cote", mesmo com esses dois métodos de se ter um processador OCTA o melhor mesmo é o da AMD que é utilizado no xone e ps4 8 núcleos , uma thread para cada assim não se divide o poder de processamento como faz a intel
    O desempenho aumenta entre 5% a 70% dependendo da tarefa que está sendo executada. Exemplo dessa tecnologia é os Core i3 e i7, Pentiums, entre alguns outros.
    Last edited by JohnatanWhite; 01-29-2015 at 10:49 AM.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  7. #37
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Será que eles vão usar Exynos?
    Seria legal se isso acontecesse.

  8. #38
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Sera que a samsung permitiria
    Se a Samsung quer promover seu processador, acredito que sim.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    496
    Desnecessário um hardware dessa no Windows Phone.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    kkkkk acho que o Win 10 será meio pesado, só acho kkk

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Acho mais lógico que a Microsoft lance esses novos "tops de linha" só no ano que vem. No começo do ano que vem na MWC16. E as vendas, mundialmente, em Abril! Seria boa ideal.

  12. #42
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acho mais lógico que a Microsoft lance esses novos "tops de linha" só no ano que vem. No começo do ano que vem na MWC16. E as vendas, mundialmente, em Abril! Seria boa ideal.
    E passar despercebida o ano inteiro de 2015?? Ela já não está tão famosa, e ainda deixar lançamento só para o que vem?? É pedir pra falir (no mercado mobile)...

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Acho mais lógico que a Microsoft lance esses novos "tops de linha" só no ano que vem. No começo do ano que vem na MWC16. E as vendas, mundialmente, em Abril! Seria boa ideal.
    Pra passar mais um ano sem poder concorrer no mercado de dispositivos high-end?
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1

    Eu não acredito que esse cel. economize carga, pelo que le, a Microsoft esta a procurar velocidade.
    E todos mundo sabe que se correr muito rápido cansa tbm rápido.
    eu acredito que ele descarregue com muita facilidade. Deve nem ser 4 horas durar por causa dos 8 processadores octa-core....
    Quanto a função carga rápida isso é normal o meu LG L5 OPTUMUS também vem com essa função...
    Acho que esta função não é novidade pra ninguém.....

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    iSSO ME PARECE SER O SNAPDRAGON 820... quem acompanha as notícias sabe do que eu to falando

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    iSSO ME PARECE SER O SNAPDRAGON 820... quem acompanha as notícias sabe do que eu to falando
    taaa cerrrttttoooo

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    iSSO ME PARECE SER O SNAPDRAGON 820... quem acompanha as notícias sabe do que eu to falando
    Microsoft Lumia 940 : tela QHD, clear black, gorilla glass 4; processador x64bits octa core, 3 gb de RAM, 64 gb de memória, bateria de 4000mAh, windows 10, camera de 20 mpx, carl zeiss... SONHO

  18. #48
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    Microsoft Lumia 940 : tela QHD, clear black, gorilla glass 4; processador x64bits octa core, 3 gb de RAM, 64 gb de memória, bateria de 4000mAh, windows 10, camera de 20 mpx, carl zeiss... SONHO
    aí seria show.

  19. #49
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    Microsoft Lumia 940 : tela QHD, clear black, gorilla glass 4; processador x64bits octa core, 3 gb de RAM, 64 gb de memória, bateria de 4000mAh, windows 10, camera de 20 mpx, carl zeiss... SONHO
    http://www.tudocelular.com/windows/n...lumia-940.html

    Estava esperando isso pro final do ano passado. Como não aconteceu, isso que você disse tá de bom tamanho kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    http://www.tudocelular.com/windows/n...lumia-940.html

    Estava esperando isso pro final do ano passado. Como não aconteceu, isso que você disse tá de bom tamanho kkkkkkk
    kkkkkkkk, quem dera se acontecesse ... vamos ver ner

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pode não precisar agora, mas toda evolução é válida.


    Concordo plenamente! Mesmo que não precise, isso não é motivo para dar uma de Apple e reduzir o hardware! Daqui a pouco vão querer um Single-core e 512MB de RAM para o WP!


    Ou seja, mesmo que não precise, eu quero algo assim. Porque sou entusiasta e gosto de desempenho! Desde que não custe os olhos da cara, né! Portanto, 8 núcleos, 3GB de RAM, do tipo DDR4 e uma câmera PureView de 24MP, seria ótimo para mim!
    Last edited by Jocker; 01-29-2015 at 02:16 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra passar mais um ano sem poder concorrer no mercado de dispositivos high-end?


    Claro! Vocês não entenderam! Acabei de comprar o meu 930! kkkkkkkkkkk...


    Além do mais. Eu não acho que lançar um Smartphone no segundo semestre seja uma boa ideia! Bom, é o que eu acho! Sinceramente, pra mim, eles vem lançar no começo do ano em algum momento do primeiro semestre! Bom, se ela apresentar algo e que vá a venda ainda nesse primeiro semestre, tudo bem! Mas para o segundo, eu não acho muito legal não!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #53
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wesleyguimaraes View Post
    Microsoft Lumia 940 : tela QHD, clear black, gorilla glass 4; processador x64bits octa core, 3 gb de RAM, 64 gb de memória, bateria de 4000mAh, windows 10, camera de 20 mpx, carl zeiss... SONHO


    NÂÂÂÂÂO!!!! Tela 2K, não. Por favor! E a câemra seria de 24MP para um PureView de 6MP!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  24. #54
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,922
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Claro! Vocês não entenderam! Acabei de comprar o meu 930! kkkkkkkkkkk...


    Além do mais. Eu não acho que lançar um Smartphone no segundo semestre seja uma boa ideia! Bom, é o que eu acho! Sinceramente, pra mim, eles vem lançar no começo do ano em algum momento do primeiro semestre! Bom, se ela apresentar algo e que vá a venda ainda nesse primeiro semestre, tudo bem! Mas para o segundo, eu não acho muito legal não!
    Galaxy Note é lançado no segundo semestre e faz um baita sucesso. Por que com Windows Phone tem que ser diferente?!

  25. #55
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Claro! Vocês não entenderam! Acabei de comprar o meu 930! kkkkkkkkkkk...


    Além do mais. Eu não acho que lançar um Smartphone no segundo semestre seja uma boa ideia! Bom, é o que eu acho! Sinceramente, pra mim, eles vem lançar no começo do ano em algum momento do primeiro semestre! Bom, se ela apresentar algo e que vá a venda ainda nesse primeiro semestre, tudo bem! Mas para o segundo, eu não acho muito legal não!
    Geralmente temos versões atualizadas dos processadores sendo lançadas no segundo semestre.

    Galaxy S4: Snapdragon 600 / Note 3: Snapdragon 800
    Galaxy S5: Snapdragon 801 / Note 4: Snapdragon 805

    Mesmo que esse ano a Qualcomm não lance uma versão atualizada do Snap810 (o que eu duvido, pelos relatos de problemas com o chip), ainda vale a pena lançar só no segundo semestre...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  26. #56
    Membro Senior JohnatanWhite's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Brasília, DF.
    Posts
    502
    Também não vejo problemas em lançar apenas no segundo semestre, já que o Snapdragon 810 tem poder o suficiente para rodar o que quiser da Play Store sem problemas de desempenho.
    - Motorola Moto E 1ª Gen. Qualcomm MSM8610 Cyanogenmod 13 Nightly Android 6.0
    - Samsung Galaxy Fame Broadcom BCM21654G Stock TouchWiz Android 4.1.2;
    - Motorola Spice Key Fire Qualcomm MSM7227-A/OC Holo Lite Android 2.3.5;

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009

    Nossa so acredito quando lança Mas para que a Tela QHD, acho que e muito coisa para um tela pequena
    para isso a bateria tem que de 3 para cima espero que nao passa de um tela de 5,5

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Sei não! Eu acho que aparelhos devem ser lançados até maio! Depois disso, eu acho um risco muito grande!

    Sobre o Note 4, ele não faz tanto sucesso assim, não! É um risco muito grande lançar no segundo semestre, porque podem perder vendas para a linha S da Samsung, e agora para o Xperia Z4, que tudo indica, será lançado no começo do ano! Sem falar, que perdem também para o queridinho de muitos, o iPhone! Que tende a ficar mais barato. Lá fora, pelo menos! Não no Brasil! Aqui, é mais fácil aumentarem os preços do que diminuírem!
    Last edited by Jocker; 01-29-2015 at 02:51 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #59
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    5,3" e full HD, tá de bom tamanho! Com uma bateria de 3200mAh.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    A Microsoft devia dar uma renovada no design da linha Lumia !