LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 112 de 112
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Blz! Mas é bem difÃ*cil de dar algum problema. Contudo, vc ainda tem a opção de voltar para a normal original. Com o Nokia recovery! Ele baixa e instala automaticamente a versão original do seu aparelho.
    obrigado pela ajuda

  2. #92
    Quote Originally Posted by will View Post
    e que nao posso coloca senao eu pego minha garatinho que tem ainda 7 mes na nokia tenho que saia normal o Denim
    Essa atualizaçâo nâo tem nada aver com Garantia

  3. #93
    Quote Originally Posted by GusMenVin View Post
    Mas tem que ter uma bateria pelo menos de 3.000 mAh
    nâo precisa disso tudo, a microsoft sabe gerencia a energia de modo enconomico.

  4. #94
    A microsoft deveria Atualizar o lumia 1020, e bota um dourado prr ia ficar foda, ia barra outras.

  5. #95
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    nâo precisa disso tudo, a microsoft sabe gerencia a energia de modo enconomico.
    precisa sim! claro que precisa! tive um celular (bem simplório) da Motorola que no inÃ*cio a bateria chegava a durar de 15 a 17 dias.. imagine um celular com sei lá, 10000 mha nos dias de hoje... 1 semana no mÃ*nimo se carregar...

  6. #96
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    precisa sim! claro que precisa! tive um celular (bem simplório) da Motorola que no inÃ*cio a bateria chegava a durar de 15 a 17 dias.. imagine um celular com sei lá, 10000 mha nos dias de hoje... 1 semana no mÃ*nimo se carregar...

    Concordo !
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #97
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Kkkk... iPhones e Lumias com melhores design..kkk.. Os dois com essas bordas enormes e desnecessárias.. Fumou o que cara???
    crack vencido

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Microsoft View Post
    Essa atualizaçâo nâo tem nada aver com Garantia
    mas vou espera sai o site aqui tudocelular falo que pode sim ta problema na garatinha então ja fiquei com medo e nao vou faze mas valeu pela ajuda amigo

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Quote Originally Posted by lordruan View Post
    acredito muito mais em um chip da intel, e pra arrebentar com hologramas aushasuhuash
    Aí que está! O wp sempre teve suporte apenas a proc qualcomm, mas como o w19 será unificaçao dos sistemas, intel e amd poderão entrar mas delas só a intel atua em mobile... espero que no w10 srja possivel qualquer proc.

  10. #100
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by rilitros View Post
    Aí que está! O wp sempre teve suporte apenas a proc qualcomm, mas como o w19 será unificaçao dos sistemas, intel e amd poderão entrar mas delas só a intel atua em mobile... espero que no w10 srja possivel qualquer proc.


    Seria bom um Tegra X1 ou um Intel core-M. Sinceramente, eu queria um desses dois num top de linha com W10.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  11. #101
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    "... Aparelhos realmente dignos no posto de flagship"
    Lumia 930 e 1520 já tem processador quad core, não precisam disso mas a MS entrou na onda de números, entregando muito mais performance que certos androides.

    Pergunta: O redator acha mesmo que qhd e processador 8-core são obrigatória e esses atuais tops de linha estão defasados ? Corrida pelos números já encheu...

  12. #102
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    "... Aparelhos realmente dignos no posto de flagship"
    Lumia 930 e 1520 já tem processador quad core, não precisam disso mas a MS entrou na onda de números, entregando muito mais performance que certos androides.

    Pergunta: O redator acha mesmo que qhd e processador 8-core são obrigatória e esses atuais tops de linha estão defasados ? Corrida pelos números já encheu...
    Não é que eles sejam obrigatorios mas o usuario na hora de comprar um celular vai escoler um com tela full hd ou quad hd,com quad core ou octa core ?

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    aracaju
    Posts
    19
    Nada ver com o post mas para informação,

    Gente VEJA,, É muita indignação você enviar seu aparelho
    Nokia para a assistência técnica PLL SALVADOR ( A PIOR QUE EXISTE) e recebe um
    laudo de exclusão de garantia por mau uso, e ainda pior de um outro modelo que
    você desconhece. ERRO GRAVÍSSIMO! Cuidado com o Golpe. MUDA DE ASSISTÊNCIA
    NOKIA



    Ainda tenho denúncias de outros aparelhos como o 920 novo e
    com 15 dias de comprado a PLL dizer que não está em garantia e devolver o
    produto por 2x. Precisei reportar a Nokia do Brasil para resolver.



    Enviar um aparelho Nokia Lumia 925 que do nada o display
    lascou no canto superior direito e a mesma alegar mau uso. Mau uso é quando você compra uma capa original
    case de carregamento sem fio para proteger o celular e a mesma arranha as
    bordas do aparelho em vez de proteger quem me garante que não fora um lote
    defeituoso. Absurdo. Me sinto prejudicado. Vocês têm alguma sugestão?


  14. #104
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by pedagopaulo View Post
    Nada ver com o post mas para informação,

    Gente VEJA,, É muita indignação você enviar seu aparelho
    Nokia para a assistência técnica PLL SALVADOR ( A PIOR QUE EXISTE) e recebe um
    laudo de exclusão de garantia por mau uso, e ainda pior de um outro modelo que
    você desconhece. ERRO GRAVÍSSIMO! Cuidado com o Golpe. MUDA DE ASSISTÊNCIA
    NOKIA



    Ainda tenho denúncias de outros aparelhos como o 920 novo e
    com 15 dias de comprado a PLL dizer que não está em garantia e devolver o
    produto por 2x. Precisei reportar a Nokia do Brasil para resolver.



    Enviar um aparelho Nokia Lumia 925 que do nada o display
    lascou no canto superior direito e a mesma alegar mau uso. Mau uso é quando você compra uma capa original
    case de carregamento sem fio para proteger o celular e a mesma arranha as
    bordas do aparelho em vez de proteger quem me garante que não fora um lote
    defeituoso. Absurdo. Me sinto prejudicado. Vocês têm alguma sugestão?

    Fica difícil, meu camarada. Mas, nesse caso, se a Nokia, empresa, não resolver. Então é justiça mesmo (Pequenas Causas). Mas vale salientar que mesmo assim, será bem difícil de resolver isso. Pois, laudo, é laudo. Vc sempre pode contestar um laudo ou qualquer coisa. Mas provar! É que são elas.
    Last edited by Jocker; 02-01-2015 at 04:36 PM.

  15. #105
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    "... Aparelhos realmente dignos no posto de flagship"
    Lumia 930 e 1520 já tem processador quad core, não precisam disso mas a MS entrou na onda de números, entregando muito mais performance que certos androides.

    Pergunta: O redator acha mesmo que qhd e processador 8-core são obrigatória e esses atuais tops de linha estão defasados ? Corrida pelos números já encheu...
    Resposta: Não sou eu que acho isso, até mesmo porque possuo um Lumia 930 e estou bastante satisfeito com o aparelho. Mas basta olhar os lançamentos das grandes fabricantes que verá o novo padrão para os tops de linha.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #106
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Resposta: Não sou eu que acho isso, até mesmo porque possuo um Lumia 930 e estou bastante satisfeito com o aparelho. Mas basta olhar os lançamentos das grandes fabricantes que verá o novo padrão para os tops de linha.

    Infelizmente, está virando padrão mesmo! Mas devo dizer uma coisa: não gosto desses big.Little! Pseudo-octa-core! Deviam fazer um haxa-core, como o Náutico, kkkkkkk!!!! Mas é serio. Deviam fazer um haxa-core ou um octa-core verdadeiro! Um haxa-core verdadeiro, rodando a 2,5Ghz seria show!
    Last edited by Jocker; 02-01-2015 at 05:00 PM.

  17. #107
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Infelizmente, está virando padrão mesmo! Masvdevo dizer uma coisa: não gosto desses big.Little! Pseudo-octa-core! Deviam fazer um haxa-core, como o Náutico, kkkkkkk!!!! Mas é serio. Deviam fazer um haxa-core ou um octa-core verdadeiro! Um haxa-core verdadeiro, rodando a 2,5Ghz seria show!
    True's são inferiores aos big.LITTLE com HMP, porque atualmente só da pra fazer um True octa com núcleos A53, e não tem muitos programas e jogos que usam mais de 4 núcleos, então se tu vai la e abre um app que usa só 4 núcleos você vai ficar no preju, agora se fosse um b.L ele iria ativar os 4 A57 e o desempenho iria ser muito maior, e em multi tarefa o HMP iria fazer os 8 núcleos trabalharem juntos e assim o desempenho novamente iria superar o True.
    Last edited by Henrique989898; 02-02-2015 at 08:24 AM.

  18. #108
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Pelo o que eu saiba o Windows Phone já trás suporte para processadores 64 Bits e telas de 2 k.

  19. #109
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Resposta: Não sou eu que acho isso, até mesmo porque possuo um Lumia 930 e estou bastante satisfeito com o aparelho. Mas basta olhar os lançamentos das grandes fabricantes que verá o novo padrão para os tops de linha.
    verdade e acho que estava na hora da nokia mostra um coisa nova nova mesmo que passa por cima das outra marca mas acho dificil

  20. #110
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by will View Post
    verdade e acho que estava na hora da nokia mostra um coisa nova nova mesmo que passa por cima das outra marca mas acho dificil
    Nokia vai mostrar mais nada tão cedo amigo kkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by will View Post
    verdade e acho que estava na hora da nokia mostra um coisa nova nova mesmo que passa por cima das outra marca mas acho dificil
    Que Nokia oquê cara? Se quiser ver essas "coisas novas" vai ter que espera muito, é um aviso: espero sentado.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by lKiyomitsu View Post
    Que Nokia oquê cara? Se quiser ver essas "coisas novas" vai ter que espera muito, é um aviso: espero sentado.
    eu sei nei sentado mas na cama kkk