LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Primeiros smartphones high-end com Windows 10 podem ser anunciados antes do esperado

    O primeiro smartphone top de linha com Windows 10 pode ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Que bom!!!!

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    A Microsoft deveria deixar para lançá-los no começo do ano que vem! Seria mais interessante.
    Last edited by Jocker; 01-29-2015 at 01:18 PM.

  4. #4
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    A micrisift deveria deixar para lançá-los no começo do ano que vem! Seria mais interessante.
    Pra passar mais um ano sem nenhum representando no mercado de alto-custo?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Se eu fosse a MS, lançava o Lumia 1030, no dia da apresentação do Windows 10 para smartphones. E ainda liberava o estoque pra venda algumas horas do evento. Tá, parei de sonhar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Relaxa que até meio do ano ela vai lançar a versão 35 do Lumia 930 e 1030 e tambem a versão 30 do 1520. é bem provável que isso ocorra porque só assim ela lançara os modelos final 40 dos tops de linha ano que vem(la para de março).

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    140
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Pra passar mais um ano sem nenhum representando no mercado de alto-custo?
    O que e high-and ? sao smartphones parrudos??

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by HygorGDS View Post
    O que e high-and ? sao smartphones parrudos??
    Exatamente, são os dispositivos de alto-custo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    Lumia 935, 1030, 1330,ou 1530

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Exatamente, são os dispositivos de alto-custo.
    não seria alto desempenho?

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by AnubArak View Post
    não seria alto desempenho?
    Geralmente uma coisa está ligada a outra, porque é mais caro pra se fabricar componentes de maior desempenho...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  12. #12
    uhum senta la claudia, nem liberaram a versâo previw ja tâo falando na versão final

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Tomara que seja verdade tô loco para pegar um top Windows

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Acho que é provável que não exista mais Lumia 1040, creio que o high end da Microsoft englobe tudo em um só aparelho.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    1040 só será lançado se lançarem o 1030 antes -_-

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    12
    hmm quanto mais rapido melhor ne ja tava pensando em comprar outro pq se fosse para setembro mesmo ia ser tenso e quero muito um wp

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    "Ainda hoje noticiamos que a Microsoft pode lançar seus novos dispositivos top de linha com um hardware realmente digno da categoria."

    A matéria foi bem escrita, mas esta frase ficou um tanto quanto infeliz. Por que dizer isto? Então quer dizer que um SoC igual ao do L930/1520 não é digno de um High-end?

    Atualmente uso um L1520 e um L1020, o L1020 com seu "velho" SoC de 2012 não me deixa na mão em ABSOLUTAMENTE NADA, até mesmo o Modern Combat 5 e o Asphalt 8 rodam muito bem, as diferenças visíveis são mínimas para os padrões máximos de hardware atual. Não preciso nem falar nada do L1520, ele com seu SoC de 2013 fica em pé de igualdade com qualquer high-end atual. Analisem o conjunto da obra, e não somente o SoC e a tela, que é o que muita gente mal informada faz.


  18. #18
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    "Ainda hoje noticiamos que a Microsoft pode lançar seus novos dispositivos top de linha com um hardware realmente digno da categoria."

    A matéria foi bem escrita, mas esta frase ficou um tanto quanto infeliz. Por que dizer isto? Então quer dizer que um SoC igual ao do L930/1520 não é digno de um High-end?

    Atualmente uso um L1520 e um L1020, o L1020 com seu "velho" SoC de 2012 não me deixa na mão em ABSOLUTAMENTE NADA, até mesmo o Modern Combat 5 e o Asphalt 8 rodam muito bem, as diferenças visíveis são mínimas para os padrões máximos de hardware atual. Não preciso nem falar nada do L1520, ele com seu SoC de 2013 fica em pé de igualdade com qualquer high-end atual. Analisem o conjunto da obra, e não somente o SoC e a tela, que é o que muita gente mal informada faz.
    Ênfase na palavra "novos". Quanto tempo faz que a Microsoft não anuncia um dispositivo top de linha? Pois é :/
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Dizer que o WP precisa de um SoC de maior desempenho que um Snap. 800 para rodar com fluidez e alto desempenho eu acho exagero, entretanto mudanças e novos modelos são necessários se a M$ quer expandir mercado.

    A maioria dos usuários de aparelhos high-ends estão preocupados somente com uma coisa: desempenho, mas as coisas estão tão homogêneas neste mercado que a nível do senso comum não há outra maneira de se ponderar desempenho senão por especificações e Benchmarks (muitas vezes porcos e forjados), por isto esta briga de números que vemos atualmente. Se a Samsung é líder no mercado Mobile hoje é porque foi inteligente a ponto de perceber isto primeiro.

    Em suma: amo o meu L1520, trabalho com celulares e por mês passam pelas minhas mãos no mínimo dois ou três modelos top de linha diferentes. Até hoje não vi um celular que ofereça um pacote mais completo que o L1520, OS leve e fluído, a melhor bateria do mercado (em desempenho e não especificações), uma das melhores câmeras do mercado, alta capacidade de armazenamento, tela grande e a meu ver com a resolução adequada, SoC mais que suficiente para agradar até mesmo aos mais exigentes, excelente acabamento e diferenciais próprios. Preciso de algo mais que um L1520? Não. Mas se lançarem seu sucessor hoje, amanhã ou daqui a nove meses pode ter certeza que eu comprarei. kkkkk
    Last edited by Bolsonaro; 01-29-2015 at 06:14 PM.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ênfase na palavra "novos". Quanto tempo faz que a Microsoft não anuncia um dispositivo top de linha? Pois é :/
    Acho que meu outro post explicou melhor meu ponto de vista. De fato, se ela quer popularizar seu OS e expandir mercado precisa inovar e trazer produtos novos, entretanto da forma como está posto nesta frase dá a entender que o hardware encontrado nestes high-ends atuais está aquém de sua categoria, o que sabemos que não é verdade.

  21. #21
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Acho que meu outro post explicou melhor meu ponto de vista. De fato, se ela quer popularizar seu OS e expandir mercado precisa inovar e trazer produtos novos, entretanto da forma como está posto nesta frase dá a entender que o hardware encontrado nestes high-ends atuais está aquém de sua categoria, o que sabemos que não é verdade.
    Realmente, e eu sei muito bem disso, tendo em vista que tenho o L930 que não deixa a desejar em absolutamente nada em seu desempenho. Mas como eu disse, já passou da hora da MS lançar um modelo atual com especificações top de linha...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  22. #22
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Realmente, e eu sei muito bem disso, tendo em vista que tenho o L930 que não deixa a desejar em absolutamente nada em seu desempenho. Mas como eu disse, já passou da hora da MS lançar um modelo atual com especificações top de linha...

    Também acho! Só não vou ficar muito contente! Mas, ela tem que lançar logo um top de linha! Mas um top de linha de verdade. Não um 'pseudo-top'.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  23. #23
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Boa notÃ*cia.

  24. #24
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Já estava na hora!