LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,631

    Xbox Music para Windows Phone recebe a primeira atualização de 2015

    A Microsoft está sempre liberando atualizações para o Xbox Music, com intuito de deixar a ferramenta de reprodução de músicas sempre com um bom funcionamento para os consumidores de sua plataforma.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Enquanto isso... Ela desenvolve aplicativos para o Android muito melhor do que para o seu próprio sistema, Windows Phone! Vai entender isso.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Enquanto isso... Ela desenvolve aplicativos para o Android muito melhor do que para o seu próprio sistema, Windows Phone! Vai entender isso.
    Para android não. Mas no iOS é muito otimizado. Gosto dos serviços da Microsoft.

  4. #4
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by ThiagoPsk View Post
    Para android não. Mas no iOS é muito otimizado. Gosto dos serviços da Microsoft.

    Pois é !
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    microsoft da tiro no próprio pé ao fazer e liberar apps melhores pra outras plataformas e deixar o WP de lado.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    329
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    microsoft da tiro no próprio pé ao fazer e liberar apps melhores pra outras plataformas e deixar o WP de lado.
    Xbox acho que não tem pra outras plataformas. Mas acho que win10 vai estar proximo ao iOS

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    xbox música cada dia melhor... tá mais que perfeito

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    microsoft da tiro no próprio pé ao fazer e liberar apps melhores pra outras plataformas e deixar o WP de lado.
    Sabe o que eu acho mais engraçado é que quanto mais app's a MS libera para outras plataformas mais WP os outros se torna kkkkkkkkkkkk

  9. #9
    O que me irrita nesse aplicativo de musicas e apenas uma, no meu Lumia 1520, sem nenhum motivo aparente, e sem qualquer previa, e isso pode ocorrer aleatoriamente sem ter como prever quando ira acontecer, ao termino de uma musica ele simplesmente para de tocar, e não adianta só ir lá e dar play novamente. tem que tirar o fone de ouvido e colocado novamente, para ai sim voltar a reproduzir, isso me irrita.Mas alguem e vitima desse bug ai?

  10. #10
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    O que me irrita nesse aplicativo de musicas e apenas uma, no meu Lumia 1520, sem nenhum motivo aparente, e sem qualquer previa, e isso pode ocorrer aleatoriamente sem ter como prever quando ira acontecer, ao termino de uma musica ele simplesmente para de tocar, e não adianta só ir lá e dar play novamente. tem que tirar o fone de ouvido e colocado novamente, para ai sim voltar a reproduzir, isso me irrita.Mas alguem e vitima desse bug ai?
    O meu 930 estava com um bug semelhante, ao terminava uma musica ele apenas colocava a outra no gatinho, mais não tocava, não dava play, não adiantava abrir outro player, alias isso estava ocorrendo em todos meus players, no Xbox, MixRadio e Zbox, pra voltar ao normal tinha que reiniciar o aparelho ou fazer algum extreming de midia, tipo abri um video no youtube ou colocar alguma radio online pra tocar, ai meu fone de ouvido estragou tem quase um mês e fiquei um uns dias sem ouvir musica por muito tempo nele, mas quando ouço agora não ocorre mais esse bug.

  11. #11
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    O meu 930 estava com um bug semelhante, ao terminava uma musica ele apenas colocava a outra no gatinho, mais não tocava, não dava play, não adiantava abrir outro player, alias isso estava ocorrendo em todos meus players, no Xbox, MixRadio e Zbox, pra voltar ao normal tinha que reiniciar o aparelho ou fazer algum extreming de midia, tipo abri um video no youtube ou colocar alguma radio online pra tocar, ai meu fone de ouvido estragou tem quase um mês e fiquei um uns dias sem ouvir musica por muito tempo nele, mas quando ouço agora não ocorre mais esse bug.
    Pois e caro EryckKaique, eu comprei ele em outubro de 2014, desde então ele apresenta esse bug, mesmo com varias atualizações que já teve o aplicativo ele ainda continua.E chato isso, pós atrapalha um pouco, mas tomara que seja corrigido numa atualização futura, espero.mas fora isso, não tenho que reclamar.

  12. #12
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Pois e caro EryckKaique, eu comprei ele em outubro de 2014, desde então ele apresenta esse bug, mesmo com varias atualizações que já teve o aplicativo ele ainda continua.E chato isso, pós atrapalha um pouco, mas tomara que seja corrigido numa atualização futura, espero.mas fora isso, não tenho que reclamar.
    Pois é to na esperança da Denim resolver esses problemas. Wellingthon, tu já usou outro fone de ouvido pra ver se o bug ocorre?

  13. #13
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Pois é to na esperança da Denim resolver esses problemas. Wellingthon, tu já usou outro fone de ouvido pra ver se o bug ocorre?
    Sim tenho outros dois fones de ouvidos da Sony, mas não tem conversa não, sem duvidas e um bug daqueles insistentes. rssrrsrsrEu ja relatei a Microsoft sobre isso, agora so resta aguardar ne!

  14. #14
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Sim tenho outros dois fones de ouvidos da Sony, mas não tem conversa não, sem duvidas e um bug daqueles insistentes. rssrrsrsrEu ja relatei a Microsoft sobre isso, agora so resta aguardar ne!
    Rapaz pensava eu que os modelos mas tops seriam os primeiros a ser agraciados com o Denim, mas ta dificio em. todo dia verifico mas nada, isso e porque o meu não tem vinculo algum, mas fase o que. esperar né!

  15. #15
    Membro Senior EryckKaique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Rapaz pensava eu que os modelos mas tops seriam os primeiros a ser agraciados com o Denim, mas ta dificio em. todo dia verifico mas nada, isso e porque o meu não tem vinculo algum, mas fase o que. esperar né!
    Isso ai é a M$ Br dormindo no ponto, os outros receberam pq não teve praticamente nada de mudança pra eles, já os que terão real mudança nada ainda.

  16. #16
    Quote Originally Posted by EryckKaique View Post
    Isso ai é a M$ Br dormindo no ponto, os outros receberam pq não teve praticamente nada de mudança pra eles, já os que terão real mudança nada ainda.
    Eu vi uma noticia aqui no tudo celular, que eles iriam liberar ate o dia da conferencia que foi dia 21, mas passou vários dias e nada.realmente e uma bola fora, quero ver quando eles vão parar de guardar as novidades e deixar os usuarios na mão.

  17. #17
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    O meu 930 tava com isso, mas parou sozinho! Antes mesmo de atualizar para a Denim! Mas eu dei um hard reset duas vezes e ficava insistindo. Ele parava e eu desconectava o fone e conectava de novo! De repente, parou. Do nada! Isso acontecia até mesmo no rádio FM!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  18. #18
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Enquanto isso... Ela desenvolve aplicativos para o Android muito melhor do que para o seu próprio sistema, Windows Phone! Vai entender isso.
    porque ela perderia money, por isso libera melhor pra outras plataformas, tipo o Serviço Icloud se eu nâo me engano ) A apple liberou primeiro pro Windows do que pro mac

  19. #19
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O meu 930 tava com isso, mas parou sozinho! Antes mesmo de atualizar para a Denim! Mas eu dei um hard reset duas vezes e ficava insistindo. Ele parava e eu desconectava o fone e conectava de novo! De repente, parou. Do nada! Isso acontecia até mesmo no rádio FM!
    Pois e cara, isso e irritante. ja dei alguns hard reset algumas veses mas não para não.cara o seu ja atualizou para Denim?

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    No meu 520 ta normal, e de alguns tempos esta ate esta mais rápido.

  21. #21
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    Quote Originally Posted by WellingthonFreitas View Post
    Eu vi uma noticia aqui no tudo celular, que eles iriam liberar ate o dia da conferencia que foi dia 21, mas passou vários dias e nada.realmente e uma bola fora, quero ver quando eles vão parar de guardar as novidades e deixar os usuarios na mão.
    eu tava com esse bug no meu 930 tambem...mas ele continua....eu tenho q tirar o fone e colocar de novo.

    vou ver se volto a usar o mixradio depois que parar esse bug.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Enquanto isso... Ela desenvolve aplicativos para o Android muito melhor do que para o seu próprio sistema, Windows Phone! Vai entender isso.
    Acho tbemm meio doida essa estratégia da MS, mas acho que a MS está ganhando espaço... segundo uma matéria que vi hj sobre tecnologia que esse updates dos APPs de outlook a imprensa TEC dizem que é um dos melhores APPs de E-mail de todas as plataformas... tem que esperar como vai usar essa influencia em favor de seu sistema Windows( xbox, desktop, WP)... COISA LOUCA.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    741
    Eu torço muito por esse APP ficar mais bonito e perfeito!!! nele eu consigo fazer o Streaming em meus dispositivos muito fácil ( WP, NOTEBOOK, DESKTOP, XBOX, E Acessar e usar ele muito bem no WEB PLAYER)

  24. #24
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Acho tbemm meio doida essa estratégia da MS, mas acho que a MS está ganhando espaço... segundo uma matéria que vi hj sobre tecnologia que esse updates dos APPs de outlook a imprensa TEC dizem que é um dos melhores APPs de E-mail de todas as plataformas... tem que esperar como vai usar essa influencia em favor de seu sistema Windows( xbox, desktop, WP)... COISA LOUCA.

    Eu acho o Mailbox melhor do que o Acompli. Mas o Acompli é bem legal também! í*½í±
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  25. #25
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by williamspereira View Post
    Acho tbemm meio doida essa estratégia da MS, mas acho que a MS está ganhando espaço... segundo uma matéria que vi hj sobre tecnologia que esse updates dos APPs de outlook a imprensa TEC dizem que é um dos melhores APPs de E-mail de todas as plataformas... tem que esperar como vai usar essa influencia em favor de seu sistema Windows( xbox, desktop, WP)... COISA LOUCA.


    Eu acho o Mailbox melhor do que o Acompli. Mas o Acompli é bem legal também!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  26. #26
    Membro Senior GusMenVin's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Algum lugar do Brasil
    Posts
    1,028
    Esse bug não acontece comigo no meu L630.

  27. #27
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    nunca notei isto no meu L930