LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 148 de 148
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Atualizei meus dois moto G e ambos ficaram péssimos, lentos, pesadões. Demora um seculo pra conseguir fazer uma ligação, tem de se tentar várias vezes até ele completar a ligação. Amigos que também atualizaram pro 5.0.2 também estão arrependidos. Tentei restaurar as configurações de fábrica em um, mais não restaura o andróid, permanece a mesma 5.0.2.
    Neyton

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Essa atualização acabou com meu celular e da minha esposa ficou uma merda pra fazer uma ligação...e agora o que faço para resolver esse problema?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Meu telefone não liga mais e nem conecta 3g depois da atualização, alguma dia?

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Ow... Essa atualização matou meu aparelho... Alem do visual horrível, não consigo mais atender ligações pq qdo o telefone toca, o telefone trava e a tela de atender ligações não aparece!!!!
    Vou tentar reverter a atualização assim q possível e não ubstalo mais atualizações sem pesquisar antes!!!!

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Atualizei e o celular virou um lixo eletrênico.... Só trava, sai sozinho das telas que você abre, lento lento leeeeeento. Quem tiver a chance de não atualizar, não atualizem.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    no meu ta acontecendo a mesma coisa além de travar o teclado, trava o app fotos que demora séculos para abrir isso quando abre o whatsap trava muito e sem falar que os contatos as vezes para de funcionar, o facebook também para, e sem falar que o telefone esta muito mas muito lento. quero uma solução se alguém souber me ajuda aii

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Foi a pior coisa que eu fiz. Meu celular nem merce mais o meu amor depois dessa atualização! Trava, YouTube não carrega mais, whatsapp não faz mais barulhinho quando envia a mensagem, entre outros bugs. Mas descobri que se eu fizer downgrade e voltar pro 4.4 vai ter bugs também! Espero que corrijam esses bugs logo pq meu celular virou im côco.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by blind View Post
    Um grande problema está nos apps não serem atualizados ainda pro lollipop (whatsapp tem metade do código ainda adaptado)

    E vc já fez um reset de fabrica para corrigir eventuais problemas??? vai melhorar 90% até que chegue o 5.1 pq sempre foi recomendado fazer um reset de fabrica sempre que atualiza uma versão completamente nova (4 pro 5).
    Depois que eu dei reset no meu piorou muiito mais! Agora está um super lixo. Eu amava meu celular por não travar, agora ele não fica nem 10 minutos sem dar uma travada e cada vez que eu pego ele aparece um bug diferente. O pior de tudo é que eu li em um forum por ai que se eu voltar pro 4.4 ainda terá muitos bugs. Não sei oq fazer

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Chad View Post
    Realmente, eu TB me arrependo e mto de ter atualizado. Ah cara, isso dae são os vários bugs q o Lollipop trouxe. Fora q meu aparelho esquenta mais agora, a bateria acaba muuuuito rápido. Deve ser desse jeito mesmo, pq um amigo meu tem um Nexus 5 e ele curtiu mto a atualização, não tem nenhum bug, pqp. Eu já até fiz o hard reset e nada adiantou. Com ctz brother, barato não é mesmo. A saída seria esperar pelo 5.1 (c a esperança de resolver tudo isso) ou voltar pro kitkat.
    Meu moto g também tem esquentado além do normal e antes nem carregando e eu futucando ao mesmo tempo ele esquentava. Que arrependimento :@

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Meu moto G2 com Lollipop esta com o seguinte bug: ao receber chamadas a tela não acende automaticamente. Eu to tendo que ligar a tela, destravar e soh então poder aceitar a chamadas. Ele não esta em modo de prioridade nem nada. Alguma ideia? Faz umas semanas que esta assim e nao desde a atualização.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Pessoal, se eu restaurar as configurações de fábrica do meu android o sistema operacional também volta volta a ser como antes ou continua no lollipop?

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Pessoal, se eu restaurar as configurações de fábrica do meu android o sistema operacional também volta volta a ser como antes ou continua no lollipop?

  13. #133
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Amandaz View Post
    Pessoal, se eu restaurar as configurações de fábrica do meu android o sistema operacional também volta volta a ser como antes ou continua no lollipop?
    Continua Lollipop

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    14
    Eu reiniciei o meu, porque ouvi dizer que ele melhora a performance do aparelho após atualização, mas continuou igual: uma carcaça!
    Fugi da Samsung justamente por causa disso e agora me vem essa. Claro que os lags não se comparam ao meu modelo anterior, mas enche o saco >.<

  15. #135
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by aliceg View Post
    Depois que eu dei reset no meu piorou muiito mais! Agora está um super lixo. Eu amava meu celular por não travar, agora ele não fica nem 10 minutos sem dar uma travada e cada vez que eu pego ele aparece um bug diferente. O pior de tudo é que eu li em um forum por ai que se eu voltar pro 4.4 ainda terá muitos bugs. Não sei oq fazer
    Eu tentaria mais uma vez o reset de fabrica. Mas espero que atualizem logo pq corrigir isso. O ideal é que vc tenha como enviar na assistência caso continue dando muito pai (antes de acabar a garantia)

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Comigo acontece a mesma coisa. A tela de atender as ligações simplesmente não aparece e trava tudo.

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by deborauq View Post
    Ow... Essa atualização matou meu aparelho... Alem do visual horrível, não consigo mais atender ligações pq qdo o telefone toca, o telefone trava e a tela de atender ligações não aparece!!!!
    Vou tentar reverter a atualização assim q possível e não ubstalo mais atualizações sem pesquisar antes!!!!
    Comigo acontece a mesma coisa. A tela de atender as ligações simplesmente não aparece e trava tudo.

  18. #138
    Membro Senior smartcash007's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,517
    Quote Originally Posted by Alex_Rise View Post
    Eu reiniciei o meu, porque ouvi dizer que ele melhora a performance do aparelho após atualização, mas continuou igual: uma carcaça!
    Fugi da Samsung justamente por causa disso e agora me vem essa. Claro que os lags não se comparam ao meu modelo anterior, mas enche o saco >.<
    KKKKKKKKKKK moto g lixo KKKKKK mas também é foda a Motorola atualizar para lollipop um smartphone de 1 GB RAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Alex_Rise View Post
    Eu reiniciei o meu, porque ouvi dizer que ele melhora a performance do aparelho após atualização, mas continuou igual: uma carcaça!
    Fugi da Samsung justamente por causa disso e agora me vem essa. Claro que os lags não se comparam ao meu modelo anterior, mas enche o saco >.<
    Relaxa, o problema tava no lollipop 5.0 só com o 5.1 é que resolveu os problemas, o 5.1.1 são pra nexus pois estava com problema de sinal mas isso não ocorre nos outros, logo vc ta recebendo o 5.1 que só o moto x 2013 ta recebendo dos aparelhos NÃO nexus. Lg G3 tava um coco com 5.0.2 aqui, Moto X 2014, Samsung Galaxy S6 tbm ta com uns bugs e perda de performance, S5 tão falando bastante tbm. Fica calmo, os bugs logam vão sair.

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by smartcash007 View Post
    KKKKKKKKKKK moto g lixo KKKKKK mas também é foda a Motorola atualizar para lollipop um smartphone de 1 GB RAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    Problema ta no lollipop mesmo, 5.1 vai melhorar isso tudo, moto X 2013 ta recebendo, 2014 tbm.

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Atualizei hoje meu moto x 2013, e ele não liga mais, alguém consegue me dizer como resolver?

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by sidicley View Post
    Engraçado é que tops como s5, g3, z3 e note ainda não receberam, parabéns motorola. Aguardando para o meu moto x 2013.
    Finalmente a motorola liberou a atualização para o moto x 2013, mas já te informo que atualizei o meu e ele não liga mais e nem carrega. Estou buscando solução

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    O meu ficou umas 2h sem querer ligar mas eu continuei apertando o power e de repente ligou!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    o meu moto g 1º geração tambem já era trabalhava tao bem que até me surpreendia!.
    está lentissimo,videos do youtube sempre a travar,o som falha até quando recebo chamadas,o google tradutor meto para falar so dá para ouvir 2 ou 3 letras...bah
    já fiz tudo o que era possivel incluido downgrade ficou na mesma,e ainda com defeito no ecra ...

  25. #145
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Gente, o áudio de vcs fica falhando no moto g2 com o lollipop?? Toda vez q recebo uma notificação o som sai falhado, só metade do que deveria sair.. Isso acontece com alguém?

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    715
    Quote Originally Posted by AlexandreVdS View Post
    No meu caso (tenho um moto G 2014), após ter cometido a sandice voluntária e consciente de ter atualizado o android 4.4.4 para o 5.0.2, que achei uma m... literalmente, o pior problema que observei até agora é um bug que faz com que os toques de notificação saiam engasgados, abafados ou sequer saiam... fiquei arrependido e frustrado por ter feito esta atualização... será que isto será resolvido em atualizações futuras? Estou pensando em levar o aparelho à assistência técnica, para ver se eles solucionam, ou se dá pra trocar. Pelo preço que se paga, acho absurdo que tenhamos que aceitar estes defeitos. Não sei se o Google ou a Motorola vão resolver isso, mas se eu puder trocar de aparelho, de modo que em outro este problema não ocorra, ou voltar para o Kit Kat, já me basta. Isso tá parecendo a atualização do windows 7 para o 8, que foi uma grande porcaria...
    O meu está exatamente com esse problema de engasgar os sons de notificação, que porcaria!!

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    gente depois que atualizei meu moto g1 meu número está privado e não consigo mais desativar alguém pode me ajudar por favor

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    gente depois q atualizei meu moto g1 meu número ficou privado quando ligo pra meus contatos ninguem consegue ver e ja tentei desativar mais nao estou conseguindo alguem pode me ajudar por favor