LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 148
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by Alex_Rise View Post
    Será que só o meu Moto G 2014 ficou lento com essa atualização? Whatsapp e Play Music ficaram com uns lag irritante demais! Acontece com mais alguém?
    Acontece comigo desde o Kitkat 4.4.4 e posso concordar com você, é um saco mesmo.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by leorik View Post
    Atualizei hoje,mais realmente a duração da bateria caiu muito o meu esta descarregando numa rapidez mexendo pouco,vamos ver se vai se corrigido.
    O meu também está drenando a bateria. E o Whatsapp também está com um bug chato, mas fora isso, tudo numa boa.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Porque usam rom customizadas e o trabalho é dobrado, além da implementação das funções que não estão presentes no android "puro".
    Mas pra ser sincero, é mais trabalho estético, pois atalhos mesmo que ajudam são bem poucos em relação ao Android "Puro".

  4. #34
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Que celular é aquele da capa ?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    5
    O MEU ATUALIZEI ONTEM ...

  6. #36
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Que celular é aquele da capa ?
    Moto X 2014.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Alguém já conseguiu fazer a atualização 5.0.2 com o moto x 2014?



  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Essa atualização é uma bosta meu moto g 2 ta cheio de bug o programas fecham sozinho a cara front não abre esse lixo de atualização e pra piorar formata o celular a porra da atualização vc formata o celular n saia essa carniça.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    O glr alguem me ajuda eu atualizei meu moto g 2 mais por causa dele meus apps tao fechando sozinho e minha câmera frontal n ta pegando quando coloco da erro .. Eu quero tirar essa atualização alguem me ajuda

  10. #40
    Quote Originally Posted by was1313 View Post
    Enquanto isso, nada para o Nexus 5
    Pois é. Dona Google, cadê nossa atualização ???

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    alguem sabe da atualização para o moto maxx?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    17
    alguém sabe da atualização para o moto maxx?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by PHCSN View Post
    O meu também está drenando a bateria. E o Whatsapp também está com um bug chato, mas fora isso, tudo numa boa.
    Cara, o meu também está com um bug muito chato no Whatsapp após a atualização. Quando envio uma msg não faz mais aquele barulho de mensagem enviada. O seu está assim também???
    Last edited by Chad; 02-01-2015 at 09:10 AM.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    kkkk e eu ja tenho o 5.0.2 a um mes kkkkkk sem root kkkk e sem desbloqueio de boot

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    kkk ja tenho essa att a um mes e sem root

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    O meu Moto G 1ª geração foi atualizado. Mas notei travamentos e lentidão principalmente para escrever mensagens no Whatsapp.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Depois da atualizaçao meu moto G2 dtv nao tocar o ringtone que eu quero.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Depois da atualizaçao meu moto G2 DTV não toca mais o ringtone que eu quero,alguem tem alguma solução para isso ?

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Ola leorik... quando atualizei o meu Moto G ocorreu o mesmo problema, mas consegui resolver bem facil. Faz o seguinte... entre em Configurar, depois entra na configuraçao da tela e desabilita o Brilho adaptavel. Provavelmente ele deve estar ligado e com isso o brilho da tela do seu cel fica aumentando e diminuindo conforme a claridade do ambiente em que vc esta. Isso gasta muito a bateria e depois q desativei essa opçao minha bateria ficou melhor do q a versao anterior. Espero ter ajudado.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Eu não achei vantagem em atualizar meu moto g1 para o sistema lollipop! O designer da versão é ate mais bonito q a versão antiga, porem esta travando muito ! Nao estou aproveitando muito do meu sistema !

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Eu não achei vantagem em atualizar meu moto g1 para o sistema lollipop! O designer da versão é ate mais bonito q a versão antiga, porem esta travando muito ! Nao estou aproveitando muito do meu sistema ! Espero que a motorola mude para outra atualização ! Enquanto isso esperamos com a versão 5.0.2

  22. #52
    Junior Member A1144's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Não atualizem para o versao pessoal, ela esta ceia de bugs e quando liga quase toda vez aparece que está atualizando o sistema, eu achei que esta atualizaçao iria melhorar o desempenho do meu moto g, mas muito pelo contrario. Se eu pudesse eu voltava ao android kitkat

  23. #53
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,966
    Depois o povo caiu encima do IOS 8 com os Bugs que vieram.

  24. #54
    Junior Member A1144's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Depois o povo caiu encima do IOS 8 com os Bugs que vieram.
    né.........

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Reamente esta ruim a versão 5.0.2 ! Mas o jeito e ficar na espera de um sistema novo !

  26. #56
    Junior Member A1144's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by chrysrock View Post
    Reamente esta ruim a versão 5.0.2 ! Mas o jeito e ficar na espera de um sistema novo !
    tomara que o android 5.1 chegue ao moto g e traga a esperada correção de bugs

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    176
    Usando aqui sem peoblemas. Apesar de não ter perdido nada, optei por zerar meu aparelho e reinstalar tudo.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Atualizei mas ficou uma bosta no meu Moto G2, a bateria está durando apenas 5 no maximo 6 horas, estou carregando 3 vezes por dia, vou ter q mandar para garantia, pois tem menos de 3 meses de uso!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Phcsn vc esta falando da sua bateria vc ja viu como esta a atualizacao da sua tela ? Veja se esta ligado o brilho adaptavel !

  30. #60
    Junior Member A1144's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    44
    Eu acho q eu sei como resolver o problema das ligaçoes dos usuarios que atualizaram para o android lollipop, primeiro baixa e instala o app backup & restore, depois de instalar va em configuracoes e procure exibir apps do sistema. Ok, procure o discador, faça o backup dele e depois que fazer o backup desistale a versao do discador. Talvez isso resolve este problema.