LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 148
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    11
    E para os moto G 1º geração da claro quando será que vão atuazilar

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by RicardoJ View Post
    E para os moto G 1º geração da claro quando será que vão atuazilar
    A atualização e para todos os aparelhos da moto g1 ou moto g2 ! Voce so tem q ver se nos seu apps esta tudo atualizados e deppis ir em sobre o telefone e ver se ja ta a atualizacao para vc abaixar !!!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    minha gente!! atualizei e agora quando recebo chamadas a tela não acende... preciso apertar algum botão para a tela acender, desbloquear o celular para aí sim, poder atender a chamada... há algo que possa ser feito?

    abraços!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Fiz a atualização do Moto G 1 e não gostei: ficou mais lento, menos responsivo. O pior é que não tem como voltar!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Faca um reset no aparelho, o mais indicado pela google, microsoft e apple para corrigir erros.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Pessoal, para quem o celular não esta tocando campainha ao receber ligação.Apertar
    o botao de volume para aumentar o volume, vai aparecer da parte de cima
    o volume e tres alternativas : nenhum > prioridade > tudo. MArque
    tudo. O tel voltará a tocar. É uma configuração para q o cel nao toque
    campainha ou avisos de mensagem e etc quando estiver marcado como
    prioridade. Ele só tocará o que tiver marcado como prioridade.Abç

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Bom dia galera. Atualizei meu Moto G para versão 5.0.2 e agora minhas chamadas estão sendo todas recebidas como não identificadas. Tentei modificar pelo discador e só dá a mensagem " O discador parou", pelas configurações aparece "o com.motorola.multisimsetting parou". Alguém sabe como reverter isso? Normalmente as pessoas não atendem números confidenciais, com isso fiquei com esse problema. Agradeço.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Bom dia galera. Atualizei meu Moto G para versão 5.0.2 e agora minhas chamadas estão sendo todas recebidas como não identificadas. Tentei modificar pelo discador e só dá a mensagem " O discador parou", pelas configurações aparece "o com.motorola.multisimsetting parou". Alguém sabe como reverter isso? Normalmente as pessoas não atendem números confidenciais, com isso fiquei com esse problema. Agradeço.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by cearama View Post
    Bom dia galera. Atualizei meu Moto G para versão 5.0.2 e agora minhas chamadas estão sendo todas recebidas como não identificadas. Tentei modificar pelo discador e só dá a mensagem " O discador parou", pelas configurações aparece "o com.motorola.multisimsetting parou". Alguém sabe como reverter isso? Normalmente as pessoas não atendem números confidenciais, com isso fiquei com esse problema. Agradeço.
    Cara v se eu entendi... As ligações que VC estava efetuando estavam com o número privado é isso??? Se for vc não precisava mudar o discador p exibir seu número não. É só ir em Menu_Configurar_Cartões SIM_Configurações de ligação_Configurações relativas ao SIM_Configurações adicionais_ID de chamada: E escolher entre as 3 opções
    *Padrão da Rede(No meu caso essa opção oculta o número)
    *Ocultar número
    *Mostrar número

    Se vc instalou outro discador desinstale-o e veja se o padrão volta a funcionar, se não voltar, tente:

    Desligar e ligar novamente o aparelho.
    (se não voltar)
    Limpar o Cache e Dados do app Discador + Desativar + Forçar Parada e ReAtivar o app + Desligar e ligar novamente o aparelho.
    (Menu_Configurar_Aplicativos_Todos_Discador)

    Se não voltar, aí eu não sei como posso te ajudar a não ser dizendo que vc deve fazer um Backup e Restaurar as configurações de Fábrica.

    Espero que consigas.

    Flwww

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    OLá. No primeiro caso (limpar configurações SIM), ao clicar em configuração de ligação aparece um mensagem: O discador parou, sem dar as 3 opções. No segundo caso, fiz a limpeza do cache, mas também não deu certo. Pelo jeito vou ter que restaurar as configurações de fábrica. Em todo caso, agradeço a colaboração.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    atualizei meu moto g 1 pra o 5.0.2 mas eu não to gostando, ta mais lento, tem uns bugs no teclado , não tem como voltar pro antigo??????

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    atualizei meu moto g 2014, mas ele n quer iniciar, ele fica em uma tela preta, mas ta para ver q ele esta ligado. me ajudem

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lucaslimag View Post
    minha gente!! atualizei e agora quando recebo chamadas a tela não acende... preciso apertar algum botão para a tela acender, desbloquear o celular para aí sim, poder atender a chamada... há algo que possa ser feito?

    abraços!!
    Pessoal, para quem o celular não esta tocando campainha ao receber ligação.Apertar
    o botao de volume para aumentar o volume, vai aparecer da parte de cima
    o volume e tres alternativas : nenhum > prioridade > tudo. MArque
    tudo. O tel voltará a tocar. É uma configuração para q o cel nao toque
    campainha ou avisos de mensagem e etc quando estiver marcado como
    prioridade. Ele só tocará o que tiver marcado como prioridade.Abç

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by ClaudiaMac View Post
    Pessoal, para quem o celular não esta tocando campainha ao receber ligação.Apertar
    o botao de volume para aumentar o volume, vai aparecer da parte de cima
    o volume e tres alternativas : nenhum > prioridade > tudo. MArque
    tudo. O tel voltará a tocar. É uma configuração para q o cel nao toque
    campainha ou avisos de mensagem e etc quando estiver marcado como
    prioridade. Ele só tocará o que tiver marcado como prioridade.Abç
    Pessoal, para quem o celular não esta tocando campainha ao receber ligação.Apertar
    o botao de volume para aumentar o volume, vai aparecer da parte de cima
    o volume e tres alternativas : nenhum ; prioridade ; tudo. MArque
    tudo. O tel voltará a tocar. É uma configuração para q o cel nao toque
    campainha ou avisos de mensagem e etc quando estiver marcado como
    prioridade. Ele só tocará o que tiver marcado como prioridade.Abç

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Amaru View Post
    Já instalei faz alguns dias. Tá muito bonito, mas a bateria tá durando pouco parece. E não é só cmg. Alguém quer entrar pra um grupo de usuários da linha moto? Add no wpp: 4896553126
    A minha bateria esta durando menos da metade que durava. Durava um dia e meio geralmente. Agora está durando pouco mais q a metade de um dia.Acho q a solução será resetar e voltar a configuração de fabrica e deixar a versão anterior do android. E qdo consertarem os bugs voltar a instalar,

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Amaru View Post
    Uma atendente falou que a bateria fica meio instável por causa de uma atualização grande como essa. Fica uns 10 dias assim. Tomara que seja só 10 dias msm
    Não sei , mas acho q não faz sentido a bateria ficar uns dias assim e depois voltar ao "normal".

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Tenho o Moto G2 e atualizei o Android. Meu celular NUNCA travou, depois que instalei o 5.0.2 começou a trava direto, nao aconselho ninguem a atualizar!! Será que se eu resetar meu aparelho para as configurações de fabrica ele volta para o Android Kitkat??

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Atualizei meu Moto G2 para o Android 5.0.2. Meu aparelho nunca havia travado, depois que atualizei, trava toda hora. Será que se eu resetar o aparelho para as configurações de fabrica ele volta para o Android Kitkat?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Pesquisei para saber se volta a versão do KitKat, algumas pessoas me disseram que ele volta com a versão do lolipop. MAS mesmo assim vou resetar o celular todo e ver se melhora. Li em um forum que deu verto para alguns celulares.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Atualizei o meu Moto G, e agora quando tento conectar no Wi fi, ele não deixa abrir a tela que eu deveria realizar o login e senha para liberar o acesso da internet, alguém tem um problema parecido ou alguém tem a solução ?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Atualizei o meu Moto G, e agora quando tento conectar no Wi fi, ele não deixa abrir a tela que eu deveria realizar o login e senha para liberar o acesso da internet, alguém tem um problema parecido ou alguém tem a solução ?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Realmente ficou muito lento, no meu que é o moto g1, os vídeos no facebook não carregam... Outra coisa, o meu app Fotos ( que é aquele que já vem no celular) duplicou, o de vocês também?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Realmente ficou muito lento... O teclado principalmente, trava direto. Videos no facebook não carregam, o app trava e pede para fechar... E uma outra coisa que notei, foi que depois da atualização o app "Fotos" (que é aquele que já vem no celular) foi duplicado... Com vocês também?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Ficou um pouco lento, não muito.. não tive muitos problemas , só a bateria q durava menos que a metade do tempo normal , antes da atualização.
    Resetei o cel e aparentemente normalizou a bateria.
    Quem estiver tendo problemas resete o celular. Formatando tudo e deixando com configurações de fábrica. deps vai começar do zero.
    O meu deu certo.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Gente!!!comprei o Moto G 2ª Geração 16 GB.Estou com medo de atualizar para o novo sistema lollipop, pois estou vendo muita reclamaçoes.Alguem me da uma dica.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    Formata o cel para instalar a nova versão... dps q eu eu formatei e retornei para configurações de fabrica os bugs não voltaram
    isso pode ser vestigios da versão antiga q fica após a instalacão da nova, o que pode causar alguns conflitos, inclusive com apps.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    11
    O brother sinceramente, eu não gostei nem um pouco do Lollipop, prefeito mil vezes o KitKat. Se eu fosse vc, não atualizava. To querendo fazer o downgrade.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    alguem ai teve problemas com os contatos? meus contatos ficaram sincronizados com o os endereços de e-mail.. eos contatos q tinha salvo no chip sumiram...
    quando vou salvar um contato no aparelho não tem mais a opção de colocar no chip. no de vincular a conta de e-mail..
    alguem sabe como me ajudar??

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Também não gostei, tá horrível, trava direto.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Bom dia, estou com problemas para acessar os dados moveis, depois da atualização para o Lollipop, nunca mais conectei, já tentei ligar na minha operadora, já fiz a reinstalação, já restaurei configuração e nada. O que faço??