LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,816

    Aplicativos do Facebook lideram a lista de apps mais baixados de 2014

    Os aplicativos, desenvolvidos e adquiridos, do Facebook lideraram a lista de apps mais baixos do último ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    34
    E verdade facebook e app mais baixado sim justamente pq a maioria das pessoas usa facebook é muitos não consegue viver sem o facebook, infelizmente quem tem celular android com modelos simples com pouca memória sofre por causa desse facebook e além do aplicativo ser pesado ele consome muita memória do celular e p/ piorar esse aplicativo vc não consegue passar p/ cartão de memória e tem mais se vc quiser ter uma experiência melhor vc precisa comprar um celular android top que tenha uma boa memória interna é também no mínimo 1giga de memória ram ou se não vc vai se fuder, já no windows phone e ios nao existem esse tipo de problemas, o facebook só vai melhorar quando Mark Zuckerberg usar um celular android com pouca memória ram e com pouca memória interna quem sabe facebook android melhore. Hoje meu celular e galaxy note 3 mas antes eu tinha galaxy y.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    E verdade facebook e app mais baixado sim justamente pq a maioria das pessoas usa facebook é muitos não consegue viver sem o facebook, infelizmente quem tem celular android com modelos simples com pouca memória sofre por causa desse facebook e além do aplicativo ser pesado ele consome muita memória do celular e p/ piorar esse aplicativo vc não consegue passar p/ cartão de memória e tem mais se vc quiser ter uma experiência melhor vc precisa comprar um celular android top que tenha uma boa memória interna é também no mínimo 1giga de memória ram ou se não vc vai se fuder, já no windows phone e ios nao existem esse tipo de problemas, o facebook só vai melhorar quando Mark Zuckerberg usar um celular android com pouca memória ram e com pouca memória interna quem sabe facebook android melhore. Hoje meu celular e galaxy note 3 mas antes eu tinha galaxy y.
    Parei de ler seu comentário na terceira linha, por um simples fato: Facebook Lite.

  4. #4
    Membro Senior ManoelJames's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Localização
    Tocantins
    Posts
    770
    Quote Originally Posted by cesarcaralegal View Post
    E verdade facebook e app mais baixado sim justamente pq a maioria das pessoas usa facebook é muitos não consegue viver sem o facebook, infelizmente quem tem celular android com modelos simples com pouca memória sofre por causa desse facebook e além do aplicativo ser pesado ele consome muita memória do celular e p/ piorar esse aplicativo vc não consegue passar p/ cartão de memória e tem mais se vc quiser ter uma experiência melhor vc precisa comprar um celular android top que tenha uma boa memória interna é também no mínimo 1giga de memória ram ou se não vc vai se fuder, já no windows phone e ios nao existem esse tipo de problemas, o facebook só vai melhorar quando Mark Zuckerberg usar um celular android com pouca memória ram e com pouca memória interna quem sabe facebook android melhore. Hoje meu celular e galaxy note 3 mas antes eu tinha galaxy y.
    Isso é verdade!!!