LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Falta pouco para o jailbreak untethered do iOS 5.0.1 [NEWS]

    O hacker pod2g divulgou pelo seu Twitter um novo vídeo demonstrando o iOS 5.0.1 rodando em um iPhone 4 com o jailbreak untethered. O vídeo foi uma resposta aos questionamentos sobre seu funcionamento apenas em iPods Touch.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Isso é uma verdadeira GB.

    GB = Grande Bosta

  3. #3
    GB ?

    Não seria JB ? ( jailbreak )

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    193
    Juliano é uma GB que precisa de muita inteligencia para ser feita e deve render algum dinheiro para quem faz. Já que é uma GB você é capaz de fazer uma GB dessa?

  5. #5
    Membro Senior MaisonVitor's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Localização
    Manaus-Am
    Posts
    452
    ainda aparenta esta bugado, melhor esperar.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    prefiro deixar ainda meu IOS 4.3.3 e meu jailbreak como esta infelizmente como diz os colegas GB!!! o novo jailbreak

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    ainda bem q o android nao tem essa verdadeira prisao que o ios tem...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Mas por isso amamos o " iPhone" amamos a "apple" nunca android vai ser "IOS" ...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Graças a Deua o Android nunca vai ser ios rsrs
    Adoramos ser livres ! temos liberdade com android !
    pera ai !!!! vc falo q ama a apple e o iphone pq eh limitado a fazer soh oq ela permite ?????? ou eu intendi errado ???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Mano sou programador uso Mac antes TAlvez de vc nascer agora vai tbm dizer q Windows e melhor q Linux !!!!! Nunca!!!! Ou se tiver phd melhor q o meu livre de contestar abracOs

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    se eu dizer q o Windows eh melhor que o Linux estarei sendo iguinorante... pois depende do ponto de vista pra se fazer uma afirmaçao como essa neh !? .....como vc eh programador sabe q pra desenvolvimento de apps o Linus eh mais facil e melhor... mais pra uso normal em nossos PC's em casa eh muuuito melhor um Windows por varios motivos rsrsrs a nao ser que a pessoa seja um linuxmaniaco kkkk

    quando vc diz q o IOS eh melhor que o Android eh por causa da facilidade de desenvolvimentos de Softwere ou pela interface, uso apps, assecibilidade, manuseio etc... ? por que motivo mesmo ?
    eu uso android 2.3.4 o Gingerbread e eu acho ele super simples interativo e livre, tenho acesso total em todo meu sistema e posso controlar tudo, RAM, CPU etc... faço tudo q v imaginar no meu android


  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Por isso amo Mac e Linux Brow pq Nao e qualquer um q tem saco p fazer como faco ou melhor tem uma barreira grande entre mim e vc seria. Lamer X usuário algo p/ um leigo uma barreira difícil de vc trans passar algo q só quem respira hardware e software sabe se vc sabe digo assim bem vindo ao círculo quer fazer parte de um gruPo me add nO msn e Conversamos. Curti vc. Precisa uma lapidação final quem sabe meu grupo ajuda vc. ...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    velew ... eu só sou user de OS's mesmo.. rsrs
    apesar de usar Windows (uso Windows pq sou apenas usuario e nao vou desenvolver app ou programas, pra apenas users EU ACHO o Windows melhor )no PC e Android ( ideal pro meu uso, interface e funçoes multimideas otimas, exelente pra apps e alta conectividade com outros aparelhos como TV etc... ) no Celular,

    sei que nao existe uma plataforma nem melhor nem pior que a outra... e sim existe aquela que eh melhor pra VOCE ou para MIM...
    e depende do que vc quer fazer com seu OS ou de que modo vc vai utiliza-lo rsrs



  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    GilmadoCastro, é, o Android é livre, e cheio de Malwares...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    NOSSAAA, nao Diga !!!! me fala aew oq vc Sabe sobre sobre Android ? PQ vc Afirma Isso ?
    Tenho 2 aparelhos Android, um deles eh um Galaxy Ace q faço Milhares de mudança no Android, coisas q vc nem Imagina, apps de todos os tipos e NUNCA tive problemas com Hackers ou Malweres..
    Agora me diga, vc pelo menos jah usou um Android ? pq vc afirma isso ? quando vc teve esse tipo de problema ?

Similar Threads

  1. Replies: 7
    Último Post: 05-30-2012, 05:01 PM
  2. Jailbreak untethered para iOS 5.1.1 é lançado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 3
    Último Post: 05-28-2012, 12:23 AM
  3. Replies: 6
    Último Post: 05-19-2012, 04:30 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 01-18-2012, 09:48 AM
  5. iOS 5 já tem jailbreak untethered [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 4
    Último Post: 12-13-2011, 12:22 AM