LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,902

    Aplicativo Phone Insider tem nome alterado para Windows Insider em nova atualização

    O aplicativo passou a se chamar Windows Insider, combinando assim com o nome presente no programa para desktops.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    TENHO UM LUMIA 730 , QUERIA SABER SE SERIA UMA BOA A INSTALAÇÃO DESSE APP PARA RECEBER AS MAIS RECENTES BUILDS ?

  3. #3
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by WILHANLOCK View Post
    TENHO UM LUMIA 730 , QUERIA SABER SE SERIA UMA BOA A INSTALAÇÃO DESSE APP PARA RECEBER AS MAIS RECENTES BUILDS ?
    Isso vai de cada um, você tem que ter em mente que uma versão beta do sistema pode contar com vários bugs, como consumo excessivo de bateria, rede instável, etc.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Isso vai de cada um, você tem que ter em mente que uma versão beta do sistema pode contar com vários bugs, como consumo excessivo de bateria, rede instável, etc.
    Wallace me ajuda..... eu tenho o Preview of Developers no meu lumia 925, quando entro na loja para baixar este app Windows Insider da um erro falando que app esta indisponível!!! Eu já mudei a região, idioma mais nada libera.... o que pode ser????

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by victorgiglio View Post
    Wallace me ajuda..... eu tenho o Preview of Developers no meu lumia 925, quando entro na loja para baixar este app Windows Insider da um erro falando que app esta indisponível!!! Eu já mudei a região, idioma mais nada libera.... o que pode ser????
    nao ta pegando pra ninguem ainda

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    nao ta pegando pra ninguem ainda
    e tem q fazer o cadastro no program insider.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    e tem q fazer o cadastro no program insider.
    O cadastro eu fiz, pensei que só eu não tinha conseguido baixar o app..... Bom, agora vou aguardar a Microsoft liberar então... Obrigado Galeraaa!!!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    Quote Originally Posted by victorgiglio View Post
    O cadastro eu fiz, pensei que só eu não tinha conseguido baixar o app..... Bom, agora vou aguardar a Microsoft liberar então... Obrigado Galeraaa!!!!
    esse dai baixei mas , tem outro q ainda nao esta liberado.

  9. #9
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Espero mesmo que todo mundo se junte ao insider! Só assim, os bugs serão mínimos. Agora, se não houver muita adesão das pessoas e a versão final vier com muitos bugs, não reclamem!

    PS: Será que vai ser mesmo na segunda que a Microsoft irá liberar a versão beta para o público? Eles disseram que será liberado depois do super ball. E que sera agora, no domingo, dia 01 de fevereiro. Logo, segunda deveria sair a versão preview!
    Last edited by Jocker; 01-30-2015 at 05:14 PM.

  10. #10
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Espero mesmo que todo mundo se junte ao insider! Só assim, os bugs serão mínimos. Agora, se não houver muita adesão das pessoas e a versão final vier com muitos bugs, não reclamem!

    PS: Será que vai ser mesmo na segunda que a Microsoft irá liberar a versão beta para o público? Eles disseram que será liberado depois do super ball. E que sera agora, no domingo, dia 01 de fevereiro. Logo, segunda deveria sair a versão preview!
    Eu quis dizer: 'Se não houver muita adesão das pessoas.'
    Last edited by Jocker; 02-01-2015 at 08:10 AM.

  11. #11
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    nao ta pegando pra ninguem ainda
    mentira porque eu baixei ontem

  12. #12
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    esse dai baixei mas , tem outro q ainda nao esta liberado.
    e só esse mesmo para o update

  13. #13
    Quote Originally Posted by victorgiglio View Post
    Wallace me ajuda..... eu tenho o Preview of Developers no meu lumia 925, quando entro na loja para baixar este app Windows Insider da um erro falando que app esta indisponível!!! Eu já mudei a região, idioma mais nada libera.... o que pode ser????
    bota no Estado unidos o a região ( so a regiâo )