LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by IgorAndryanws View Post
    Somos apenas um...
    Isso foi romântico, não?
    foi lindo *_*

  2. #32
    Parabéns a todos vocês, grandes heróis que fazem parte desses honradíssimos 10%. Vocês estão fazendo um grande trabalho contribuindo para uma sociedade melhor e nada disso seria possível caso vocês cometessem a verdadeira atrocidade que é tirar selfies. Meus sinceros parabéns. Querem uma medalha? Uma moeda? Um biscoito?

  3. #33
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Eu faço parte dos 10%
    Somos 7 uhu! !!!

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Parabéns a todos vocês, grandes heróis que fazem parte desses honradíssimos 10%. Vocês estão fazendo um grande trabalho contribuindo para uma sociedade melhor e nada disso seria possível caso vocês cometessem a verdadeira atrocidade que é tirar selfies. Meus sinceros parabéns. Querem uma medalha? Uma moeda? Um biscoito?
    pessoas sensatas

    that's why

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Obviamente quem tira selfies obrigatoriamente é retardado (mesmo porque esse seria incapaz de manipular o dispositivo), alienado, idiota, ou segue modinha. No meu caso eu apenas não gosto de tirar selfies.
    Agora que vi meu erro idiota!
    Corrigindo.
    "Obviamente quem tira selfies NÃO É obrigatoriamente retardado (mesmo porque esse seria incapaz de manipular o dispositivo), alienado, idiota, ou segue modinha."

    Desculpe quem ofendi!

  6. #36
    Quote Originally Posted by durtypony View Post
    Se a pessoa não curte tirar foto, ela não tira. Ponto final. Se não gosta, não tira, oras! Aí vem os TR00 chamar as pessoas de alienadas/idiotas/modinhas/trouxas... ai, ai
    alienadas/idiotas/modinhas/trouxas? Eu chamei alguem assim??? É a realidade que vejo. Muitas das pessoas que só tira foto para postar nas redes socias e todo aquele momento vivido entre as pessoas fica sem todo aquele sentido, como um aniversario ou uma foto de bebe que é mostrada para varias pessoas que até nem conhecem... Mas, é isso ai, cada uma faz o que quiser da vida. Posta foto pelado ou o que quiser... Cada uma tem o seu jeito de ser....