LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,748

    Samsung anuncia Galaxy Y Pro Duos e Galaxy Y Duos [NEWS]

    A Samsung anunciou hoje oficialmente dois novos smartphones baseados na plataforma Android que suportam o uso de dois cartões SIM simultaneamente: o Galaxy Y Duos e o Galaxy Y Pro Duos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    O.O.O.O

  3. #3
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Grande bosta, como eu falo a Samsung nao tem ÉTICA nenhuma, copia a seria Asha da Nokia na maior cara de pau.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    mais fico ate mais ou menos

  5. #5
    Senior Member Fernando-1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    210
    Compraria tranquilo o Y Pro Duos .

  6. #6
    Tbem não vi novidade nestes aparelhos...
    não gostei

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    novidades : os dois sao dual-chip e o pro tem camera frontal

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    um aparelho com configuraçao otima pra um preço bem razoavel !!!
    tenho mais do que certeza que ele tera um preço muuuio peqeno ! favorecendo bastante o mercado brasileiro,
    com um preço bem acessivel as pessoas poderam adiquirir aparelhos e conhecer mais sobre o mundo da tecnologia movel e se intereçar cada vez mais por smartphones.... viva a Samsung por lançar smarts completos e baratos nos paises como o Brasil !!!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Ue.. O Galaxy Y anterior tinha uma camera de 2 MP ? Esse Y duos tem 3 MP ? Isso é certo mesmo ou erraram ?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Gilmar.. A Nokia.. Lg.. Também tem aparelhos com Wifi. Gps. Sistema operaçional.. Resumindo.. Completo Por menos de 450 reias..

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    eh mais eu quero ver um como o tao completo como o da Samsung.. rsrs
    gosto da coisa quando ficam assim, uma grande variedade de produtos pra todos os gostos... hj temos LG, Nokia, Samsung etc... todas com Smarts bem cometos e com preços otimos pra quem nao quer desembolçar muito dinheito pra ter um bom aparelhor rsrs

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    eh mais eu quero ver um como o tao completo como o da Samsung.. rsrs
    gosto da coisa quando ficam assim, uma grande variedade de produtos pra todos os gostos... hj temos LG, Nokia, Samsung etc... todas com Smarts bem cometos e com preços otimos pra quem nao quer desembolçar muito dinheito pra ter um bom aparelhor rsrs

  13. #13
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    @GilmarCastro aquilo que não poderia faltar em um smart com dual-sim faltou nesse aí. Cadê o Easy Swap?????? E amis, a Série Asha conta com proecssadores de 1GHZ... poxa

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    mais esse aqui da Samsung tera um preço bem menos alem de contar com Android 2.3 rsrsrs

  15. #15
    Tô falando a Samsung nãe erra. Para quem quer mais tecnologia tem outros dispositivos por ai pessoal, não precisa brigar, eu por exemplo não abro mão de telefones dual chip e sempre babei nos smartphones, agora chegou a hora de ter um Smartphone dual chip.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nao gosto de celulares dual-chip mais interessei nesses aii

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Relamente faltou o Easy Swap...
    Tenho três chips e teria que ficar desligando esse aparelho aí pra poder trocar. O dual chip da Nokia permite a troca com ele ligado e ainda posso guardar as configurações de 5 chips diferentes. Parece besteira, mas faz a diferença. A Samsung não sabe corrigir seus erros. A Nokia errou em demorar a fazer dual chip, mas quando fez inovou.

  18. #18
    Entendi a funcionalidade do Easy Swap e realmente é muito bacana, mas como eu não troco de chip direto e sim fico com os dois lá intactos, está ótimo!
    Fora que não podemos desmerecer a Samsung visto que fez um celular inovador, pois é SMARTPHONE Dual chip, com funcionalidades não encontradas em outros aparelhos dual.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Todas as marcas ainda falham na seguinte configuração: 3G nos aparelhos dual chip. Nenhuma delas possui um aparelho que seja dual chip e acessem a rede 3G pelos dos chips. Ainda vou precisar de dois aparelhos até criarem um dual chip que acesse a rede 3G. Ainda tenho um N95 que pra mim é o melhor aparelho já criado antes dos aparelhos touch e pretendo adquirir um Nokia C2-06 que é semelhante ao N95 e é dual chip.

  20. #20
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    @Massaro não exatamente, pois a LG já havia oficializado smartphones dual sim aqui no Brasil em Novembro.

  21. #21
    @fabio você esta correto, pois não só é possível encontrar o LG Optimus Dual Net como tb o Motorola Fire Dual (XT317, ambos na faixa de R$650,00 e todos com as mesmas especificações do Galaxy Y Pro Duos, porém não abro mão da Samsung, ainda mais sendo da linha Galaxy.

  22. #22
    Senior Member FabioSilveira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    373
    É... não se pode confiar na Motorola e suas atualizações que nunca chegam e nem na LG, com seus produtos de péssima qualidade... o jeito é ir de Samsung mesmo...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Depois da decepção que tive com o Motorola xt317 vou aquardar esse da samsung, já tive vários aparelhos dessa marca e se me recordo bem o unico que me deu problema foi um dual chip b5702 que torrou o display.

  24. #24
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    PESSOAL, ESTOU AGUARDANDO ESSE CELULAR, MAS ESTOU COM DÚVIDA ENTRE ELE E O LG OPTIMUS NET DUAL CHIP, O QUE VCS ACHAM?

  25. #25
    GERALDOP eu, particularmente, não abro mão da Samsung. Já tive celulares da LG e me arrependi.

  26. #26
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    MASSARO, JÁ LI MUITAS RECLAMAÇÕES SOBRE A LG, TO SEM CORAGEM DE COMPRAR, TENHO UM SAMSUNG DUAL, MAS AGORA QUERO UM SMART, VOU ESPERAR MAIS UM POUCO...VC JÁ TEM UM SMART DUAL?

  27. #27
    GERALDOP ainda não tenho, estava "tentado" a comprar o motorola Fire XT317, pois tem praticamente as mesmas especificações, mas prefiro aguardar a Samsung. Se demorar muito, vou ter que comprar o Motorola mesmo, pois estou cansado do meu aparelho, hehehe...

  28. #28
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    GERALDOP Tudo mentira isto que dizem da LG, para mim ela e melhor que a Samsung, o atendimento ao cliente da LG da um banho de slimpliscidade na Samsung.

    Comprar o que der para seu bolço, este negocio de qual empresa e mais resistente e coisa furada... Mais de qualquer forma a Nokia tem aparelhos com melhor acabamento.

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Geraldo tudo que dizem da LG eh VERDADE !!!

    uma vez minha irma compro um LG KP570 e eu nunca vi uma cosa pra da tanto problema, quando ela levou no serviço altorizado o aparelho passou mais de duas semana pra ser consertado, e o pior eh q nao durou nem mais 6 meses depois do conserto.
    jah a Samsung eh muuuito melhor nesse aspecto, os aparelhos sao melhores e se aparece algum problema,( coisa rara ) vc leva na altorizada e esta pronto em menos de 1 semana, a TV da Samsung aqui de casa mesma eles consertaram em 5 dias..
    Nao confie na LG

  30. #30
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    OLHA PESSOAL, LEIO MUITO, SOBRE TUDO E TODOS, REALMENTE AS EMPRESAS E APARELHOS TEM SEUS DEFEITOS E QUALIDADES, PARTICULAMENTE TENHO UM APARELHO DUAL DA SAMSUNG, ESTOU SATISFEITO, A SAMSUNG DE 6 ANOS PRA CÁ MELHOROU EM TUDO...TV, CELULAR, ENFIM ELETRONICOS, MAS AINDA ESTOU COM DÚVIDAS, E VC MASSARO- AGUARDE ATÉ MARÇO ESSE APARELHO COM CERTEZA ESTARÁ A VENDA NO BRASIL.RohdMatthah- QUAL VC TEM???

Similar Threads

  1. Replies: 40
    Último Post: 02-25-2023, 03:11 PM
  2. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  3. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  4. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  5. Samsung anuncia o Galaxy S Duos por R$ 1.049 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 27
    Último Post: 10-19-2012, 05:48 PM