LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    @Geraldop, você já tem notícias de quando vai ser o lançamento desse aparelho no Brasil, realmente vai ser em Março?

  2. #32
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Se CU, fui 4 vezes na autorizado da Samsung no Tatuape para levar o celular da minha tia para o concerto, e destas 4 vezes que eu fui sempre teve um baraco la, um desrespeito ao cliente absurdo, sem falar que o aparelho ficou pronto em 9 dias depois.

    Agora no Nokia Care nao fiquei la mais de 30 minutos, e o aparelho fica pronto no dia seguinte.

    Ahh eu tenho um Nokia 5530, mais estou para trocar num Nokia C7, que tem gente no MercadoLivre vendendo muito barato.

  3. #33
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    ELES DIZEM 1º TRIMESTRE DE 2012, OU SEJA, NO MÁXIMO ATÉ MARÇO, VOU ESPERAR, QUERO VIVER ESSA EXPERIÊNCIA COM UM GALAXY.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    So no buraco onde vc vive a Samsung eh assim !!! aqui em Brasilia DF eh outraaaa coisa ! NUNCA tive problemas no atendimento, fui atendido em meia hora e ate compro outros produtos na autorizada como adaptadores, cabos, fones e um montee coisa !

    Podem comprer Samsung q a imagen de pessimos nao existe mais !!!!! soh na cabeça dos desenformados q essi existe !

  5. #35
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Aqui e Sao Paulo, a cidade com a maior economia do pais, ou melhor o estado com a maior economia, nos que moramos aqui sustentamos todos os outros estados. E o Tatuape e um lugar de classe media alta da cidade, porque a Samsung nao faz uma coisa descente no ambiente, se falar que la estava SUPER lotado, ou seja muitos produtos Samsung que estavam quebrados.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Grandes coisa.. aqui eh Brasilia DF, a capital e o estado com a Maior reda per-capta e qualidade de vida do pais...
    enfim...nao estou aqui pra falar de cidades, e sim d celulares, como eu estava dizendo aqui a Samsung eh otima e nunca me decepcionei com nada...

  7. #37
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    So para sua informaçao, ai se encontra a cidade mais perigosa do pais, com o pior IDH do Brasil.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    aqui nao !!!! eh do Goias essa cidade e infelizmente fica ao lado do Distrito Federal, mais nao eh Brasilia eh Goias ! o nome dessa tal cidade eh Val Paraiso de GO e fica no Goias e nao eh tao proximo de Brasilia, fica a umas 3 horas daqui... tenta se informa mais um pouco viu

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    Primeiramente obrigado "Tudocelular" pelas informações e sempre mantermos informados com as tecnologias. Vejo que estamos se deparando com verdadeiros lançamentos de super celulares, ou seja, estamos chegando ao momento em que vamos substituis os computadores por celulares de ponta e agora só falta TV a cabo no celular isso sim seria demais. É notável essa mudança de tecnologia, porém o que não percebemos ainda e mudança das baterias dos celulares, o que vem por ai? Será que vão mudar ou vamos continuar com uma Ferrari na mão com motor de fusca.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    Alguem tem a informação se está proximo o lançamento do samsung galaxy y? Só falam q vai ser no 1 trimestre, mas até agora nada!! Tô ansiosa já. Preciso do celular dual com android urgente e no mercado só tem o xt 317 (q só ouço reclamações) e o lg, q não confio na marca.

  11. #41
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    TEM QUE ESPERAR, NO MÁXIMO ATÉ MARÇO, 1º TRIMESTRE DE 2012. MAS ACESSE ESSE FORUM SEMPRE COM CERTEZA FICARÁ SABENDO E EU TAMBEM...

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Tenho um LG GX500. No sétimo mês já começou a dar problema na tela. Agora parte dela não funciona mesmo calibrando! Para dicar é uma novela, para teclar o 1 tem que teclar no 2, o 2 no 3 e assim vai. Digitar texto está horrível!

    Procurar um contato é um caos, demora muito abrir a lista e o "atraso" ao digitar é horrível. Tela resistive, vedação precária, pois o suor do dia a dia já embaça um pouco por dentro, crendo eu que seja a origem de todos os problemas!

    Se esse Samsung for mais rápido que o GX 500, ter uma sincronia com os serviços da Google, (pois o LG nem abrir youtube abre, só se for por um navegador que diz abrir, mas muito precário), e aceitar uma boa quantidade de contatos, além de dois chips, está mais do que suficiente pra mim!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    22
    Joelyton, recentimente passei pelo mesmo problema que voce, porem ao levar na assistencia, pois estava na garantia onde foi obrigado a trocar uma peca responsavel pela calibracao.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    8
    GERALDOP, é isso mesmo q farei. Continuarei acompanhando esse fórum. Vamos torcer pra q saia logo o aparelho antes de março! Vlw.

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Pois é ueider. Vou viajar próxima semana. Por mais que esteja dessa forma, vou ficar com ele até a volta, já que a garantia vence em abril ainda. Aí deixo na assistência.

    Espero que resolvam.

    E aí, alguém tem alguma novidade desse Samsung Pro?

  16. #46
    Até q enfim começaram a aparecer os modelos disponíveis para compra aqui no Brasil, estão na faixa dos seus concorrentes com as mesmas especificações, sendo R$699,00.

  17. #47
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    MASSARO...
    Qual o site que vc viu o anúncio???

  18. #48
    @GERALDOP eu vi em vários sites de varejo, exemplo:
    http: //www .magazineluiza .com .br /smartphone-3g-dual-chip-samsung-galaxy-y-pro-duos-android-2.3-camera-3.2mp-wi-fi-cartao-2gb/p/2032450/00/te/tece/
    * Tirar os espaços
    Abs, Massaro.

  19. #49
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    PESSOAL, NÃO TO CONSEGUINDO ACHAR O Y DUOS NOS SITES, MASSARO OU OUTRO(A), PODE ME DAR UMA LUZ. O Y PRO DUOS EU ACHEI, MAS O OUTRO NÃO...

  20. #50
    @GERALDOP Este eu tb não achei em nenhuma loja até agora, só o modelo Pro Duos mesmo.

  21. #51
    Y Pro Duos começou a vender hoje na Americanas.com e Shoptime.com por 699.

  22. #52
    Caracaaaaaa... o celular é muito massa!!!! A tela é super nítida, celular rápido e de fácil manuseio. Tinha o aparelho Chat 322 que é super parecido, porém este é um pouco mais largo e com a tela maior.
    O social HUB Premium interagi rapidamente com as redes sociais e interliga contatos do celular a eles, personalizando com fotos, etc...
    Recomendo a todos, foi a minha melhor aquisição até agora de smartphone dual chip.

  23. #53
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    MASSARO, VC ESTÁ ELOGIANDO O Y DUOS???

  24. #54
    @GERALDOP
    Sim, comprei o Galaxy Y Pro Duos no Sabado através das Americanas.com e chegou em casa na Terça-Feira.
    Estou adorando o aparelho e recomendo à todos, muito bom e muito prático o Android 2.3 é muito loko!!!
    Vc já consegue comprar ele em vários sites de varejo, como: Americanas, Extra, FastShop, Magazine Luiza e Shoptime.
    A base de preço está em R$650,00 e R$700,00.
    Abraços.

  25. #55
    adoreiii,tenho um nokia c3 novinho mais tô louca pelo y pro duo da samsung,e samsung é tuuudo,posso falar isso pelos vários outros de outras marcas que já tive,só vou esperar baixar o preço um pouquinho prá ter o meu rsrs...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Não consigo compartilhar fotos do meu celular no face. Alguem ja realizou esse feito? Podem me ajudar?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Acabei de adquirir o Galaxy Y Duos Pro, meu primeiro com 2 chips, um aparelho ate entao muito bom! Recomendo a todos, tela com boa qualidade, bateria (usando bastante) durando aprox. 3 dias, teclado bem espaçado (faltou o ç né Samsung?!!), comprei após ver os posts neste site. Todas as funcionalidades do aparelho funcionando perfeitamente. Aprovado.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Acabei de adquirir o Galaxy Y Duos Pro, meu primeiro com 2 chips, um aparelho ate entao muito bom! Recomendo a todos, tela com boa qualidade, bateria (usando bastante) durando aprox. 3 dias, teclado bem espaçado (faltou o ç né Samsung?!!), comprei após ver os posts neste site. Todas as funcionalidades do aparelho funcionando perfeitamente. Aprovado.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tenho um! É um lixo! Trava bastante. É lento. Os aplicativos que vêm são pouco funcionais. Menos de 1 mês e meu cartão SD já morreu. Ele não responde direto as chamadas e mensagens no SIM card de recepção. Tem que ficar alterando sempre, antes de responder. Nem oferece a opção de escolher antes de chamar ou mandar sms. Decepção. Comprem se quiserem passar raiva.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    o problema dessse celular é a tela ser pequena. muitos apps tem limitações e é como se a tela estivesse sempre virada. os apps são feitos p/ melhor visualização da tela como é a do galaxy s ou s ii (em pé) e essa tela é normalmente deitada. outra coisa é o sd ser removido inesperadamente com grande frequencia. iso é chato. no mais ele é muito bom.

Similar Threads

  1. Replies: 40
    Último Post: 02-25-2023, 03:11 PM
  2. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  3. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  4. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM
  5. Samsung anuncia o Galaxy S Duos por R$ 1.049 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 27
    Último Post: 10-19-2012, 05:48 PM