LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    falo do pro duos, o y duos não tem esse "problema" da tela. ja o sd eu nao sei...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    queria o y duos mas qd comprei os sites só vendiam o y pro duos e no site da samsug dizia q o y duos tinha só 10 mb de memoria interna (ou seja, nada) depois consertaram e lá diz q tem 180 mg.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Não fale Bos** RohdMatthah , não tem nada a ver com o Asha da Nokia , o unico asha que é dual chip é o 200 que nem smartphone é não tem android e uma mer**

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Não fale Bos** RohdMatthah , não tem nada a ver com o Asha da Nokia , o unico asha que é dual chip é o 200 que nem smartphone é não tem android e uma mer**

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    cara eu sempre fui fã da nokia, mas depois de comprar duas bombas da mesma me vi obrigado a coprar um cel de outra marca, adquirir um galaxy y duos,no inicio meio receoso mas hj, axo q a melhor aquisição feita no sentido de celular, quanto a nokia, lamentavelmente ta deixando a desejar.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    se alguem tem duvida, eu recomendo, o sistema operacional android 2.3 muito bom!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Ola...alguem poderia me ajudar comprei o aparelho ontem, to super perdida com a configuração dele e tudo mais, mas o que mais esta me atrapalhando no momento é que recebo ligações fica uns 30 segundos a conversa da um aviso sonoro e a ligação cai, tanto no chip 1 qto no 2 e mesmo se eu faço as ligações...alguem poderia me ajudar, sou leiga no assunto!!

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    o Juara o seu cel tem um sensor é só vc afastar ele do seu rosto e aparecerar a opção, ou então passe a dedo de cima para baixo na tela q tbm tem a opção de desligar.
    quanto a usra o chip 1 ou 2 vc passa o dedo de cima para baixo na tela e toca no chip 1 ou 2 para ficar como principal.

  9. #69
    Quote Originally Posted by carloswerbeth_2 View Post
    cara eu sempre fui fã da nokia, mas depois de comprar duas bombas da mesma me vi obrigado a coprar um cel de outra marca, adquirir um galaxy y duos,no inicio meio receoso mas hj, axo q a melhor aquisição feita no sentido de celular, quanto a nokia, lamentavelmente ta deixando a desejar.
    Sim o Android 2.1 é excelente

Similar Threads

  1. Replies: 40
    Último Post: 02-25-2023, 02:11 PM
  2. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  3. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  4. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM
  5. Samsung anuncia o Galaxy S Duos por R$ 1.049 [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 27
    Último Post: 10-19-2012, 04:48 PM