LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 114
  1. #31
    Junior Member nichoolas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pessoal,vale a pena ir de lumia 925 ou fica com moto x 2013?me de algumas sugestoes...
    acho legal o L925 hehehe, eu ia pegar ele, mais optei pelo L830 =P

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by IURISMILE View Post
    Cadê o comparativo entre o Moto Maxx e o Note 4 T.C.?
    Também espero por esse comparativo!

  3. #33
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Caras assistam o nerdologia sobre fanboys (e um pouquinho sobre haters)https://m.youtube.com/watch?v=Pr6z7ZM1ESQ

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    pessoal,vale a pena ir de lumia 925 ou fica com moto x 2013?me de algumas sugestoes...
    Vale a pena você vender o seu Moto X 2013 por R$600-700,00 e comprar um Lumia 730 e embolsar a grana que sobra ou comprar um L830, que inclusive está na promoção no Submarino por R$720,00, ou ainda por uns R$200-300,00 a mais e pegar o L930. O L925 é lindo, acho um dos mais bonitos, tem uma tela linda e uma câmera sensacional, mas sua bateria e sua memória interna o matam para mim.
    Last edited by Bolsonaro; 01-30-2015 at 08:14 PM.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Eu ia de Lumia 920, pois ele é tipo o Capitão Price do Call of Duty, é velho mais ainda quebra o pau ( sem contar com aquele design, que na minha humilde opinião foi o mais belo já criado, especialmente na cor branca e amarela)
    Eu também prefiro o L920 ao L925. Ele possui o dobro da memória interna, é mais resistente e tem a tela IPS (que eu prefiro ao invés do Amoled). Além do fato dele estar custando bem barato atualmente, usado então ele sai de graça.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Vai sair o comparativo do Moto Maxx vs Note 4 e eles vão dar a vitória para o Maxx, mesmo o Note 4 sendo muito mais celular. Podem anotar ai.

  7. #37
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Vai sair o comparativo do Moto Maxx vs Note 4 e eles vão dar a vitória para o Maxx, mesmo o Note 4 sendo muito mais celular. Podem anotar ai.
    só se for pelo preço, porque no resto o Note 4 é melhor.

  8. #38
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Vai sair o comparativo do Moto Maxx vs Note 4 e eles vão dar a vitória para o Maxx, mesmo o Note 4 sendo muito mais celular. Podem anotar ai.
    Veja o comparativo do canaltech.é muito bom

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    só se for pelo preço, porque no resto o Note 4 é melhor.
    Preço, bateria e fluidez do sistema principamente quando se abre muitos aplicativos ao mesmo tempo . Do outro lado temos funcionalidades, tela monstra uma câmera melhorzinha de dia mas muito superior a noite . O Maxx é mais básico por isso custa-se mais barato o Note 4 é mais refinado mais para trabalho . Porém não é essa diferença mosntra que todos falam não . Cada qual com o seu gosto . Quem gosta de um Android mais limpo quase puro com uma ótima bateria vai no Maxx quem gosta de personalizações, e um refinamento melhor na construção vai no Note . São 2 Smartphones monstros . Esses dias testei um Nexus 6 de um amigo e vou falar a verdade nunca vi um celular mais fluido que ele até hoje, coitado do meu Nexus 5 !!! . O Maxx tem muito o que melhorar ainda com o Novo Android creio que o Note também . E por fim esses textes de abrir só um aplicativo é zuado demais, Tem que abrir todos mais o jogo rodando em segundo plano para a gente ver na prova de fogo ... Assim limpando tudo fica fácil ....

  10. #40
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Preço, bateria e fluidez do sistema principamente quando se abre muitos aplicativos ao mesmo tempo . Do outro lado temos funcionalidades, tela monstra uma câmera melhorzinha de dia mas muito superior a noite . O Maxx é mais básico por isso custa-se mais barato o Note 4 é mais refinado mais para trabalho . Porém não é essa diferença mosntra que todos falam não . Cada qual com o seu gosto . Quem gosta de um Android mais limpo quase puro com uma ótima bateria vai no Maxx quem gosta de personalizações, e um refinamento melhor na construção vai no Note . São 2 Smartphones monstros . Esses dias testei um Nexus 6 de um amigo e vou falar a verdade nunca vi um celular mais fluido que ele até hoje, coitado do meu Nexus 5 !!! . O Maxx tem muito o que melhorar ainda com o Novo Android creio que o Note também . E por fim esses textes de abrir só um aplicativo é zuado demais, Tem que abrir todos mais o jogo rodando em segundo plano para a gente ver na prova de fogo ... Assim limpando tudo fica fácil ....
    Tenho que reconhecer a evolução da Motorola. É questão de gosto. concordo com vc.

  11. #41
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Vai sair o comparativo do Moto Maxx vs Note 4 e eles vão dar a vitória para o Maxx, mesmo o Note 4 sendo muito mais celular. Podem anotar ai.


    Se até o Moto E ganhou do Galaxy S5! Por que o Moto Maxx não pode ganhar do Note 4?
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #42
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se até o Moto E ganhou do Galaxy S5! Por que o Moto Maxx não pode ganhar do Note 4?
    O moto e ganhou do s5 em algum outro quesito além da abertura de apps? mas de qualquer forma, isso foi uma vergonha.

  13. #43
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Lumia deu um cassete nesse moto max, no asfalt 8 ele apertou por ultimo no Lumia e ainda abril bem primeiro,e na questão dos aplicativo o Lumia perde por causa da animação de tela

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Lumia deu um cassete nesse moto max, no asfalt 8 ele apertou por ultimo no Lumia e ainda abril bem primeiro,e na questão dos aplicativo o Lumia perde por causa da animação de tela
    Abriu saiu errado

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Lumia deu um cassete nesse moto max, no asfalt 8 ele apertou por ultimo no Lumia e ainda abril bem primeiro,e na questão dos aplicativo o Lumia perde por causa da animação de tela
    Em compensação o jogo no Moto Maxx rodou mais fluido e com mais efeitos...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Em compensação o jogo no Moto Maxx rodou mais fluido e com mais efeitos...
    Não consegui notar a diferença, com toda a sinceridade. Apesar que o Asphalt 8 tem mais efeitos e detalhes de sombreamento otimizados para os tops Android do que os WPs, mesmo. Mas para mim está a mesma coisa ai.
    Last edited by Bolsonaro; 01-30-2015 at 09:59 PM.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Um Lumia 1520 detonava esse Maxx mais do que Nappa com os guerreiros Z.
    Bons aparelhos, mas vai de gosto. Não gostei do android, existem 1.456.729.032 apps na loja e o que vc procura nunca acha um que funcione perfeitamente e apresente o conteúdo que vc quer, ao contrário do WP
    Esse quesito falta de apps já encheu, Arranja outra redator.
    O Lumia tem um design consagrado, esse Maxx é grosso, muito feio, esses botões da antiga versão do Android matarão esse aparelho.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Para mim a única coisa que o Moto Maxx ganha é no SoC. Não gosto do Exynos e a GPU do Note 4 é consideravelmente inferior a do Moto Maxx. Mas pelo amor de Deus. O Moto Maxx é uma aberração, literalmente. O Maxx é um aparelho cru, sem diferenciais, dá a entender que é um Moto X 2014 mais parrudo e mais feio que custa quase o dobro do preço. Sem contar os problemas que ele vem apresentando, desde o acabamento à tela. (Em relação ao Note 4).
    Last edited by Bolsonaro; 01-30-2015 at 09:57 PM.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Minha opinião, é claro.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by VinyDemu View Post
    Um Lumia 1520 detonava esse Maxx mais do que Nappa com os guerreiros Z.
    Bons aparelhos, mas vai de gosto. Não gostei do android, existem 1.456.729.032 apps na loja e o que vc procura nunca acha um que funcione perfeitamente e apresente o conteúdo que vc quer, ao contrário do WP
    Esse quesito falta de apps já encheu, Arranja outra redator.
    O Lumia tem um design consagrado, esse Maxx é grosso, muito feio, esses botões da antiga versão do Android matarão esse aparelho.
    A única coisa que o Maxx ganha é no SoC, aliás é a única coisa que ele ganha em relação a todos os seus concorrentes. A tela do meu 1520, com sua resolução Full HD e mais de 100ppi a menos produz imagens muito superiores as dele. Aliás tela melhor que a L1520 eu só vi três: G2, Note 4 e S5.

  21. #51
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Em compensação o jogo no Moto Maxx rodou mais fluido e com mais efeitos...
    Efeitos e por parte da desenvolvedora,em questão de fluidez aonde vc viu travando? Só vi o cara falando q tava engasgando mais a imagem não comprova o que ele fala

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Efeitos e por parte da desenvolvedora,em questão de fluidez aonde vc viu travando? Só vi o cara falando q tava engasgando mais a imagem não comprova o que ele fala
    Relaxe, isso ai ele sempre fala. Ou ele tem problema de visão, ou todos nós temos. Ou ele é fanboy da Motorola (porque no comparativo do Lumia 730 e 830 vs Moto G foi a mesma coisa) e não gosta do WP. Só acho que deveriam colocar pessoas mais imparciais para fazerem estes comparativos, senão nem o façam.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Quote Originally Posted by binhoztm View Post
    Lumia deu um cassete nesse moto max, no asfalt 8 ele apertou por ultimo no Lumia e ainda abril bem primeiro,e na questão dos aplicativo o Lumia perde por causa da animação de tela
    Não sei pra que ainda fazem esse teste do aplicativo que abre mais rápido, estão cansados de saber, que cada OS tem suas animações diferenciadas, de maneira nenhuma isso mostra qual hardware é melhor !

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    582
    Esse André Foguete, precisa mudar esse roteiro dos comparativos e reviews, até hj estou inconformado, de como não falaram da câmera frontal do Lumia 730, sendo que ele é um selfiephone, e a câmera é seu principal atrativo !

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se até o Moto E ganhou do Galaxy S5! Por que o Moto Maxx não pode ganhar do Note 4?
    Pq todos já sabem que o note4 é superior, inclusive em todos os vídeos dos 2 o note4 venceu!

  26. #56
    Membro Senior nokiafoda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    957
    Comparação: O Lumia 930 vai de um Snapdragon 800 com quatro núcleos, rodando em 2.2 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM__VS__Moto Maxx encontramos um Snapdragon 805 rodando quatro núcleos em 2.7 GHz, acompanhado de 3 GB de memória RAM, GPU Adreno 420 , Resultado final: É necessário lembrar que o Windows Phone, Lumia 930 lida muito melhor com o hardware do que o Android, precisando de muito menos para funcionar perfeitamente e alcançar o mesmo desempenho, outros quesitos câmera melhor, design melhor, qualidade de construção melhor. Pelas palavras dele o Lumia se mostra melhor em quase tudo 90% mesmo com hardware inferior, e no final ele diz que o Moto maxx ganha , só faltou no final ele dizer ganhou porque eu gosto da motorola. "android/ windowsphone/ios/ estão parelhos e não há tanta diferença assim em funcionalidade , em termos de otimização final acho que o ios ganha seguido do windows phone, e o android varia de acordo à fabricante, e a sua otimização final dada , e sobre quantidade de Apps nós já sabemos da realidade, quantidade não significa qualidade. Comparação sem parcialidade, vergonha tudocelular.

  27. #57
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    Comparação: O Lumia 930 vai de um Snapdragon 800 com quatro núcleos, rodando em 2.2 GHz, acompanhado de 2 GB de memória RAM__VS__Moto Maxx encontramos um Snapdragon 805 rodando quatro núcleos em 2.7 GHz, acompanhado de 3 GB de memória RAM, GPU Adreno 420 , Resultado final: É necessário lembrar que o Windows Phone, Lumia 930 lida muito melhor com o hardware do que o Android, precisando de muito menos para funcionar perfeitamente e alcançar o mesmo desempenho, outros quesitos câmera melhor, design melhor, qualidade de construção melhor. Pelas palavras dele o Lumia se mostra melhor em quase tudo 90% mesmo com hardware inferior, e no final ele diz que o Moto maxx ganha , só faltou no final ele dizer ganhou porque eu gosto da motorola. "android/ windowsphone/ios/ estão parelhos e não há tanta diferença assim em funcionalidade , em termos de otimização final acho que o ios ganha seguido do windows phone, e o android varia de acordo à fabricante, e a sua otimização final dada , e sobre quantidade de Apps nós já sabemos da realidade, quantidade não significa qualidade. Comparação sem parcialidade, vergonha tudocelular.
    falou tudo.....................

  28. #58
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,305
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Preço, bateria e fluidez do sistema principamente quando se abre muitos aplicativos ao mesmo tempo . Do outro lado temos funcionalidades, tela monstra uma câmera melhorzinha de dia mas muito superior a noite . O Maxx é mais básico por isso custa-se mais barato o Note 4 é mais refinado mais para trabalho . Porém não é essa diferença mosntra que todos falam não . Cada qual com o seu gosto . Quem gosta de um Android mais limpo quase puro com uma ótima bateria vai no Maxx quem gosta de personalizações, e um refinamento melhor na construção vai no Note . São 2 Smartphones monstros . Esses dias testei um Nexus 6 de um amigo e vou falar a verdade nunca vi um celular mais fluido que ele até hoje, coitado do meu Nexus 5 !!! . O Maxx tem muito o que melhorar ainda com o Novo Android creio que o Note também . E por fim esses textes de abrir só um aplicativo é zuado demais, Tem que abrir todos mais o jogo rodando em segundo plano para a gente ver na prova de fogo ... Assim limpando tudo fica fácil ....
    prefiro o nexus 6 que o moto maxx,o telefone feio esse moto maxx,alem de perder totalmente o estilo da famiia moto,a bateria é muito mal otimizada,usa muita memoria do sistema pra um telefone ´´puro``(64gb,disponivel 52gb),desfia facil o material da traseira,resumido vale muito mais a pena comprar o moto x 2014 e nexus 6 que o moto maxx

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    116
    PAREI DE VER OS COMPARATIVOS DO TC QUANDO O MOTO X GANHOU DO IPHONE 6 KKKKKKK.. AQUI É TUDOANDROID.COM

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    43
    Ainda com esses testes de aplicativo, os apps são TOTALMENTE diferentes, o Twitter no wp é um lixo, por isso demora pra abrir, mas o Facebook é bom, por isso abre mais rápido, tem que por lado a lado só o que é igual, tipo jogos