LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 73
  1. #31
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Eu ja te mostrei dois sites que elegeram o g3 como melhor smartphone e melhor tela
    Não existe NENHUM site comparando a tela do G3 com a do Note 4 que deu a vitoria pro G3...

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não existe NENHUM site comparando a tela do G3 com a do Note 4 que deu a vitoria pro G3...
    Kkk tá beleza então

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não existe NENHUM site comparando a tela do G3 com a do Note 4 que deu a vitoria pro G3...
    Amigo já falei tela vai do gosto pessoal

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não existe NENHUM site comparando a tela do G3 com a do Note 4 que deu a vitoria pro G3...
    Se a tela do g3 fosse ruim ele não seria o sucesso que é, apesar de pequeno sucesso comparado com a Samsung mas os números da LG só vem crescendo

  5. #35
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Vai la em baixo do sol pra você ver como essa falta brilho vai fazer diferença...
    http://portugues.christianpost.com/n...nexus-6-20365/

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Interessante essa matéria, so não vê a verdade a mÃ*dia puxa saco da Samsung

  7. #37
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Amigo já falei tela vai do gosto pessoal
    E o que seria pra você "gosto pessoal" ?
    Porque gosto pessoal pra mim e quando se compara 2 itens e 1 deles ganha em 8 de 10 quesitos, porem a pessoas escolhe o item que só ganha em 2 quesitos porque esses 2 são muito mais importantes para ela que os outros 8, só que entre a tela do Note 4 e a do G3 a do Note ganha em TUDO, então eu não vejo lógica falar que prefere a do G3 por gosto....

  8. #38
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    O cara usou quantidade de PPI para definir qual eram as melhores telas...
    O cidadão que fez esse ranking não entende PORRA nenhuma de telas, ele é um completo LEIGO.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E o que seria pra você "gosto pessoal" ?
    Porque gosto pessoal pra mim e quando se compara 2 itens e 1 deles ganha em 8 de 10 quesitos, porem a pessoas escolhe o item que só ganha em 2 quesitos porque esses 2 são muito mais importantes para ela que os outros 8, só que entre a tela do Note 4 e a do G3 a do Note ganha em TUDO, então eu não vejo lógica falar que prefere a do G3 por gosto....
    Ganha em tudo o que a mÃ*dia impõe quem usa o g3 sabe a qualidade eu não me levo por notas ou números eu me levo pelo o que eu pego na mão e gosto, se a Samsung diz ter melhores telas eu não sou obrigado a comprar Samsung porque a mÃ*dia diz que ela é melhor o que vale é uso pessoa é iqual jogo, no xbox 360 dantes inferno teve nota baixa mas para min foi um grande jogo na época, notas e avaliações não valeram para min o que importa é vc gostar e pronto notas e termos técnicos que se explodam

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    E o que seria pra você "gosto pessoal" ?
    Porque gosto pessoal pra mim e quando se compara 2 itens e 1 deles ganha em 8 de 10 quesitos, porem a pessoas escolhe o item que só ganha em 2 quesitos porque esses 2 são muito mais importantes para ela que os outros 8, só que entre a tela do Note 4 e a do G3 a do Note ganha em TUDO, então eu não vejo lógica falar que prefere a do G3 por gosto....
    Não esquente com meu modo de falar, eu não quero lhe ofender apenas falo Grosso mesmo

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    15
    Ansioso por esse aparelho!!

  12. #42
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Nokia N9 mandou lembranças í*½í¸Ž

  13. #43
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Ganha em tudo o que a mÃ*dia impõe quem usa o g3 sabe a qualidade eu não me levo por notas ou números eu me levo pelo o que eu pego na mão e gosto, se a Samsung diz ter melhores telas eu não sou obrigado a comprar Samsung porque a mÃ*dia diz que ela é melhor o que vale é uso pessoa é iqual jogo, no xbox 360 dantes inferno teve nota baixa mas para min foi um grande jogo na época, notas e avaliações não valeram para min o que importa é vc gostar e pronto notas e termos técnicos que se explodam
    Não tem dessa de "mÃ*dia" são 4 sites provando isso, 4 sites de paÃ*ses diferentes, sendo que 1 deles já DETONOU a tela do S5, e o fundador de outro trabalha na Apple...

  14. #44
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Nokia N9 mandou lembranças.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Não tem dessa de "mÃ*dia" são 4 sites provando isso, 4 sites de paÃ*ses diferentes, sendo que 1 deles já DETONOU a tela do S5, e o fundador de outro trabalha na Apple...
    Vc sabe o que eu penso o que importa é vc usar algo e gostar eu estou satisfeito isso é o que importa

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Mas a LG tem que saber que nem todo mundo gosta de Oled, então tendo uma Oled seria um diferencial. Sem contar que a tela do G3 foi eleita a melhor de 2014 (ganhando do note 4 e Edge).
    Como os tops estão todos iguais, acho que algumas mudanças serão a chave.
    Muito pelo contrário, a tela do G3 é considerada uma das piores telas, se não a pior dos tops. Onde você viu essa fantasia?

  17. #47
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Agora vamos fazer as pazes, fechar o tópico e lançar mão de nossos bambas phones...

  18. #48
    Junior Member nichoolas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    A não ser a imagem na tela, perdão.
    ahsuahsuashuashauhaush'

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Eu acho que não vai ser assim, as especificações podem sim serem essas, mas a tela flex eu duvido!
    E outra a LG nunca iria lançar seu top sem a tela ips dela!

  20. #50
    Membro Senior MeninoAnao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Sobre meus pés.
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Eu acho que não vai ser assim, as especificações podem sim serem essas, mas a tela flex eu duvido!
    E outra a LG nunca iria lançar seu top sem a tela ips dela!
    Time que ganha, não se mexe.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    143
    Improvável, a não ser que seja uma variante.

    Ainda mais se o aparelho tiver tela 3K, pois a LG disse que ainda está trabalhando em telas flexÃ*veis em resoluções menores.

  22. #52
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Tomara que venha com Oled mesmo! E que venha em Full HD. Ou no maximo, 2K! Embora prefira o Full HD mesmo.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Oled não LG, deixa isso para Samsung. Pega a tela do G3 e melhora o brilho e consumo de energia que já está nota 1000.
    Só os donos que gastaram seu dinheiro em um lixo chamado G3, não admite a asneira que fez.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Eu acho que não vai ser assim, as especificações podem sim serem essas, mas a tela flex eu duvido!
    E outra a LG nunca iria lançar seu top sem a tela ips dela!
    É, realmente ela nunca daria o braço a torcer admitindo que seu top, não tem um tela top, entregando seu IPS de tecnologia ultrapassada.

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Oled não LG, deixa isso para Samsung. Pega a tela do G3 e melhora o brilho e consumo de energia que já está nota 1000.
    Tem alguns que criticam por não ter condição, são descrentes do poder do g3, devem usar um Galaxy Ace ou pocket kkk

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Acho meio difícil vir com uma tela flexível, pois iria prejudicar nas vendas o G flex 2!!

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Nossa, mas se fosse isso ai mesmo...

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    portugues.christianpost.com/news/lg-g3-e-o-melhor-smartphone-de-2014-em-termos-de-tela-batendo-galaxy-s5-e-motorola-nexus-6-20365/ olhardigital.uol.com.br/video/teste-elege-lg-g3-o-melhor-smartphone-do-mercado/44865.
    Acho que a tela do G3 não é "Tão ruim assim".

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    É, realmente ela nunca daria o braço a torcer admitindo que seu top, não tem um tela top, entregando seu IPS de tecnologia ultrapassada.
    Com certeza, mesmo com a má qualidade apresentada no g3, ela não iria admitir que a ips está batida!

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by MeninoAnao View Post
    Oled não LG, deixa isso para Samsung. Pega a tela do G3 e melhora o brilho e consumo de energia que já está nota 1000.
    Samsung? O galaxy round que tem tela curva como o g flex e g flex 2 usa uma tela super amoled!