LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 73 de 73
  1. #61
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    portugues.christianpost.com/news/lg-g3-e-o-melhor-smartphone-de-2014-em-termos-de-tela-batendo-galaxy-s5-e-motorola-nexus-6-20365/ olhardigital.uol.com.br/video/teste-elege-lg-g3-o-melhor-smartphone-do-mercado/44865.
    Acho que a tela do G3 não é "Tão ruim assim".
    Esse 1° site ai usou uma fonte completamente AMADORA, o teste feito por eles usou PPI para classificar as melhores telas, e isso é um absurdo pois PPI só influencia na definição, e tem outros erros grotescos nessa lista, como o Z1S em 7°, ele não deveria entrar em uma lista das TRINTA MELHORES TELAS, pois a tela dele é TFT, ela é PODRE, e outro erro é o 930 e o Icon em 8° e 9° respectivamente, pois eles são exatamente o mesmo aparelho, só muda o nome, então se ele quisesse por eles no ranking ambos teriam que dividir a mesma posição.

    E quanto ao teste do OD, bom até que não erraram no veredito da tela, pois a tela do iPhone 6 é melhor, mas a resolução dela é muito mais baixa, resolução não faz diferença quando se compara um Full HD com um QHD o uma HD com uma Full mas entre uma HD é um QHD a diferença é notável e essa diferença acaba mascarando em um teste rápido os outros pontos da tela como contraste, pretos e cores.
    Mas apesar do veredito certo sobre a tela o teste deles tb foi extremamente mal feito, só pra tu ter ideia falaram que o iPhone tem bateria melhor a do Z3C...


  2. #62
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Com certeza, mesmo com a má qualidade apresentada no g3, ela não iria admitir que a ips está batida!
    "Batida"? Lindinho, precisamos nos lembrar dos números que apontam a tecnologia mais recorrente em displays de smartphones nos últimos 2 anos????
    AMOLED é legal etc. mas falar que LCD IPS é "tecnologia batida" me arrancou umas boas risadas, viu.

  3. #63
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    "Batida"? Lindinho, precisamos nos lembrar dos números que apontam a tecnologia mais recorrente em displays de smartphones nos últimos 2 anos????
    AMOLED é legal etc. mas falar que LCD IPS é "tecnologia batida" me arrancou umas boas risadas, viu.
    Ele ta certo, IPS comum ta "batida" mesmo, atualmente se tem tecnologia melhor no mercado como LTPS e IGZO.

  4. #64
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Ele ta certo, IPS comum ta "batida" mesmo, atualmente se tem tecnologia melhor no mercado como LTPS e IGZO.
    Tenhamos em mente que há alguns anos atrás, a tecnologia TFT era o "padrão" de qualquer dispositivo touchscreen. TFT reinava, estava presente em tudo e todo mundo achava o máximo. Era satisfatório. Conforme outras tecnologias melhores foram surgindo, com melhores ângulos de visão, brilho, fidelidade a cores, etc. o TFT foi saindo do cenário e deixou de ser aquele padrão que era antes. Pode-se dizer que o LCD IPS toma tranquilamente o papel desse padrão nos dispositivos hoje em dia. É uma versão bastante melhorada do TFT, está presente em incontáveis modelos e as fabricantes não pensam em parar de usar tão cedo...
    Mas, afinal, o que você definiria como uma "IPS comum"? lol

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Tenhamos em mente que há alguns anos atrás, a tecnologia TFT era o "padrão" de qualquer dispositivo touchscreen. TFT reinava, estava presente em tudo e todo mundo achava o máximo. Era satisfatório. Conforme outras tecnologias melhores foram surgindo, com melhores ângulos de visão, brilho, fidelidade a cores, etc. o TFT foi saindo do cenário e deixou de ser aquele padrão que era antes. Pode-se dizer que o LCD IPS toma tranquilamente o papel desse padrão nos dispositivos hoje em dia. É uma versão bastante melhorada do TFT, está presente em incontáveis modelos e as fabricantes não pensam em parar de usar tão cedo...
    Mas, afinal, o que você definiria como uma "IPS comum"? lol
    Existem vários tipos de IPS do mais simples de 6bit (é esse que é popular e barato) ao mais complexo ultrapassando os 10bit. É uma tecnologia antiga, está no mercado há anos. Hoje temos opções superiores ao ips (principalmente o de baixa qualidade) no mercado e que já são populares.

  6. #66
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by flavio_436 View Post
    Tenhamos em mente que há alguns anos atrás, a tecnologia TFT era o "padrão" de qualquer dispositivo touchscreen. TFT reinava, estava presente em tudo e todo mundo achava o máximo. Era satisfatório. Conforme outras tecnologias melhores foram surgindo, com melhores ângulos de visão, brilho, fidelidade a cores, etc. o TFT foi saindo do cenário e deixou de ser aquele padrão que era antes. Pode-se dizer que o LCD IPS toma tranquilamente o papel desse padrão nos dispositivos hoje em dia. É uma versão bastante melhorada do TFT, está presente em incontáveis modelos e as fabricantes não pensam em parar de usar tão cedo...
    Mas, afinal, o que você definiria como uma "IPS comum"? lol
    Disse "IPS comum" porque tanto a LTPS quanto a IGZO podem ser chamadas de IPS, pois ambas são feitas "em cima" dela.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    s6 poderia vir assim tb... (mas sem tela curva)

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Com certeza, mesmo com a má qualidade apresentada no g3, ela não iria admitir que a ips está batida!
    Má qualidade na tela do G3???? Realmente você não entende o que é ótima
    qualidade. Tanto na resolução quanto na densidade de pixel por polegada
    ela sai ganhando ate mesmo do galaxy note 4 que supostamente fechou o
    ano como o melhor em algumas características. Tenho um G3 e um Iphone 6 e
    a qualidade do Iphone 6 não chega nem perto da do G3. Vamos ser
    realistas e não baba Ovo de marcas.

  9. #69
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leiisson View Post
    Má qualidade na tela do G3???? Realmente você não entende o que é ótima
    qualidade. Tanto na resolução quanto na densidade de pixel por polegada
    ela sai ganhando ate mesmo do galaxy note 4 que supostamente fechou o
    ano como o melhor em algumas características. Tenho um G3 e um Iphone 6 e
    a qualidade do Iphone 6 não chega nem perto da do G3. Vamos ser
    realistas e não baba Ovo de marcas.
    A tela do G3 ganha do Note 4?
    Você bebeu o que?
    E a tela do G3 tem VÁRIOS defeitos...

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    A tela do G3 ganha do Note 4?
    Você bebeu o que?
    E a tela do G3 tem VÁRIOS defeitos...
    Não sei se você sabe mas é o que dizem as pesquisas, a tela do G3 é a melhor. LG G3 e Galaxy Note 4 contam com 1440 x 2560 pixel de resolução só que o G3 conta com 534ppi contra 515ppi do Note 4. Qual é o melhor ? Pesquisa e você vai saber do que eu estou falando

  11. #71
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quantidade de dpi, não necessariamente, significa que a tela seja superior. Principalmente, quando se passa dos 350 dpi! O olho humano comum, não distingue a diferença.
    Last edited by Jocker; 02-03-2015 at 11:34 AM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leiisson View Post
    Não sei se você sabe mas é o que dizem as pesquisas, a tela do G3 é a melhor. LG G3 e Galaxy Note 4 contam com 1440 x 2560 pixel de resolução só que o G3 conta com 534ppi contra 515ppi do Note 4. Qual é o melhor ? Pesquisa e você vai saber do que eu estou falando
    534ppi e 515ppi***

  13. #73
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by Leiisson View Post
    Não sei se você sabe mas é o que dizem as pesquisas, a tela do G3 é a melhor. LG G3 e Galaxy Note 4 contam com 1440 x 2560 pixel de resolução só que o G3 conta com 534ppi contra 515ppi do Note 4. Qual é o melhor ? Pesquisa e você vai saber do que eu estou falando
    PPI não significa qualidade, ainda mais uma diferença tão pequena assim...
    A tela do Note 4 DESTRÓI a tela do G3, não tem nem como comparar as 2...