LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,594

    Windows 10 contará com novos protocolos para oferecer melhor streaming de vídeos

    Protocolo DASH, também usado pela Netflix, garantirá uma experiência aprimorada com vídeos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    #partiuusarspartan (mas eu ainda gosto do chrome!!!!)

  3. #3
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quero saber: o preview do wp 10 sai quando para o Lumia 930?

  4. #4
    Junior Member Stanbys's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Quero saber: o preview do wp 10 sai quando para o Lumia 930?
    Vai sair em Fevereiro para todos os Lumias

  5. #5
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Stanbys View Post
    Vai sair em Fevereiro para todos os Lumias

    Valeu !
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  6. #6
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Quero saber: o preview do wp 10 sai quando para o Lumia 930?
    Em 2015.

  7. #7
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Unkn0wn View Post
    Em 2015.

    Vc foi bem exato! Para não dizer o contrário! kkkkkkkkk... Eu quis dizer dia-data-hora-minutos-segundos!
    Porque vou fazer a minha parte para expurgar os possíveis bugs do Lumia 930!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    enquanto isso, MAIS de 80% de todo acesso a internet é feito por .... ANDROID!!!falando sério, qual foi a ultima vez que voce viu um filme no PC???? Isso aqui parece propaganda da MICOSOFT... grande coisas vai ter protocolo de streaming... isso QUALQUER android ou TV, ou mesmo o cromcast (que custa R$200), e transforma sua TV em uma super central de entretenimento.. E se voce quizer entretenimento para valer, tem ainda o XBMC http://kodi.tv que transforma qualquer android, computador, ou mesmo o raspberry PI => http;// www.raspberrypi.org em uma central multimedia...

  9. #9
    Membro Senior vicente1a2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by sergiolenzi View Post
    enquanto isso, MAIS de 80% de todo acesso a internet é feito por .... ANDROID!!!falando sério, qual foi a ultima vez que voce viu um filme no PC???? Isso aqui parece propaganda da MICOSOFT... grande coisas vai ter protocolo de streaming... isso QUALQUER android ou TV, ou mesmo o cromcast (que custa R$200), e transforma sua TV em uma super central de entretenimento.. E se voce quizer entretenimento para valer, tem ainda o XBMC http://kodi.tv que transforma qualquer android, computador, ou mesmo o raspberry PI => http;// www.raspberrypi.org em uma central multimedia...
    Olha o cara vim falar merda sem saber de nada, só tendo um celebro de Pombo meu, deixa de ser idiota cara, você sabe ler não é?
    Ele falou claramente que terá novos protocolos de Streming e seram melhor, não quer dizer que só o Windows têm não.

    E outra mentira sua que o Android têm 80% o acesso a internet, cara deixa de ser mentiroso, não basta ser só idiota não?
    O Android têm 80% de participação do "SO" Movel, se o Windows de PC entrar ai tenha certeza que o Android não chega nem a 60%, porque ai têm Linux, WP e IOS fora o sistema da Apple para PC, falar sem saber é foda mesmo...

    E pra sua informação, o Netflix é mais assistido pelo Windows PC, CHUPA!!!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    18
    cerebro de pombo ainda é MUITO MAIOR e tem MUITO MAIS CAPACIDADE que o seu cérebro de AMEBA, ainda mais atrofiado por anos e anos de doutrinaçao por usar windows..

    Um tipico usuario de windows (que só ve propaganda de windows, revistinha de como baixa o proximo anti virus, fica sim com o cerebro atrofiado a tal ponto de JAMAIS admitir a hipotese que possa existir algo diferente da verdade absoluta plantada em sua mente desde os 5 anos).
    Faz as contas, se no ano passado foram vendidos (só no ano passado, 2014) 1 BILHAO de smartphones com android, isso significa SO no ano passado, 1 em cada 6 HUMANOS no planeta usa ANDROID (ISSO SÓ NO ANO PASSADO), se contarmos que 20% tem menos de 10 anos... entao, a proporção fica proxima de 1 para 4. como TODOS os ANDROIDS acessam a internet, acho que 80% de tráfego é bastante conservador.. Isso sem falar que Ruindows está confinado ao corporativo, que usa a internet só para trabalho (acesso limitado).. Android tem 92% dos smartphones, apple tem quase 5% o que sobra.. uma ENORME PORCENTAGEM de 3% para o teu FANTASTICO sistema... Se falarmos nos dispositivos "embarcados" ai, a dominaçao da MICOSOFTé ZERO!!! O roteador adsl, o televisor, o monitor, e agora a internet das coisas TODOS NAO USAM Windows...
    Netflix, compare o numero de usuarios de netflix com os do Youtube, so falta voce me dizer agora que 98% dos usuarios do outlook.com usam windows, e por isso essa porcaria que voces chamam de sistema operacional domina o mercado... tudo por que o TEU mundinho, se resume em ser tutelado por uma compania que te vende uma conta do office365, a qual voce PAGA ter uma coisa que antes era de GRAÇA!!! PAGA para ver propaganda no outlook.com, PAGA para nao poder ver o conteudo offlline, e o pior, paga para nao ter privacidade.. Pior que isso só os fan boys da Apple, estes sim, sao os verdadeiros SHEPPLE, nao pode fazer isso, nao pode fazer aquilo, o cara paga um fortuna por um computador (o computador este sim é excelente), ou iPhone... que continua sendo da APPLE..e nada mas é que UMA EXTENSÃO do tal do ITUNES.. isso significa que uma vez o tal do IPhone é registrado no computador de casa, ele tem que atualizar o iphone NAQUELE COMPUTADOR.. e o cara acha o máximo, só por que um IGNOBIL da midia usa o iphone para nada, só para bonito, o cara vai lá e paga R$3000 pela coisa... Depois desta, so faltou dizer que votou na Dilma...