LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 130
  1. #31
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vou confessar que não conhecia o telegram! Mas depois que alguns falaram aqui dele, em especial o Stan! Fui baixar para ver como que era! E não é que ele é bem legal e leve! Acho que ele é até mais leve e mais bonito do que o WhatsApp! E ainda tem a opção de colocar determinados contados com senha. Ou seja, para abrir e ler as mensagens desses contatos vc precisaria de uma senha! Isso é muito bom para quem é muito curioso! Principalmente, para quem é muito curiosa, se é que me entendem! kkkkkkk...

    Hoje prefiro o Telegram. Ele é muito leve e bem bonito. Pena que ninguém que eu conheça dos meus contatos usam o Telegram.
    Legal esse recurso (a possibilidade de colocar senha).

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Kkk verdade, eu não sou Santo eu pirateio mesmo seja no Android Ou ios nosso país é um lixo somos roubados a toda hora eu não tenho obrigação de ser ser honesto
    Eu também faço isso e não nego! As empresas são ricas e mesmo que agente faça isso, eles só ficam mais ricos a cada dia nas nossas custas de um jeito ou de outro!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    Qual é a sua operadora? Pelo que sei, 3 das 4 principais operadoras já acabaram com a internet "ilimitada" e a Tim vai acabar com isso em breve.
    O meu plano é da Tim e me mandaram uma mensagem dizendo q iam limitar minha internet num tal dia, passou esse dia (3 meses atrás) e continua ilimitada haha

  4. #34
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Maluco viaja não filho eu parei por aqui vc quer pagar de Santo mas na real não é, aliás como todos nós humanos não somos fica aí na sua intriga de querer ser o senhor certinho mesmo assumindo que não é tchau amigo
    Ok, acabou o argumento né...

    E que disse que estou fazendo intriga? Estava falando civilizadamente com você, agora se levou pro pessoal, precisa rever seus conceitos e se acalmar.

  5. #35
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Quote Originally Posted by viniciusmenegusso View Post
    O meu plano é da Tim e me mandaram uma mensagem dizendo q iam limitar minha internet num tal dia, passou esse dia (3 meses atrás) e continua ilimitada haha
    Legal. Espero que isso também aconteça comigo também, pois recebi uma mensagem da Tim informando que a partir do dia 20/2 a internet seria cortada quando a franquia acabar.

  6. #36
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Fora que aceita gif coisa que todo mundo curte

    Pois é !
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Ok, acabou o argumento né...

    E que disse que estou fazendo intriga? Estava falando civilizadamente com você, agora se levou pro pessoal, precisa rever seus conceitos e se acalmar.
    Desculpe se eu pareço ser grosso mas esse é meu jeito mesmo não quero lhe ofender, desculpe se passei essa impressão mas resumindo todo mundo tem opinião diferente

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vou confessar que não conhecia o telegram! Mas depois que alguns falaram aqui dele, em especial o Stan! Fui baixar para ver como que era! E não é que ele é bem legal e leve! Acho que ele é até mais leve e mais bonito do que o WhatsApp! E ainda tem a opção de colocar determinados contados com senha. Ou seja, para abrir e ler as mensagens desses contatos vc precisaria de uma senha! Isso é muito bom para quem é muito curioso! Principalmente, para quem é muito curiosa, se é que me entendem! kkkkkkk...

    Hoje prefiro o Telegram. Ele é muito leve e bem bonito. Pena que ninguém que eu conheça dos meus contatos usam o Telegram.
    Verdade, só uma dica, se quer esconder algumas mensagens e passar desapercebido, muda o nomes dos contatos secretos e coloca nomes masculinos, assim as curiosas <3 nem vão dar muita ligança kkkkkrs

  9. #39
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Desculpe se eu pareço ser grosso mas esse é meu jeito mesmo não quero lhe ofender, desculpe se passei essa impressão mas resumindo todo mundo tem opinião diferente
    Sim... cada um com sua opinião...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    11
    Sim eu ouvi falar sobre isso, eles vão cortar quando receberem aquele SMS dizendo "você ultrapassou o limite..." e etc... Acontece q desde quando eu assinei o plano eu nunca recebi esse SMS, e a velocidade é de 1mb.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by allex_maycon View Post
    Sim... cada um com sua opinião...
    Valeu por entendendo aqui é lugar para discutir eu sei que a forma como me expresso não passa uma impressão de educação, mas resumindo é apenas meu jeito mesmo, fico por aqui nesse assunto valeu parceiro

  12. #42
    Membro Senior allex_maycon's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    649
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Valeu por entendendo aqui é lugar para discutir eu sei que a forma como me expresso não passa uma impressão de educação, mas resumindo é apenas meu jeito mesmo, fico por aqui nesse assunto valeu parceiro
    Ok, valeu também... Tenha um bom dia ae

  13. #43
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by R-S-A View Post
    Verdade, só uma dica, se quer esconder algumas mensagens e passar desapercebido, muda o nomes dos contatos secretos e coloca nomes masculinos, assim as curiosas <3 nem vão dar muita ligança kkkkkrs

    Tá bom! Mas vai que numa insanidade ela decida ver algumas mensagens, mesmo que dos meus amigos! Aí, ela abre justamente a mensagem da minha peguete! ia ser hilário, se não fosse triste! Mensagens românticas e beijos entre eu e um 'pseudo-amigo'. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!


    Mas a dica é boa!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  14. #44
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vou confessar que não conhecia o telegram! Mas depois que alguns falaram aqui dele, em especial o Stan! Fui baixar para ver como que era! E não é que ele é bem legal e leve! Acho que ele é até mais leve e mais bonito do que o WhatsApp! E ainda tem a opção de colocar determinados contados com senha. Ou seja, para abrir e ler as mensagens desses contatos vc precisaria de uma senha! Isso é muito bom para quem é muito curioso! Principalmente, para quem é muito curiosa, se é que me entendem! kkkkkkk...

    Hoje prefiro o Telegram. Ele é muito leve e bem bonito. Pena que ninguém que eu conheça dos meus contatos usam o Telegram.
    O telegram usa muito menos memória RAM... De 5 a 10 megas... O whatsapp usa cerca de 22 megas...

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tá bom! Mas vai que numa insanidade ela decida ver algumas mensagens, mesmo que dos meus amigos! Aí, ela abre justamente a mensagem da minha peguete! ia ser hilário, se não fosse triste! Mensagens românticas e beijos entre eu e um 'pseudo-amigo'. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!


    Mas a dica é boa!
    Kkkk se isso acontecesse seria muito ruim, teria que arrumar uma disculpa muito boa!

    #façam apps de mensagens instantâneas com a opção de ocultar de verdade contatos e mensagens !

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Tá bom! Mas vai que numa insanidade ela decida ver algumas mensagens, mesmo que dos meus amigos! Aí, ela abre justamente a mensagem da minha peguete! ia ser hilário, se não fosse triste! Mensagens românticas e beijos entre eu e um 'pseudo-amigo'. kkkkkkkkkkkkkkkk!!!


    Mas a dica é boa!
    Kkk se acontecer isso ela vai achar que vc é da religião do Tim cuk

  17. #47
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Vou confessar que não conhecia o telegram! Mas depois que alguns falaram aqui dele, em especial o Stan! Fui baixar para ver como que era! E não é que ele é bem legal e leve! Acho que ele é até mais leve e mais bonito do que o WhatsApp! E ainda tem a opção de colocar determinados contados com senha. Ou seja, para abrir e ler as mensagens desses contatos vc precisaria de uma senha! Isso é muito bom para quem é muito curioso! Principalmente, para quem é muito curiosa, se é que me entendem! kkkkkkk...

    Hoje prefiro o Telegram. Ele é muito leve e bem bonito. Pena que ninguém que eu conheça dos meus contatos usam o Telegram.
    Fiquei curioso Joker.. vou baixar ele aqui...

  18. #48
    Membro Senior Bruno_P's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    452
    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    Fiquei curioso Joker.. vou baixar ele aqui...
    kkkkkkkkkkkkkk agora que li a parte do curioso kkkkkk

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Acho interessante como o Hangouts faz isso, vem pré instalado em alguns aparelhos e nunca atingiu 10% do público do Whatsapp...

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Kkk se acontecer isso ela vai achar que vc é da religião do Tim cuk
    Lá ele kk

  21. #51
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by tripaseca View Post
    Kkk se acontecer isso ela vai achar que vc é da religião do Tim cuk
    Pois é! O pior é que um conhecido meu do trabalho usa dessa "tática". Mas, uma vez o tablet dele estava comigo por causa de uma trabalho que estávamos fazendo juntos e ele estava dirigindo. Então surgiu uma emergência que poderíamos fazer remotamente. Logo, ele me entregou o tablet dele e dei inicio ao TeamViewer para fazer a conexão! Depois de uns minutos chega uma mensagem de um cara falando assim: "Oi meu amor, estou com saudades, beijos". E apareceu na tela, eu não acessei para ver a mensagem não! Eu achei que ele era gay! Mas depois ele confessou que era uma nega que ele colocou como contato masculino para que a namorada dele não desconfiasse!




    Quote Originally Posted by Bruno_P View Post
    kkkkkkkkkkkkkk agora que li a parte do curioso kkkkkk
    Eu percebi!
    Last edited by Jocker; 01-31-2015 at 05:50 PM.
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Kkk Hangouts nunca vi ninguém usar esse troço

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    917
    Ouvindo queen love my life, kkk o infeliz do Fred mercury era adepto da religião do Tim cuk

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    1,735
    Finalmente!

  25. #55
    Quote Originally Posted by MrGruN View Post
    o correto seria "agradecem*"
    O correto seria letra Maiúscula no início da frase e pontuação no final.

  26. #56
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Coisa que já tinha em muitos outros apps. Queria usar o telegram, mas ngm tem. Alguém aí quer criar um grupo no telegram? Pra poder usar o app. Dizem que é bem melhor que o whats. Se quiser deixa um comentário, dá pra ser sobre tecnologia.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    57
    Como assim só pode receber atualização quem tem KitKat e Lollipop?
    Se for assim, vou jogar meu celular no lixo agora! Isso é imoral. Além de todos os defeitos, essa bosta de Lollipop só trouxe infelicidade pros usuários idiotas que ainda usam o Android. Comprar um iOS ou um WP, Android NUNCA

  28. #58
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Amaru View Post
    Coisa que já tinha em muitos outros apps. Queria usar o telegram, mas ngm tem. Alguém aí quer criar um grupo no telegram? Pra poder usar o app. Dizem que é bem melhor que o whats. Se quiser deixa um comentário, dá pra ser sobre tecnologia.

    Gosto muito do Telegram! Seria bem interessante fazer um grupo no Telegram do TudoCelular!
    "Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo, quem roubou nossa coragem?"
    Legião Urbana

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Gosto muito do Telegram! Seria bem interessante fazer um grupo no Telegram do TudoCelular!
    Concordo! To dentro!

  30. #60
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,306
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Concordo! To dentro!
    somos 2.................