LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,599

    Seu smartphone da Motorola ainda não atualizou para o Android Lollipop? Entenda os motivos

    Quando anunciou a chegada da linha Moto, em 2013, a Motorola voltou a figurar entre as principais fabricantes de dispositivos móveis do mundo. O grande sucesso de seus novos smartphones estava em seu Android praticamente puro, aliado a rápidas atualizações do sistema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Daqui a pouco a Sammy vaI até atualizar o galaxy s4 o vai ter moto g sem Android 5.0

  3. #3
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Daqui a pouco a Sammy vaI até atualizar o galaxy s4 o vai ter moto g sem Android 5.0
    Não vejo o problem nisso o galaxy s4 é um top de linha

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    qual é o momento certo para receber o lolipop? tem isso agora? rs

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Daqui a pouco a Sammy vaI até atualizar o galaxy s4 o vai ter moto g sem Android 5.0
    comparw um top com um top, mesmo que de ano anterior. não compare com aparelhos intermeiários.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Meu temporário moto g 2014 com lolipop começou travar e ficar com a tela preta. Tive que restaurar para as configurações de fábrica.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Meu temporário moto g 2014 com lolipop começou travar e ficar com a tela preta. Tive que restaurar para as configurações de fábrica.
    hum... legal

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    79
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Daqui a pouco a Sammy vaI até atualizar o galaxy s4 o vai ter moto g sem Android 5.0
    O Galaxy s4 já está sendo atualizado.

  9. #9
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Daqui a pouco a Sammy vaI até atualizar o galaxy s4 o vai ter moto g sem Android 5.0
    mas o galaxy s4 era um top de linha. O estranho seria se a Samsung não atualizá-lo.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    hum... legal
    Legal não, é muito frustrante. Imagina ter o trabalho de fazer isso aleatoriamente, perder dados, e dependendo da ocasião faz voce espumar de raiva.

  11. #11
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    mas o galaxy s4 era um top de linha. O estranho seria se a Samsung não atualizá-lo.
    * o atualizasse.

  12. #12
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Daqui a pouco a Sammy vaI até atualizar o galaxy s4 o vai ter moto g sem Android 5.0
    O Moto G 2014/2013 já está recebendo a atualização. Muitos já receberam.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    11
    Meu moto g 2013 com 5.0.2 legal.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Legal né... A pessoa gasta 2300 num aparelho que ainda nem começou a recebar o Android L .. Enquanto isso os que custa 1300 e 700 ja estão desfrutando o novo Android L.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Sei que não faz parte do tópico mas gostaria de saber se o G flex rebeceu alguma atualização desde seu lançamento ? Meu primo tem um e ele está desesperado por Android dele ser 4.2

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Espero ansiosamente pelo Lollipop no Moto X 2013...

  17. #17
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    A Motorola (e demais fabricantes) poderia deixar à cargo do próprio usuário a atualização dos seus aparelhos de forma manual, usando o OTA só para updates de segurança do sistema.

    Uma vez testado e aprovado ela disponibilizaria as ferramentas adequadas, bem como as ROMs específicas para cada aparelho. Acabava com esse aborrecimento.

  18. #18
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    A Motorola (e demais fabricantes) poderia deixar à cargo do próprio usuário a atualização dos seus aparelhos de forma manual, usando o OTA só para updates de segurança do sistema.

    Uma vez testado e aprovado ela disponibilizaria as ferramentas adequadas, bem como as ROMs específicas para cada aparelho. Acabava com esse aborrecimento.
    Ninguém tem experiência pra sair por aí instalando ROMs.

  19. #19
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Ninguém tem experiência pra sair por aí instalando ROMs.
    Eu também não tinha experiência alguma quando atualizei meu G5 do Eclair stock para o Froyo via CyanogenMod. E mais: seguindo rigorosamente as instruções do fabricante no seu site até uma criança consegue atualizar uma ROM. E no caso de insegurança o usuário poderia pedir ajuda a uma pessoa com experiência.

  20. #20
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Eu também não tinha experiência alguma quando atualizei meu G5 do Eclair stock para o Froyo via CyanogenMod. E mais: seguindo rigorosamente as instruções do fabricante no seu site até uma criança consegue atualizar uma ROM. E no caso de insegurança o usuário poderia pedir ajuda a uma pessoa com experiência.
    Continuo dizendo, não é porque você fez que todos tem que fazer. Além do mais, isso não é nada prático se comparado as atualizações via Ota.

  21. #21
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    Continuo dizendo, não é porque você fez que todos tem que fazer. Além do mais, isso não é nada prático se comparado as atualizações via Ota.
    Tudo bem. Então que as fabricantes disponibilizem as duas formas: manual e via OTA. Manual para os apressados e heavy-users e OTA para os usuários normais.

  22. #22
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Tudo bem. Então que as fabricantes disponibilizem as duas formas: manual e via OTA. Manual para os apressados e heavy-users e OTA para os usuários normais.
    É, pode ser.

  23. #23
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by TheGreenRobot View Post
    É, pode ser.
    É claro que via OTA a espera pela atualização será mais demorada, sobretudo para os aparelhos vinculados à operadoras. Aliás, não me entra na cabeça essa liberdade das operadoras para gerenciar a liberação das atualizações. Enfim, paciência. E vamos combinar: você sabe o que é KitKat e Lollipop dentro do nosso meio. Eu sei. Nós, foristas do TC, sabemos. Já os usuários normais muito mal falam que seus aparelhos possuem o "programa do robôzinho". Logo, a demora das atualizações via OTA não vai atrapalhar eles em nada.

  24. #24
    Membro Senior TheGreenRobot's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    É claro que via OTA a espera pela atualização será mais demorada, sobretudo para os aparelhos vinculados à operadoras. Aliás, não me entra na cabeça essa liberdade das operadoras para gerenciar a liberação das atualizações. Enfim, paciência. E vamos combinar: você sabe o que é KitKat e Lollipop dentro do nosso meio. Eu sei. Nós, foristas do TC, sabemos. Já os usuários normais muito mal falam que seus aparelhos possuem o "programa do robôzinho". Logo, a demora das atualizações via OTA não vai atrapalhar eles em nada.
    Concordo, por isso só compro aparelhos sem vínculo com operadora, a primeira notificação do meu Moto X foi do Lollipop.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    O meu moto g2 atualizou só q fico com 2 apps do google fotos%uD83D%uDE22

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    114
    Melhor não atualizar, esperar corrigir os bugs. Minhabbateria tá durando beem menos.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lino-- View Post
    Espero ansiosamente pelo Lollipop no Moto X 2013...
    Acho que já tem pro moto x 2013. Da uma olhada lá! Caso não saiba vá em configurações, depois em sobre o telefone e atualização do sistema. Mas acho que já sabe isso se não nem estaria pesquisando sobre atualização

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by moisesmainardes View Post
    Acho que já tem pro moto x 2013. Da uma olhada lá! Caso não saiba vá em configurações, depois em sobre o telefone e atualização do sistema. Mas acho que já sabe isso se não nem estaria pesquisando sobre atualização
    Tem não amigo, faço quase todos os dias e ainda não recebi a atualização de software

  29. #29
    Quote Originally Posted by guimmara View Post
    O meu moto g2 atualizou só q fico com 2 apps do google fotos%uD83D%uDE22
    Pior coisa esse app de fotos do Google... Ô trem ruim.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4

    faze oque!

    Quote Originally Posted by Lino-- View Post
    Tem não amigo, faço quase todos os dias e ainda não recebi a atualização de software

    .
    Estranho, meu tio tem um moto x 2013 e já tem atualização, só se tem uma diferença minima no modelo. Não sei se existe vários modelos de moto x. Tipo, eu tenho moto E , e o meu é o xt1022 mas existe o xt1025 e o XT 1023 se eu na me engano . então as vezes é uma mini diferença no modelo. Fazer oque temos que esperar. Eu to esperando pro moto.