LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    E ainda tem gente que compara a Motorola com Samsung em questão de atualização. Até mesmo com a Touchwiz, a Samsung conseguiu ser mais rápido nas atualizações dos TOPs de linha como S4, S5 e Note 3. Motorola possui um Android quase puro e ainda não disponibilizou o Lollipop para o Moto Max, e quando disponibiliza (como para os Moto G) chegam cheio de bug! O Note 4 pelo menos tem uma desculpa, já os Motorola... vai saber!

  2. #32
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,307
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda tem gente que compara a Motorola com Samsung em questão de atualização. Até mesmo com a Touchwiz, a Samsung conseguiu ser mais rápido nas atualizações dos TOPs de linha como S4, S5 e Note 3. Motorola possui um Android quase puro e ainda não disponibilizou o Lollipop para o Moto Max, e quando disponibiliza (como para os Moto G) chegam cheio de bug! O Note 4 pelo menos tem uma desculpa, já os Motorola... vai saber!
    mas ja foi liberado no brasil?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    30
    Já atualizei meu moto g 2014 p o 5.0.2, nada de bugs, tudo rodando perfeito (baixei um arquivo aqui, q Vi em um tutorial de como atualiza-lo sem robot e sem liberar o bootloader), reiniciei o smart e apareceu a notificação p atualizar

  4. #34
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Fico so rindo desse povo q ta reclamando, coisa típica de brasileiro mesmo, a motorola ta atualizando ate telefone de 2013 entao e normal q demore, e outra pra q atualizar agora se ainda existe bugs no lolipop, é ter trabalho dobrado e o moto max apesar do Android puro tem os recursos de voz q tem q ser integrado ao Android e o hardware e ainda tem a otimização da bateria

  5. #35
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Legal né... A pessoa gasta 2300 num aparelho que ainda nem começou a recebar o Android L .. Enquanto isso os que custa 1300 e 700 ja estão desfrutando o novo Android L.
    Desfrutando um punhado de bugs hehehe

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    75
    sou uma das pequenas pessoas que recebeu kkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Esse Lollipop está mesmo, foi um dos motivos que eu não atualizei meu aparelho

  8. #38
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Meu temporário moto g 2014 com lolipop começou travar e ficar com a tela preta. Tive que restaurar para as configurações de fábrica.
    Puts que merda merda. O da minha mãe até o momento ta rodando com lollipop sem problemas. Tua atualização foi via ota?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Realmente nem chato isso. Comprei o Aparelho por ser um top de linha, e nem assim recebo a atualizacao. ta certo que todos eles vao receber a atualizacao, mas e a atencao com o novo aparelho?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Legal né... A pessoa gasta 2300 num aparelho que ainda nem começou a recebar o Android L .. Enquanto isso os que custa 1300 e 700 ja estão desfrutando o novo Android L.
    Realmente nem chato isso. Comprei o Aparelho por ser um top de linha, e nem assim recebo a atualizacao. ta certo que todos eles vao receber a atualizacao, mas e a atencao com o novo aparelho?

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda tem gente que compara a Motorola com Samsung em questão de atualização. Até mesmo com a Touchwiz, a Samsung conseguiu ser mais rápido nas atualizações dos TOPs de linha como S4, S5 e Note 3. Motorola possui um Android quase puro e ainda não disponibilizou o Lollipop para o Moto Max, e quando disponibiliza (como para os Moto G) chegam cheio de bug! O Note 4 pelo menos tem uma desculpa, já os Motorola... vai saber!
    USO o Lollipop e não tenho bug algum. Meu sistema só melhorou!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Caramba que tanta discussões. Agradecem que é Android e grátis e não que nem windows que tem que comprar toda vez!!! Os bugs vai da sorte de cada um.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by Ertonsilva View Post
    Já atualizei meu moto g 2014 p o 5.0.2, nada de bugs, tudo rodando perfeito (baixei um arquivo aqui, q Vi em um tutorial de como atualiza-lo sem robot e sem liberar o bootloader), reiniciei o smart e apareceu a notificação p atualizar
    Eu atualizei do mesmo jeito e também não tenho do que reclamar do Lollipop. Muito bom!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    254
    Quote Originally Posted by moisesmainardes View Post
    Caramba que tanta discussões. Agradecem que é Android e grátis e não que nem windows que tem que comprar toda vez!!! Os bugs vai da sorte de cada um.
    E claro, os bugs serão corrigidos.

  15. #45
    Junior Member Nimpas_54d's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    25
    Bom melhor esperar mesmo...
    Meu Moto G 2013, está atualizando há duas semanas na versão do Android Lollipop 5.0.2, e até o momento nenhum bug aparente
    Muito pêlo contrário, está perfeitamente como esperado!!
    - Motivos para eu ficar mais um ano com ele.!!
    Last edited by Nimpas_54d; 02-02-2015 at 10:32 AM.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Cesarmd View Post
    Realmente nem chato isso. Comprei o Aparelho por ser um top de linha, e nem assim recebo a atualizacao. ta certo que todos eles vao receber a atualizacao, mas e a atencao com o novo aparelho?
    Amigo, o que você tem achado do Maxx? Me fala tudo que tu realmente percebeu a respeito dele, e principalmente a questão de desfiar o nylon!! se puder me mandar por email (thiagocbmartins@gmail.com) ou facebook (Thiago C. Bezerra Martins), eu agradeço.Obrigado

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda tem gente que compara a Motorola com Samsung em questão de atualização. Até mesmo com a Touchwiz, a Samsung conseguiu ser mais rápido nas atualizações dos TOPs de linha como S4, S5 e Note 3. Motorola possui um Android quase puro e ainda não disponibilizou o Lollipop para o Moto Max, e quando disponibiliza (como para os Moto G) chegam cheio de bug! O Note 4 pelo menos tem uma desculpa, já os Motorola... vai saber!
    Samsumg só atualizou que eu saiba fora do Brasil . Alguns aparelhos nacionais da Motorola já estão com Android 5.02 quase atualizado no mesmo tempo que os Nexus isso via OTA . Fora isso ela se preocupou com Aparelhos antigos de 2013 e isso já é respeitavél ! . Diferente de certas marcas que só Atualizam os Tops e esquecem dos mais antigos e mesmo assim demora muito mais . Pelo que eu li os que estão recebendo via OTA estão rodando perfeitamente com o minimo de bugs . Porém devemos resaltar que atualização para um sistema quase puro é bem mais fácil o que demanda menos tempo . Mesmo assim falar mau da Motorola é chover no molhado !!! .

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by FrankBR View Post
    Meu temporário moto g 2014 com lolipop começou travar e ficar com a tela preta. Tive que restaurar para as configurações de fábrica.
    Que pena Frank não tenho o mesmo, mais amigos que possuem estão super satisfeitos com o resultado de velocidade e nivél de bateria até fiquei surpresso no brilho automatico a tela está gastando 15% da bateria depois da atualização via OTA no 5.02 . Sem bugs sem tela preta sem nada !!! . Foda isso cara .

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    E ainda tem gente que compara a Motorola com Samsung em questão de atualização. Até mesmo com a Touchwiz, a Samsung conseguiu ser mais rápido nas atualizações dos TOPs de linha como S4, S5 e Note 3. Motorola possui um Android quase puro e ainda não disponibilizou o Lollipop para o Moto Max, e quando disponibiliza (como para os Moto G) chegam cheio de bug! O Note 4 pelo menos tem uma desculpa, já os Motorola... vai saber!
    onde isso? Até o Moto G 2013 ja esta sendo atualizado no Brasil, enquanto os da samsung tão aí, sem atualização.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by moisesmainardes View Post
    Caramba que tanta discussões. Agradecem que é Android e grátis e não que nem windows que tem que comprar toda vez!!! Os bugs vai da sorte de cada um.
    Se informe...

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    O meu atualizou para o lollipop e fui agraciado com um bug.. Não funciona mais a câmera frontal, da erro e pede que se reinicie a câmera. Já fiz um reset e nada de voltar..

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    O meu Moto G 2° geração atualizou para o lollipop e fui agraciado com um bug.. Não funciona mais a câmera frontal, da erro e pede que se reinicie a câmera. Já fiz um reset e nada de voltar...

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    E só eu com moto G 2013 que ainda não recebi a atualização?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Não entendi! Respondi em lugar errado!
    Last edited by moisesmainardes; 02-02-2015 at 05:18 PM. Reason: respondi em lugar errado

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    152
    Mentira porque um moto g 2014 8gb com mesmo hardware que um moto G 2014 16gb aqui ainda não recebeu o update enquanto o do meu sobrinho que é com DTV 16gb já recebeu.. Ou seja, ridículo...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Meu celular é o Moto G 2ª geração e até agora nada de atualização

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Nao esqueçam que pra receber a atualização no moto g 2014 ou 2013 tem que atualizar o APP de atualização motorola pela google play se ele não estiver atualizado você não receberá o aviso de novo software disponível

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Para receber a atualização do android no moto g você tem que ter a ultima versão do APP atualização motorola baixado, você pode atualizar pela google play espero que ajude. Se não recebeu a atualização confira se o APP atualizacao motorola esta atualizado !

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Recebi a notificação na semana passada para atualizar o aplicativo Atualização Motorola e hoje recebi outra notificação para atualizar o sistema operacional para o Android Lollipop. O meu é Moto G 2013.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Recebi uma notificação na semana passada para atualizar o aplicativo Atualização Motorola e hoje recebi outra notificação pedindo para atualizar o sistema operacional do meu Moto G (2013) para o Android Lollipop.