LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Apos atualizar esse APP e só ir em configurar-sobre o telefone-atualizacao do sistema clica em cima que ele procura .. Que bom que chegou sua notificação ! Mas caso ele não notifique em uma proxima e só tentar esses passos pode acelerar seu processo . se tentou pelas configurações descarte o conselho

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    tá tudo atualizado mas ainda minha atualização não chegou

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    atualizei a atualização motorola semana passada mas ainda não chegou nenhuma notificação pra atualiza

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Eu atualizei o meu moto g g2 e to com o seguinte problema com a capa flip original motorola.Quando encontra-se fechada ela vibra apenas uma vez coisa que nao acontecia no kitkat vibrava ate o final da chamada.Mais alguem tem essa capa com o lolipop que possa testar e me dizer se tem o mesmo problema

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Pra mim, isso é desculpa pra esconder alguma burrada da Motorola/Lenovo com o Lollipop, se o troço ta tão bugado assim, então por que muitos Moto G 2014 ja estão atualizados e funcionais, outros estão atualizando e até alguns Moto G 2013 ja tão na barca, primeiro era pra dezembro, depois Janeiro, agora é pra esperar que na hora certa chega... se é pra dar prazos e não cumprir então não dê...A Motorola vinha vindo bem nessa nova empreitada, ainda to botando fé nela, mas se esta tendo problemas, por que não abre o jogo de forma clara e objetiva em vez de fazer rodeios.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu recebi a atualização no meu Moto G 2013 em 02/02, até agora nenhum bug.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu recebi a atualização no meu Moto G 2013 em 02/02. Até agora nenhum bug.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by dasaev View Post
    Daqui a pouco a Sammy vaI até atualizar o galaxy s4 o vai ter moto g sem Android 5.0
    Galaxy gran prime então

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Tudo de bom. Antes tive um Z2, que depois de entrar agua foi trocado por z3 e só me deram dor de cabeça. Agora sim. Confesso que estranhei esta historia de Android puro, não vem quase nada de APP, mas depois, VC percebe que ficou livre daquele monte de tranqueiras de APP que não servem para nada. Essa historia de que o nylon desfia, estou usando o meu normalmente sem capinha, e não percebi nada, alem de fiapos do tecido da calça que acabam grudando na trama do nylon, talvez ate por estática do atrito. Desfiar mesmo, acho que só raspar no cimento ou alguma outra superfície abrasiva que danificaria qualquer aparelho do mercado.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    O Meu moto g 2013 dual sim 8 gb ainda não recebeu,já tenho o apk da atualização da motorola,estou preocupado pq tenho um tio q tem a mesma versão do meu moto g 2013 e um primo q tem um moto g 2013 color edition e os dois receberam menos eu. Oq será q aconteceu?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Custa quanto essa capinha? onde vc achou?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by warlemjtcf View Post
    Eu atualizei o meu moto g g2 e to com o seguinte problema com a capa flip original motorola.Quando encontra-se fechada ela vibra apenas uma vez coisa que nao acontecia no kitkat vibrava ate o final da chamada.Mais alguem tem essa capa com o lolipop que possa testar e me dizer se tem o mesmo problema
    Custa quanto essa capinha? onde vc achou?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Meu moto g primeira geração ainda nao recebeu isso ja esta preocupando!!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    oii como q vc fez ? tbm ainda n recebi nenhuma atualizaçao estou ainda no 4.4.4

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    16
    O Moto G 1° da minha irma ta no 5.0.2 e.e ta cheio de bug
    https://lh4.googleusercontent.com/-mi_8LAkTJpw/VQoQFM8lCmI/AAAAAAAAAHk/rRJQ0ni0Hmg/s512/Screenshot_2015-03-18-20-48-17.png

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Recebi a atualização mas não tinha espaço no disco. Liberei espaço mas nada de atualizar agora. Chateada =/

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rahtirone View Post
    Recebi a atualização mas não tinha espaço no disco. Liberei espaço mas nada de atualizar agora. Chateada =/
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Alguém aê sabe resolver?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5

    consegui

    Quote Originally Posted by Zex View Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo. Alguém aê sabe resolver?
    Zex, eu salvei todas as minhas mídias no SD e restaurei as configurações de fábrica, fiz isso hoje cedo. Tentei varias vezes atualizar e ainda não tava disponível. Agora tentei e deu certo. Atualizadissimo <3 espero que de certo pra você.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by rahtirone View Post
    Zex, eu salvei todas as minhas mídias no SD e restaurei as configurações de fábrica, fiz isso hoje cedo. Tentei varias vezes atualizar e ainda não tava disponível. Agora tentei e deu certo. Atualizadissimo <3 espero que de certo pra você.
    Eu fiz a mesma coisa que você, mas até agora nada :l. Mas vamo lá, vou continuar tentando

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by HavokJackpot View Post
    O Moto G 1° da minha irma ta no 5.0.2 e.e ta cheio de bug
    https://lh4.googleusercontent.com/-mi_8LAkTJpw/VQoQFM8lCmI/AAAAAAAAAHk/rRJQ0ni0Hmg/s512/Screenshot_2015-03-18-20-48-17.png
    Isso é o que dá atualizar sem antes restaurar de fabrica, mds, todo mundo sabe disso.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Zex View Post
    Eu fiz a mesma coisa que você, mas até agora nada :l. Mas vamo lá, vou continuar tentando
    Continua. Vai dar certo. Desiste nao

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    O meu aconteceu o mesmo, e não quer atualizar agora

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    como assim restaurar de fabrica ? formatar ?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MikaelMaya13 View Post
    Isso é o que dá atualizar sem antes restaurar de fabrica, mds, todo mundo sabe disso.
    como assim restaurar de fabrica ? formatar ?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by juninho137 View Post
    como assim restaurar de fabrica ? formatar ?

    Sim. Vai em configurações, restaurar padrões de fabrica. Ai o celular fica igual quando você comprou. Zerado.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Tem que restaurar uma vez so? eu restaurei e fala que esta atualizado, mas ta na versao 4.4.4

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bensberg View Post
    Tem que restaurar uma vez so? eu restaurei e fala que esta atualizado, mas ta na versao 4.4.4
    Eu restaurei uma vez só. Só que demorou um tempinho pra atualizar. Algumas horas

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Eu estou restaurando sistema, mas continua no 4.4.4 e diz que esta atualizado

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Tem que restaurar quantas vezes?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    vcs tem sorte de ta na atualização 4.4.4 e a minha que ainda ta no 4.4.3