LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Claro lança acesso gratuito ao Facebook em feature phones pré-pagos [NEWS]

    A Claro está facilitando o acesso ao Facebook para os seus clientes. O acesso a maior rede social do mundo agora é gratuito para os clientes do serviço pré-pago da operadora, mas possui algumas limitações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    essa claro é super invejosa.. sempre copia as ideias da TIM! aff

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    21
    Dudu, qual é a ideia q vc t falando?

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Java!!
    aff!!!

  5. #5
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    Vamos lá, o acesso ao download não é gratuito! mas no final do texto diz que custa 50 centavos por dia, ou seja, é so acessar a internet e gastar 50 centavos para fazer o download do APP, e apos isto não gastar mais nada!!!

    Também tem a outra opção, se você acessar de qualquer celular e fizer o download do app, e depois passar pro seu celular android e instalar, pronto é só utlizar, mas também é 50 centavos por dia é muito melhor utilizar o aplicativo do proprio facebook do que este ai de graça!!! e você ainda pode navegar na net já que já será pago so 50 centavos!!!

  6. #6
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    A Claro e uma vagabunda, a TIM esta com este recurso a anos, e agora ela faz copia de merda, me poupe.

    Ela espera sempre a TIM fazer suas promoçoes para depois fazer uma copia ridicula. Sobre o 3G dela e tudo mentira, a internet mesmo em uma forte cobertura 3G nao chega aos 1Mbps. Eu quero mais que a central dela EXPLODA.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    a Claro me parece um trapaceira isso sim !!!
    so consegui enchergar pontos negativos nisso,
    primeiro soh eh compativel com celulares Java
    segundo, vc paga pra fazer o dowload
    terceiro, ainda gasta com seu plano de dados ! se nao tiver plabo de dados contratado paga 50 centavos pra usar... aff isso eh uma piada neh !?
    prefiro muuuito mais usar o app q baxei gratuitamente na android market !!!!!! e que eh muito melhor q esse app da Claro !!!


  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Hudson, android e ios nao aceitam arquivos .jar ou .jad de celulares Java... nao da pra instalar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    Hudson, android e ios nao aceitam arquivos .jar ou .jad de celulares Java... nao da pra instalar

  10. #10
    Moderator hudson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    704
    @GilmarCastro, não sabia não, então quer dizer que não exit JVM para android e IOS??? não sabia mesmo rsss

  11. #11
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Tem um app q não lembro o nome,q faz rodar java no Android.Não sei pq tiraram do Market faz tempo paka,dá para encontrar na net.Mas não fica legal rodar apps java em um smartphone,primeiro pq os apps não são feitos para tela touch...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    JVM eh so pra celulares Java e Symbian mesmo rsrsrs o Android usa Maquina Virtual Dalvick, rsrsrs ate q dah pra instalar arquivos .jar e .jad mais da um trabalhão, precisa de baixar emulador e um monte de pluguins....
    teve um dia q passei um tempao tentando mais num consegui naum kkkkkk
    no android os apps sao em formato .apk .... eles podem vim em .zip ou outros formatos compactados... mais quando estao assim o proprio android os descompacta atravez de apps e instala...rsrs

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    Brasilia DF
    Posts
    686
    verdade ... ate pq os apps Java na maioria das vezes quando sao pra celular tach eles nao sao bons em telas capacitivas multi-tach, pq sao feitos pra telas resistivas com resoluçao pequena....
    existe um abismo de diferenças em relaçao ao tamanho e qualidade entre apps .jar e .jad ( Java ) e .apk ( android ) ...kkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    eu ja possuia esse face mas atualizei meu e7 e perdi

Similar Threads

  1. Replies: 14
    Último Post: 11-13-2013, 09:35 PM
  2. Replies: 19
    Último Post: 04-29-2013, 08:47 AM
  3. Replies: 14
    Último Post: 06-28-2012, 04:05 AM
  4. Replies: 11
    Último Post: 06-13-2012, 07:16 PM
  5. Opera Mini 7 ganha Smart Page para feature phones [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 8
    Último Post: 06-02-2012, 08:57 PM