LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,931

    Sony vai disponibilizar o Xperia Z3 Compact laranja e verde no Brasil

    Apesar das cores diferentes, o hardware do dispositivo continuará o mesmo, sendo um dos mais parrudos atualmente, principalmente em aparelhos com telas menores que cinco polegadas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Paulo_vini13's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Mas essas cores já estão disponíveis, inclusive no link que vocês mesmos publicaram. '-'

  3. #3
    Junior Member Paulo_vini13's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Mas essas cores já estão disponíveis, inclusive no link que vocês mesmos publicaram. '-'

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Paulo_vini13 View Post
    Mas essas cores já estão disponíveis, inclusive no link que vocês mesmos publicaram. '-'
    a cissa importa alguns aparelhos!!

  5. #5
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435
    Agora??? Não já tem na Guriveio desde o lançamento

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    361
    Quote Originally Posted by Sony_Boy View Post
    Agora??? Não já tem na Guriveio desde o lançamento
    o grupo magamobi importa parte dos aparelhos e vende com garantia nacional... esquema dos bons kkk

  7. #7
    Junior Member Paulo_vini13's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jader4ever View Post
    a cissa importa alguns aparelhos!!
    Ha bom, é que eu já vi em várias lojas o colorido, eu comprei meu z3 branco mesmo, ta valendo já ^^

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Bom aparelho, mas ainda está um pouco acima do valor real, esperando sair o Z4, aí quem sabe ele cai.....de preço!

  9. #9
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Super Satisfeito com o meu pretinho...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Super Satisfeito com o meu pretinho...
    Olá, por mais que gostemos de nossos aparelhos, sempre tem algo que nos desagrada, no caso do Z3c, qual seria na sua opinião?
    Motivo; estou de olho em um e gostaria de comprar sabendo que não me arrependerei depois..!
    Valeu!
    Last edited by Comanf; 02-03-2015 at 02:28 PM.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    260
    Muito caro .......

  12. #12
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Olá, por mais que gostemos de nossos aparelhos, sempre tem algo que nos desagrada, no caso do Z3c, qual seria na sua opinião?
    Motivo; estou de olho em um e gostaria de comprar sabendo que não me arrependerei depois..!
    Valeu!
    Assim, eu não gosto de celulares grandes e mesmo o Z3c não sendo o melhor custo x benefícios "segundo algumas pessoas", pra mim ele é perfeito, a câmera é ótima em se tratando de um celular, o hardware dele é incrível, roda tudo e sem travas. A bateria dura o dia inteiro brincando e isso conectado o dia todo no 4G.A única coisa que eu não gostei nele, é a parte traseira ser de vidro, pois deixa muitas marcas, mas nada que uma película ou capa não resolva.Eu comprei ele mesmo antes de chegar no Brasil e com certeza é o melhor celular que já tive até o momento, e Sony é Sony.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Estou satisfeito com meu Z1 Compact por 1200 pilas mais 100 do cartão 64gb classe 10...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    Assim, eu não gosto de celulares grandes e mesmo o Z3c não sendo o melhor custo x benefícios "segundo algumas pessoas", pra mim ele é perfeito, a câmera é ótima em se tratando de um celular, o hardware dele é incrível, roda tudo e sem travas. A bateria dura o dia inteiro brincando e isso conectado o dia todo no 4G.A única coisa que eu não gostei nele, é a parte traseira ser de vidro, pois deixa muitas marcas, mas nada que uma película ou capa não resolva.Eu comprei ele mesmo antes de chegar no Brasil e com certeza é o melhor celular que já tive até o momento, e Sony é Sony.
    Beleza, vc já tirou fotos macro com ele? ficaram boas? Já provou se ele realmente é a prova d'água? Fotos ficaram boas submersas?!
    Eu também não gosto de telefones grandes, então os únicos eram o iphone 6 e o Z3c, bons e médios em tamanho, mas o iphone está caro e o Sony por ser a prova d'água me chamou a atenção, além de ter o Google now em português! Vc usa muito o google now?
    Só falta mesmo abaixar mais um pouco!
    Valeu pela opinião!

  15. #15
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Comanf View Post
    Beleza, vc já tirou fotos macro com ele? ficaram boas? Já provou se ele realmente é a prova d'água? Fotos ficaram boas submersas?!
    Eu também não gosto de telefones grandes, então os únicos eram o iphone 6 e o Z3c, bons e médios em tamanho, mas o iphone está caro e o Sony por ser a prova d'água me chamou a atenção, além de ter o Google now em português! Vc usa muito o google now?
    Só falta mesmo abaixar mais um pouco!
    Valeu pela opinião!
    As fotos no geral fico perfeitas, incluindo a macro, o que não fica muito bom são algumas fotos a distancia a noite, mas isso é quase que geral, a câmera tem tantos recursos que nem eu mesmo aprendi a usa tudo da melhor forma. Eu uso direto ele na piscina, mas tudo dentro do recomendado pelo manual, sem abusar da sorte também, mas entro sem medo nenhum.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Estranho... eu comprei o meu laranja, ANO PASSADO, na Cissa magazine.

  17. #17
    Membro Senior hugodelima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    165
    Já estão disponíveis há mais de duas semanas no Recife.

  18. #18
    "Apesar das cores diferentes, o hardware do dispositivo continuará o mesmo, sendo um dos mais parrudos atualmente, principalmente em aparelhos com telas menores que cinco polegadas. Confira:

    Ahn ?? Só acho que tem algo errado aí hein TC kkkkk.

  19. #19
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Na foto! O verde é bem bonitinho!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by ReaderTec23 View Post
    "Apesar das cores diferentes, o hardware do dispositivo continuará o mesmo, sendo um dos mais parrudos atualmente, principalmente em aparelhos com telas menores que cinco polegadas. Confira:

    Ahn ?? Só acho que tem algo errado aí hein TC kkkkk.
    Não, não tem.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Estou satisfeito com meu Z1 Compact por 1200 pilas mais 100 do cartão 64gb classe 10...
    Onde comprou um classe 10 de 64 GB por 100?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Onde comprou um classe 10 de 64 GB por 100?
    Mercado Livre!!

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    Estou satisfeito com meu Z1 Compact por 1200 pilas mais 100 do cartão 64gb classe 10...
    Cara, paguei R$ 1.350,00 no meu xperia z3 compact preto, só que veio com defeito a porta que entra o cartão sim fica abrindo comprometendo a prova dagua dele

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FernandoTigre View Post
    As fotos no geral fico perfeitas, incluindo a macro, o que não fica muito bom são algumas fotos a distancia a noite, mas isso é quase que geral, a câmera tem tantos recursos que nem eu mesmo aprendi a usa tudo da melhor forma. Eu uso direto ele na piscina, mas tudo dentro do recomendado pelo manual, sem abusar da sorte também, mas entro sem medo nenhum.
    Fernando Tigre, a portinha do seu xperia z3 compact fica abrindo?
    Cara dei uma sorte de pegar o xperia Z3 compact numa super promoção paguei só R$ 1.350,00. Só que veio com defeito a portinha fica abrindo dai entra agua. Irei trocar.
    Gostei mt dele, ele é lindo e super fluído.
    Tem um video no Youtube que mostra que ele é mais fluído que o iphone 6:

    https://www.youtube.com/watch?v=Txa2Ke-xwds

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ruan_ View Post
    Fernando Tigre, a portinha do seu xperia z3 compact fica abrindo?
    Cara dei uma sorte de pegar o xperia Z3 compact numa super promoção paguei só R$ 1.350,00. Só que veio com defeito a portinha fica abrindo dai entra agua. Irei trocar.
    Gostei mt dele, ele é lindo e super fluído.
    Tem um video no Youtube que mostra que ele é mais fluído que o iphone 6:

    https://www.youtube.com/watch?v=Txa2Ke-xwds
    Passei o video errado.

    O VIDEO CORRETO É ESSE = https://www.youtube.com/watch?v=bCOux6VYpHU

  26. #26
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Ruan_ View Post
    Fernando Tigre, a portinha do seu xperia z3 compact fica abrindo?
    Cara dei uma sorte de pegar o xperia Z3 compact numa super promoção paguei só R$ 1.350,00. Só que veio com defeito a portinha fica abrindo dai entra agua. Irei trocar.
    Gostei mt dele, ele é lindo e super fluído.
    Tem um video no Youtube que mostra que ele é mais fluído que o iphone 6:

    https://www.youtube.com/watch?v=Txa2Ke-xwds
    Não, o meu não tem esse problema.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    olha gente eu tenho o Z3 gosto muito dele, ate o momento ele não me deixa na mão. Eu sempre tive celular da sony Z530,Vivaz, NeoV, Sp e Z3 todos sempre funcionou bem, esse z3 pra mim valeu a pena compra. So tem um problema ele caiu quebro fundo mas funciona bem mandei para fabrica, mas tirei varia fotos com ele ate fotos com fundo quebrado tires ficou boas, mesmo com fundo quebrando ele funciona bem nao trava.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    olha gente eu tenho o Z3 gosto muito dele, ate o momento ele não me deixa na mão. Eu sempre tive celular da sony Z530,Vivaz, NeoV, Sp e Z3 todos sempre funcionou bem, esse z3 pra mim valeu a pena compra. So tem um problema ele caiu quebro fundo mas funciona bem mandei para fabrica, mas tirei varia fotos com ele ate fotos com fundo quebrado tires ficou boas, mesmo com fundo quebrando ele funciona bem nao trava. eu tenho o preto mas queria o verde, depois que volta da fabrica vou compra capa.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Taliesin View Post
    Não, não tem.
    Não to dizendo no trecho que eu coloquei, é que depois do confira, era pra terem colocado as especificações, o que não ocorreu. Esse foi o erro.