LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 41
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    o meu dá esse aviso após o comando mfastboot oem unlock KEY(com o minha key, claro que mudei):
    '
    Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options .
    FAILED <remote failure>
    finished. total time: 0.003 s


    e nada de reiniciar nem nada. que eu faço?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by FelipeLoren View Post
    o meu dá esse aviso após o comando mfastboot oem unlock KEY(com o minha key, claro que mudei):
    '
    Check 'Allow OEM Unlock' in Developer Options .
    FAILED <remote failure>
    finished. total time: 0.003 s


    e nada de reiniciar nem nada. que eu faço?
    1 - Entre em "Configurar". 2 - Vá em "Sobre o telefone". 3 - Clique 7 vezes em "Numero da Versão". 4 - Volte e uma nova opção deve aparecer, esta opção é chamada de "Programador". 5 - Ative e marque a opção "Depuração USB". Obs.: Quem estiver no Lollipop marque também a opção "Ativar desbloqueio para OEM". E tenta novamente

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    o auto falante do moto maxx é realmente ruim a ponto de trepidar quando o volume está alto>>
    comprei e estou na dúvida se é defeito ou o normal dele.
    ajudem- me

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    RafaCabrera, no meu caso a aparelho não esta inicializando e esta travado no bootloader, por tanto não consigo acessar a configuração para modificar a opção de desenvolvedor, teria outra jeito ?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RafaCabrera View Post
    1 - Entre em "Configurar". 2 - Vá em "Sobre o telefone". 3 - Clique 7 vezes em "Numero da Versão". 4 - Volte e uma nova opção deve aparecer, esta opção é chamada de "Programador". 5 - Ative e marque a opção "Depuração USB". Obs.: Quem estiver no Lollipop marque também a opção "Ativar desbloqueio para OEM". E tenta novamente
    RafaCabrera, no meu caso a aparelho não esta inicializando e esta travado no bootloader, por tanto não consigo acessar a configuração para modificar a opção de desenvolvedor, teria outra jeito ?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5
    gente o moto maxx quando assiste algum video o auto falante trepida muito a ponto de precisar baixar o volume>

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Como bloquear o bootloader do moto maxx ??? Eu deabloqueei pra fzr root e preciso atualizar pra lollipop mais não posso atualizar com o bootloader atualizado!!! Me ajudem pfv!!!

    Wpp 12997882190

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    nao conseguir nada aqui me ajudem meu whats e 93991669096 por favor quero instalar um aplicativo e o meu moto maxx tem que ter root por favor

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    O meu não deu nada ;( me ajudem por favor quero meu moto maxx pegando esse root quero um aplicativo ae meu whats 93991669096 me ajudem .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Cara, sem ofensa, mas esse seu sotaque é horrível pra falar no vídeo. Não dá pra entender você falando tão rápido.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Cara, sem ofensa, mas esse seu sotaque é horrível pra falar no vídeo. Não dá pra entender você falando tão rápido.
    E tira essa música de fundo pls! Só piora o entendimento...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    Não funciona. O procedimento é só até o desbloqueio do bootloader, o arquivo

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    62
    |Não funciona. O procedimento é só até o desbloqueio do bootloader, o arquivo zipado SuperSU colocado na pasta root do telefone não faz absolutamente nada.

  15. #15
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by MarcSant View Post
    Não funciona. O procedimento é só até o desbloqueio do bootloader, o arquivo zipado SuperSU colocado na pasta root do telefone não faz absolutamente nada.
    Eu nem queria mesmo. rsrsrsrs

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    vc achou outro geito ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gustavobensi View Post
    RafaCabrera, no meu caso a aparelho não esta inicializando e esta travado no bootloader, por tanto não consigo acessar a configuração para modificar a opção de desenvolvedor, teria outra jeito ?
    conseguiu resolver ?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Mas quem escreveu essa matéria? Faz o que com os arquivos do drive USB? Poha!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    tenho um moto maxx, fiz tudo certinho quando coloco mfastboot oem unlock + código, dá essa mensagem
    unlock code = o meu codigo
    unlock command currently disabled !
    failed (remote failure)
    finished. total time: 0.006s
    Pois já entrei em configurar do aparelho, programador, ativei o desbloqueio de OEM, ativei depuraçao USB, desliguei, coloquei em modo Restart bootloader, em fim tudo certinho, só que o meu não consigo, ele tá com android 6

  20. #20
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Nandinhocpais View Post
    tenho um moto maxx, fiz tudo certinho quando coloco mfastboot oem unlock + código, dá essa mensagem
    unlock code = o meu codigo
    unlock command currently disabled !
    failed (remote failure)
    finished. total time: 0.006s
    Pois já entrei em configurar do aparelho, programador, ativei o desbloqueio de OEM, ativei depuraçao USB, desliguei, coloquei em modo Restart bootloader, em fim tudo certinho, só que o meu não consigo, ele tá com android 6
    Segue aqui esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=00LqpcdA0P4

  21. #21
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas quem escreveu essa matéria? Faz o que com os arquivos do drive USB? Poha!
    https://www.youtube.com/watch?v=00LqpcdA0P4

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Pois é segui esse tutorial éhttps://www.youtube.com/watch?v=00LqpcdA0P4, e vários outros da o mesmo erro !!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Nandinhocpais View Post
    tenho um moto maxx, fiz tudo certinho quando coloco mfastboot oem unlock + código, dá essa mensagem
    unlock code = o meu codigo
    unlock command currently disabled !
    failed (remote failure)
    finished. total time: 0.006s
    Pois já entrei em configurar do aparelho, programador, ativei o desbloqueio de OEM, ativei depuraçao USB, desliguei, coloquei em modo Restart bootloader, em fim tudo certinho, só que o meu não consigo, ele tá com android 6
    Consegui tirar o maldito do 6 há uma hora e colocar o 4, graças! O maior problema é que nunca fiz isso no meu smart e lá em cima tava escrito "drivers usb motorola" e não sabia que era para colocar para instalar ou coisa parecida. O 6 é uma bosta! Drena que nem bebe álcool, a bateria do smart. O 5 é mil vezes melhor.

    Aqui você segue assim do zero:

    1. Desbloqueia o modo desenvolvedor que não fala lá em cima. Vai em preferências > Sobre o telefone > número da versão e fica tocando nele até desbloquear e volta uma janela.

    2. Depois, em configurar aparece o modo de desenvolvedor, ativa o modo de depuração que aparece e o desbloqueio do OEM.

    3. Deixa o smart conectado no PC e instala o aplicativo da Motorola que verifica as atualizações do seu smart. Depois disso, desconecta ele do USB e desliga.

    4. Vai na pasta do ADB + ROM que você baixou no seu PC e clica com o botão direito do mouse junto com o Shift esquerdo e seleciona para abrir a janela de comando

    5. Desliga o smart e entra no modo fastboot com os botões de volume para baixo primeiro e depois juntamente o power6. Conecta o USB do smart no PC
    7. Na janela do prompt, digita ou cola um de cada vez, as duas primeiras linhas de comando.
    mfastboot devicesmfastboot oem get_unlock_data
    8. Copia o código de 5 linhas e cola no bloco de notas e tira os espaços.

    9. Copia o código sem os espaços e vai para o site da motorola indicado lá em cima. Cola o código no espaço indicado pelo site e depois aceita os termos.
    Eles vão mandar outro código para seu e-mail.
    10. Copia esse código do e-mail e vai para o prompt e cola no lugar onde está escrito KEY na linha de comando seguinte, deixando um espaço entre o código novo e a linha de comando e dá ENTER, como nesse exemplo: mfastboot oem unlock SM23VBXLGG ... e dá ENTER e espera. Pronto, smart desbloqueado para o bootloader.11. Baixa os arquivos do Android 4, se quiser fazer o downgrade, que foi o meu caso. Aqui está o link da comunidade do G+ https://plus.google.com/u/0/communities/115271320088535327250Espero ter ajudado. Vou te dizer, foi um parto isso, mas consegui.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Consegui tirar o maldito do 6 há uma hora e colocar o 4, graças! O maior problema é que nunca fiz isso no meu smart e lá em cima tava escrito "drivers usb motorola" e não sabia que era para colocar para instalar ou coisa parecida. O 6 é uma bosta! Drena que nem bebe álcool, a bateria do smart. O 5 é mil vezes melhor.

    Aqui você segue assim do zero:

    1. Desbloqueia o modo desenvolvedor que não fala lá em cima. Vai em preferências > Sobre o telefone > número da versão e fica tocando nele até desbloquear e volta uma janela.

    2. Depois, em configurar aparece o modo de desenvolvedor, ativa o modo de depuração que aparece e o desbloqueio do OEM.

    3. Deixa o smart conectado no PC e instala o aplicativo da Motorola que verifica as atualizações do seu smart. Depois disso, desconecta ele do USB e desliga.

    4. Vai na pasta do ADB + ROM que você baixou no seu PC e clica com o botão direito do mouse junto com o Shift esquerdo e seleciona para abrir a janela de comando

    5. Desliga o smart e entra no modo fastboot com os botões de volume para baixo primeiro e depois juntamente o power6. Conecta o USB do smart no PC
    7. Na janela do prompt, digita ou cola um de cada vez, as duas primeiras linhas de comando.
    mfastboot devicesmfastboot oem get_unlock_data
    8. Copia o código de 5 linhas e cola no bloco de notas e tira os espaços.

    9. Copia o código sem os espaços e vai para o site da motorola indicado lá em cima. Cola o código no espaço indicado pelo site e depois aceita os termos.
    Eles vão mandar outro código para seu e-mail.
    10. Copia esse código do e-mail e vai para o prompt e cola no lugar onde está escrito KEY na linha de comando seguinte, deixando um espaço entre o código novo e a linha de comando e dá ENTER, como nesse exemplo: mfastboot oem unlock SM23VBXLGG ... e dá ENTER e espera. Pronto, smart desbloqueado para o bootloader.11. Baixa os arquivos do Android 4, se quiser fazer o downgrade, que foi o meu caso. Aqui está o link da comunidade do G+ https://plus.google.com/u/0/communities/115271320088535327250Espero ter ajudado. Vou te dizer, foi um parto isso, mas consegui.
    Qualquer coisa, manda uma mensagem pra mim que te respondo no e-mail, porque aqui no TC dá esse maldito erro de formatação que eles nem querem saber de corrigir.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    CONSEGUI DESBLOQUEAR , POREM COMO FOI INSTALADO O ANDROID 6, TRAVOU COMO FAÇO PRA BLOQUEAR NOVAMENTE? PODERIA ME AJUDAR POR FAVOR?
    ildefonso

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    Valeu vou tentar, vou fazer isso e voltar para Android 5, será que dá !

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    4
    não deu certo, dá o mesmo erro

    Unlock code = 2DOZY2UKLSFAZGN4JWNE
    UNLOCK command currently disabled!
    FAILED (remote failure)
    finished. total time: 0.016s

  28. #28
    Junior Member Felipe_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Moto maxx 6.0.1 fiz todo procedimento, perfeito! Na hora de iniciar ele trava e fica só no símbolo da motorola. Estou tentando procurar alguma maneira, mas nada até então... Obrigado!!

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    idem

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    GALERA NÃO FAçAM! Trava no logo da motorola e não liga MAIS